Boas Samuel_Alves
quando fizeres percursos em caravana por zonas com pó verifica semrpe o filtro a chegada...
Nestes casos opto por colocar um original...

Boas Samuel_Alves

Obrigado brunobruno cameirão Escreveu:muito bem esse defender vai aos poucos ... mas com muita classe![]()
n te esqueças no sabado um passeio muito cool ... liga-me para saber mais informações
Boas FLGFLGFLG Escreveu:Boas Samuel_Alves
quando fizeres percursos em caravana por zonas com pó verifica semrpe o filtro a chegada...
Nestes casos opto por colocar um original...

softop Escreveu:ó Sam,curiosamente aqui a tempos disse-te que não tinha KN por esse motivo...![]()
se calhar descobriste a causa do Def consumir mais fuel,não?

Ai vai, pois vaibruno cameirão Escreveu:
n te esqueças no sabado um passeio muito cool ... liga-me para saber mais informações

Boas.softop Escreveu:ó Sam,curiosamente aqui a tempos disse-te que não tinha KN por esse motivo...
Se é mesmo do filtro nao sei. Agora vai aproveitar que esta no mecanico por causa do alternador e que ja esta na ordem dos 10000km da ultima revisao, vai levar tudo, filtros e lubrificantes motor/caixa/transmiçoes/diferenciais, portanto se os consumos baixarem vou ficar sem saber do que foi .bruno cameirão Escreveu:softop Escreveu:ó Sam,curiosamente aqui a tempos disse-te que não tinha KN por esse motivo...
n deve andar longe
Vou vou, mas so se for de pendura...miguel96 Escreveu:Ai vai, pois vaibruno cameirão Escreveu:
poh. agora no verao vai de papel e no inverno KN e bem atento ao estado delePachecoTD5 Escreveu:Oh Samuel, isso é quilometros a mais par um KN ... alias, muitos a mais ...
Eu no meu sempre que tou de roda do capot limpo o filtro .....

Boas BGomesBGomes Escreveu:No verão faço sempre a mudança do óleo/filtro, filtro do ar troco sempre e está num estado "lastimerdoso", o do gasóleo é que é de 2 em 2 anos

Boas,carlossilvalr Escreveu:Bem eu de 10.000 em 10.000 mudo tudo. Óleo e filtros todos sempre!![]()
Nem que os faça em 4 meses e sem pó!
![]()
Por isso é que a máquina respira saúde aos 257 mil...
Abraço

Idem aspas...carlossilvalr Escreveu:Bem eu de 10.000 em 10.000 mudo tudo. Óleo e filtros todos sempre!

Idem aspas aspas. mas o KN vai ter de começar a ter revisoes mais frequentesFLG Escreveu:Idem aspas...carlossilvalr Escreveu:Bem eu de 10.000 em 10.000 mudo tudo. Óleo e filtros todos sempre!

Só 18€ ?!!BGomes Escreveu:Também reparei o meu no inicio do ano e ficou-me em cerca de 18€, já não estava a carregar as baterias com tanta lama no interior

Fui eu que o reparei, só comprei o materialSamuel_Alves Escreveu:Só 18€ ?!!BGomes Escreveu:Também reparei o meu no inicio do ano e ficou-me em cerca de 18€, já não estava a carregar as baterias com tanta lama no interior![]()
Ainda quero ver quanto me levam pela reparação do meu

Ah bom! lol assim está bem.BGomes Escreveu:Fui eu que o reparei, só comprei o materialSamuel_Alves Escreveu:Só 18€ ?!!BGomes Escreveu:Também reparei o meu no inicio do ano e ficou-me em cerca de 18€, já não estava a carregar as baterias com tanta lama no interior![]()
Ainda quero ver quanto me levam pela reparação do meu