Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
miguel96 Escreveu:...Se alguem estiver interessado em saber o que aconteceu ao Bruno Cameirão na ultima parte, que diga
já disse...
Só falta mais um pedir e o video salta para cá...
Francis_Rib Escreveu:
miguel96 Escreveu:Boas pessoal, deixo aqui um video da pista de trial do Raid TT. Eu fui no softop, a unica máquina que completou totalmente a pista...
Softop - Piloto: Paulo Barros
Co-Piloto: Miguel Ribeiro
Hard-top - Piloto: Bruno Cameirão
Co-Piloto: Paulo Cameirão
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Se alguem estiver interessado em saber o que aconteceu ao Bruno Cameirão na ultima parte, que diga
Pois pois...
Um video de uma determinada 110 a mergulhar num rio com um caudal mto forte tb não ficava mal...
Epá grande 110 Está mesmo como deve ser. Eu quando era mais novo era igualzinho a ti. Aliás, ainda sou tal e qual. Até pulava quando podia meter as unhas no Disco do meu Pai.
Tens ai uma máquina muito porreira e com uma lista de upgrades já desenvolvida
Epá grande 110 Está mesmo como deve ser. Eu quando era mais novo era igualzinho a ti. Aliás, ainda sou tal e qual. Até pulava quando podia meter as unhas no Disco do meu Pai.
Tens ai uma máquina muito porreira e com uma lista de upgrades já desenvolvida
Agora é continuar a dar-lhe mimos e laminha
Abraço camarada!
Obrigado pelo coment
miguel96 Escreveu:
FLG Escreveu:Parece que o miguel96 quer começar a falar "afim"(leia-se assim)...
Não é necessario
Aqui vai o "atascado"
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Parece que o Bruno ficou envergonhado... Nem diz nada
Ao menos chegou aqui e fez uma subida dificil, que muitos foram à volta
miguel96 Escreveu:...Parece que o Bruno ficou envergonhado... Nem diz nada...
Isso não é de todo para ficar não há nada que resisTTe a tudo...
É que sentadinho aqui atras do PC a ver os videos é totalmente diferente do que estar lá no terreno...
Deste lado é tudo muiTTo facil... ah e tal se fosse eu colocava ali a roda... dava umas ginadas ao volante e ...
Agora a moda da 110 é andar com 2 bancos ...
Estou a brincar, só "lhe" retirei o banco central para umas modificações (o que será???)
Não não é um Td5, isto é de certeza um 300Tdi como todos sabem o melhor motor