Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Publique aqui as suas fotos e Vídeos do YouTube
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 31 mar 2011 22:38
VaReTaS Escreveu: Pacheco não vás nessas cantigas
de pintar o Defender de branco!
Esse preto dá-lhe um ar especial que é qualquer coisa... eu até me babo só de ver, também!
Deixa-o com essa cor que está fenomenal.
Grande LandAbraço
Ó VaRetaS, tás a vê-lo preto... Olha bem para ele....Olhaste!?
Agora imagina-o em branco
PachecoTD5
master TT
Mensagens: 2011 Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200 Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Mensagem
por PachecoTD5 » 31 mar 2011 22:43
VaReTaS
master TT
Mensagens: 2563 Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid
Mensagem
por VaReTaS » 31 mar 2011 22:54
Mário Antão Escreveu:
Ó VaRetaS, tás a vê-lo preto... Olha bem para ele....Olhaste!?
Agora imagina-o em branco
Epá Mário.. não consigo! É que aquele preto deixa-me vidrado!
PachecoTD5 Escreveu: Oh Varetas, deixa la o Mario Átão ..... Ele na Rota Do Lobo deve ter atascado para la num buraco qualquer e ficou assim
Um buraco não sei... mas cheira-me que é dos ventos do
far- Oeste, dos tiroteios à porta dos bares... e de passar muitas horas a olhar para montes de palha a rodar pelo chão!! São efeitos secundários!!
Grande LandAbraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 01 abr 2011 12:03
Vocês estão com umas piadas muita giras, estão estão
ralves
iniciante TT
Mensagens: 19 Registado: 29 ago 2005 16:04
Land Rover: Defender 130 CC TD5 2000 Discovery TD5 2000 RR 300 TDI 1994 Defender 90 300 TDI 1994 Serie III 1980 Serie IIA 1968
Sócio LCP: 885
RTI: 0
Localização: Porto
Mensagem
por ralves » 01 abr 2011 12:36
Aqui fica a minha contribuição:
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 01 abr 2011 13:18
Viva
ralves
isso não são aTTascanços mas sim afundanços
EdGaR-LR 90TD
júnior TT
Mensagens: 200 Registado: 05 nov 2010 16:46
Land Rover: L.R. Ninety 2.5TDi
Sócio LCP: 2384
RTI: 0
Localização: Guarda
Mensagem
por EdGaR-LR 90TD » 08 abr 2011 15:12
Cá vai a minha contribuição!!!
Antes:
Depois (actualmente):
luislanca
júnior TT
Mensagens: 159 Registado: 15 fev 2009 18:41
Land Rover: Defender 90 Td5 - A lata de óleo
Sócio LCP: 0
RTI: 1200
Localização: Cuba
Mensagem
por luislanca » 08 abr 2011 16:11
mira
master TT
Mensagens: 1617 Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5 Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas Ex.Discovery Td5 Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos
Mensagem
por mira » 08 abr 2011 16:25
eliocoelho
pleno TT
Mensagens: 887 Registado: 19 ago 2010 08:47
Land Rover: defender ht 90 td5 2002 150000km series lll 88 de 1981 kms .. não sei
Sócio LCP: 1702
RTI: 0
Localização: fiães
Mensagem
por eliocoelho » 08 abr 2011 18:50
MUITO BEM ...
ESTA MT PORREIRO
( TENHO DE VER SE ARRANJO FOTOS DO MEU ORIGINAL
JotaJor
master TT
Mensagens: 1392 Registado: 21 ago 2006 12:41
Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
Sócio LCP: 2060
RTI: 0
Localização: Portel
Mensagem
por JotaJor » 08 abr 2011 20:17
Antes(+/-):
Depois:
sao muuuuuintas diferenças, nao sao?
carlossilvalr
maníaco TT
Mensagens: 4830 Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi Namorada- Free 2.0Di Pai- RR Classic 300 tdi Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0
Mensagem
por carlossilvalr » 08 abr 2011 21:36
Tens pelo menos um autocolante no vidro de trás direito que não tinhas lol
Abraço e parabéns está impecável!
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 09 abr 2011 09:03
Boas
JotaJor
as arvores não têm folhas... +um camião...
aaaah tambem as janTTes...
diogoruivo
master TT
Mensagens: 1187 Registado: 11 fev 2007 20:35
Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
Sócio LCP: 1645
Localização: Batalha / Lisboa
Mensagem
por diogoruivo » 09 abr 2011 09:39
FLG Escreveu: Boas
JotaJor
as arvores não têm folhas... +um camião...
aaaah tambem as janTTes...
A bomba de combustível também está diferente.
zinka
júnior TT
Mensagens: 208 Registado: 08 mai 2006 13:06
Land Rover: Ex Ninety 1990 Defender td5 2003 Discovery td5 1999
Sócio LCP: 1443
RTI: 0
Localização: Porto
Mensagem
por zinka » 19 abr 2011 22:24
jpcme
master TT
Mensagens: 1352 Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal
Mensagem
por jpcme » 13 mai 2011 11:35
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 13 mai 2011 11:41
Boas
jpcme
ficou...
parece que foi colocado apenas a matricula noutro Def...
jpcme
master TT
Mensagens: 1352 Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal
Mensagem
por jpcme » 13 mai 2011 11:57
Xiuuuuuuuuuuuu
Que ainda descobrem e vou preso
Abraço
JP
FLG Escreveu: Boas
jpcme
ficou...
parece que foi colocado apenas a matricula noutro Def...
jpcme
master TT
Mensagens: 1352 Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal
Mensagem
por jpcme » 13 mai 2011 12:43
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 13 mai 2011 12:54
Este snorkel actualmente é o meu de eleição... assenTTou que nem uma luva na NeLinha...