perda de potencia em altas(injectores?)

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
Antonio-Mendes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 9
Registado: 05 fev 2007 00:08

perda de potencia em altas(injectores?)

Mensagem por Antonio-Mendes »

Olá amigos,depois de um passeio solitario de algumas horas algumas delas em mudanças baixas,reparei que na estrada e em mudanças altas o carro quando vai em alta rotação não desenvolve a mudança como de costume e perde potencia.Gostava que me dessem a vossa opinião do que achão que deve ser.

Um abraço para todos,bons passeios

Antonio Mendes :god:
Avatar do Utilizador
SCORPION
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 84
Registado: 17 mar 2007 21:02
Land Rover: Defender HD TD5 2002
Discovery 300 tdi 1997
Sócio LCP: 2257
Localização: Porto

Mensagem por SCORPION »

boas! :cool:
Eu tive um problema do genero, mas ouvia um barulho dierente vindo do motor... quando o carro arrefecia voltava a puxar bem... fui a jop e era um injector...

Já aprendi que com um Deender... tudo pode acontecer...

Boa sorte!
Antonio-Mendes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 9
Registado: 05 fev 2007 00:08

Mensagem por Antonio-Mendes »

obrigado scorpion,agora que falas nisso realmente o motor faz um barulho um pouco mais "solto"que o costume