E o Discovery!? Já mexe ou continua "ligado à máquina"
Abraço

Boas,Mário Antão Escreveu:Bonitas fotos![]()
E o Discovery!? Já mexe ou continua "ligado à máquina"![]()
Abraço

VaReTaS Escreveu:Boas,
Como já ando cheio de saudades de me sentar em cima do Discoñol vou aproveitar para meter mais algumas fotos do menino... enquanto está em recuperação e convalescença.![]()
São pouquinhas... que não sei bem porque não encontro uma data delas que tinhaacho que há aqui qualquer coisa que não anda a bater bem!
E pronto...agora resta esperar que fique prontinho!
Para a semana já deve estar em melhor estado! Depois ponho fotos do processo de reparação e do estado final da coisa!
Grande LandAbraço

Boas,VaReTaS Escreveu:
Agora uma dúvida... as válvulas levam uns vedantes que parece que não estão em muito boas condições. O único problema é que não sei quais são os part-numbers desses vedantes!
Alguém sabe o que é? E quais os part-numbers? Para amanhã poder pedir o material todo junto...

ainda bem que "só" foi isso ... alias num dos posts anteriores disse-te que poderia ser só isso mesmo... e ainda bem que foi...VaReTaS Escreveu:... pelo que o problema estava "só" na junta da cabeça!
Vê se é isso que procuras:VaReTaS Escreveu:...Agora uma dúvida... as válvulas levam uns vedantes que parece que não estão em muito boas condições. O único problema é que não sei quais são os part-numbers desses vedantes!

Felizmente parece que o problema era só da junta... mas claro, aproveitado que teve que ser levantada a cabeça, vou aproveitar para mudar todas as juntas havidas e por haver, pelo menos isso espero!FLG Escreveu: ainda bem que "só" foi isso ... alias num dos posts anteriores disse-te que poderia ser só isso mesmo... e ainda bem que foi...![]()
Parece que sim, que é isso! Não faço ideia se há mais algum vedante nas válvulas, mas de certeza que há-de ser isso... confiando no grande FLG

Nada como perguntares isso ao fazeres a encomenda...VaReTaS Escreveu:...Parece que sim, que é isso! Não faço ideia se há mais algum vedante nas válvulas...

É o que eu digo... todos gostam da cor e eu nem por isso! Acho que preferia outra, mas como o t€€mpo não abunda, vou ter que me contentar!!HugoGomes_Discovery Escreveu: Gosto mesmo da cor deste Disco, nunca vi nenhum com essa cor...

FLG Escreveu: ainda bem que "só" foi isso ... alias num dos posts anteriores disse-te que poderia ser só isso mesmo... e ainda bem que foi...
...Vê se é isso que procuras:...
Épá, ó VaReTas, isto até já chateia, sempre este tal de FLG a ter razãoVaReTas Escreveu: ... confiando no grande FLG

Mário Antão Escreveu:Viva VaReTas
Isso vai ficar 5*****, parabéns. Trabalho, despesa, desespero de não poder conduzir a máquina, mas vai valer a pena
Mário Antão Escreveu:FLG Escreveu: ainda bem que "só" foi isso ... alias num dos posts anteriores disse-te que poderia ser só isso mesmo... e ainda bem que foi...
...Vê se é isso que procuras:...Épá, ó VaReTas, isto até já chateia, sempre este tal de FLG a ter razãoVaReTas Escreveu: ... confiando no grande FLG

SêláviMário Antão Escreveu:Eu sei bem o que é isso, estive 3 meses sem pegar no volante do meu Discovery e já andava a desesperarEu na altura também tinha uns "dinheiritos" para investir no defender e tive que desistir, não se pode ter tudo
Vais ver que vais ficar com máquina para muuuuitosssss Km
Olhaaa... e eu a achar que era bolinhos! http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 65#p200629 heheheheMário Antão Escreveu: Épá não precisas de dar graxa ao hómê, ele prefere "Xixa"