Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu acho que o deviam vir promover no EMOTIONS LAND ROVER, têm as portas abertas, assim como todas os outros eventos que existem durante o ano estão convidados a promoverem-se no EMOTIONS LAND ROVER 2011.
pelicano Escreveu:Eu acho que o deviam vir promover no EMOTIONS LAND ROVER, têm as portas abertas, assim como todas os outros eventos que existem durante o ano estão convidados a promoverem-se no EMOTIONS LAND ROVER 2011.
Boas pelicano
a ideia é
Mário Antão Escreveu:Então, não há por aqui Free´s vamos lá "desmistificar" a coisa
Também faço intenção de ir.... A ver se mais para perto da data os planos não saem furados .
De qualquer maneira serve este post para dizer que também anda o meu Freelas por aqui
Lobomau
"Esta Vida São Dois Dias!
E As Feiras Novas São Três..........."
É com muito orgulho que em nome do GATTAL informo que a data do "I Encontro nacional de Freelander" será realizado no dia 14 de Maio de 2011, na Aldeia de Adão-Lobo.
Há medida que forem havendo novidades nós vamos informando.
Vá lá malta, agora não se acanhem, isto é uma oportunidade única, se tudo correr bem, pode ser o início de muitos, o primeiro passo, que é sempre o mais dificil, está dado.
Só tenho a dúvida na questão dos logotipos da Landmania, do FLR e da Legião LAND ROVER
Nada me move contra estas "instituições", antes pelo contrário, até são uma base importante na promoção do evento, mas como não é um Encontro destes clubes não me parece fazer muito sentido, até "poruque" não sei se pediram a devida autorização para os colocar.
Entretanto o GATTAL vai reunir para decidir o RB, ainda temos dúvidas para tirar
Abraço
Mário Antão Escreveu:
Entretanto o GATTAL vai reunir para decidir o RB, ainda temos dúvidas para tirar
Abraço
Já têm ideia de quando vão partir para o terreno?
Gostava de ajudar num reconhecimento...é que convém ter uma "cobaia", se bem que a "cobaia" não está de origem
Mário Antão Escreveu:
Entretanto o GATTAL vai reunir para decidir o RB, ainda temos dúvidas para tirar
Abraço
Já têm ideia de quando vão partir para o terreno?
Gostava de ajudar num reconhecimento...é que convém ter uma "cobaia", se bem que a "cobaia" não está de origem
Ainda não sabemos ao certo catia, como sabes até ao 25 de Abril está dificil. Ainda temos de reunir para acertar agulhas sobre o que vamos fazer. Fica descansada que depois avisamos
Mário Antão Escreveu:O cartaz está muito bonito. Parabéns
Só tenho a dúvida na questão dos logotipos da Landmania, do FLR e da Legião LAND ROVER
Nada me move contra estas "instituições", antes pelo contrário, até são uma base importante na promoção do evento, mas como não é um Encontro destes clubes não me parece fazer muito sentido, até "poruque" não sei se pediram a devida autorização para os colocar.
Entretanto o GATTAL vai reunir para decidir o RB, ainda temos dúvidas para tirar
Abraço
Viva Sr. Mário, não pedi autorização não senhor, ainda não é o cartaz definitivo, faltam os contactos e as coordenadas para o evento, sendo assim quando tudo estiver definido, peço a devida autorização, se não me for permitido .... azar, Gattal é que está a dar
Mário Antão Escreveu:
Ainda não sabemos ao certo catia, como sabes até ao 25 de Abril está dificil. Ainda temos de reunir para acertar agulhas sobre o que vamos fazer. Fica descansada que depois avisamos
Ok...assim aqui a "cobaia" ainda tem umas semanas de repouso