Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá amigos,depois de um passeio solitario de algumas horas algumas delas em mudanças baixas,reparei que na estrada e em mudanças altas o carro quando vai em alta rotação não desenvolve a mudança como de costume e perde potencia.Gostava que me dessem a vossa opinião do que achão que deve ser.
boas!
Eu tive um problema do genero, mas ouvia um barulho dierente vindo do motor... quando o carro arrefecia voltava a puxar bem... fui a jop e era um injector...
Já aprendi que com um Deender... tudo pode acontecer...