Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
Eu tenho molas e amortecedores Terrafirma Pro Sport, apenas dou umas "voltinhas" ao fim de semana no monte, têm cerca de 8 mil km e um amortecedor da frente já está a derramar oleo...
tomcoe Escreveu:Boas,
Eu tenho molas e amortecedores Terrafirma Pro Sport, apenas dou umas "voltinhas" ao fim de semana no monte, têm cerca de 8 mil km e um amortecedor da frente já está a derramar oleo...
Boas a todos... esta discussão já é velha cá na casa... Se perguntares a algumas pessoas como eu, vais ter um bom feedback de Procomp, pois já vou no 2º jogo em 2 viaturas e nada tenho a dizer... os Terrafirma é como o Garcia disse, ouseja tal como os Procomp há quem diga bem e quem diga mal... uma coisa é certa da 2ª compra andeia ver informação e da Terrafirma não encontrei nada para além das dimensões e curso, não sei como é o interior e o funcionamento específico.
QUeres um conselho. Vai pela tua cabeça, pois se os conselhos fossem bons não eram dados!!!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
A talho de foiçe, tenho uns Procom 9000 e este fim de semana parti um, na base do espigão, vou tentar soldá-lo daqui a nada a ver se dá para recuperar. Seria uma pena perde-lo porque ainda está muito bom. Curiosamente um amigo que estava comigo naquele dia disse-me que já lhe aconteceu o mesmo com um com apenas 2 meses.