Essa e a 109 do Sr Fernando Ramos...
Estava a ser restaurada pela monstter.
Quinta feira ja devo de ter mais fotos da 109...

Essa e a 109 do Sr Fernando Ramos...

Grandes máquinas!!!

300 Tdi Branco 3 portas...carlossilvalr Escreveu:Grandes máquinas!!!
menos uns pontos de entrada de aúa...carlossilvalr Escreveu:...O Manos brancos 300 tdi sem barras....
Sabe tão bem dar uma volTTinha nos outros... assim conseguimos valorizar ainda mais o que temos...carlossilvalr Escreveu:...O FLG depois de dar uma volta no GO queria trocar lol mas já lhe disse que se só se fosse por um Serie lol

Ou seja, só viste 2 das "grandes máquinas" que costumam estar ali, são de 2 membros fundadores de: http://www.duasantas.web.pt/nuno_fpinto Escreveu:Ontem,
em seixo da Beira, uma aldeia perto da serra da estrela, onde fiquei uns diasDuas Grandes máquinas

Boas,

VaReTaS Escreveu:Boas,
Esse parque de estacionamento da escola é muittoooo à frente!!![]()
Que belo aspecto!!
Grande LandAbraço
Calma confradesmoreira.ar Escreveu: He pá... qual é essa fabulosa escola?

Oooh aqui não dá para pôr "likes"...é que eu GOSTOOO! GOSTO MUITO

Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo!

HugoGomes_Discovery Escreveu:Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo!![]()
Moro em Vila do Conde mas nunca vi esse Disco, deve ser dos únicos que me escapou ou o dono não é de Vila do Conde, mas está grande máquina...

Creio que sim... Sempre que estou aí, ao fim de semana o em férias tenho tirado algumas fotos porreiras por aí. Já postei 3 ou 4, mas vou procurar onde tenho as outras.HugoGomes_Discovery Escreveu: Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo!![]()
Moro em Vila do Conde mas nunca vi esse Disco, deve ser dos únicos que me escapou ou o dono não é de Vila do Conde, mas está grande máquina...

Creio que sim... Sempre que estou aí, ao fim de semana ou em férias tenho tirado algumas fotos porreiras. Já postei 3 ou 4, mas vou procurar onde tenho as outras.HugoGomes_Discovery Escreveu: Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo!![]()

Ontem passeio pelo , moreira.ar junto ao Bessa mas como ia no rasteirinho nem buzineimoreira.ar Escreveu:Creio que sim... Sempre que estou aí, ao fim de semana ou em férias tenho tirado algumas fotos porreiras. Já postei 3 ou 4, mas vou procurar onde tenho as outras.HugoGomes_Discovery Escreveu: Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo!![]()