O que eu vi hoje...

Registo de avistamentos de veículos nas ruas e trilhos de Portugal, pode ser que encontre o proprietário da nave por aqui.
HugoSilva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 588
Registado: 16 ago 2007 03:26
Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
Sócio LCP: 1724
RTI: 0

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por HugoSilva »

PReis Escreveu:Ainda que eu não seja apreciador deste tipo de veículos (talvez quando conduzir um mude de opinião) vi este exemplar que me chamou a atenção...

Imagem

Imagem
Essa e a 109 do Sr Fernando Ramos...
Estava a ser restaurada pela monstter.
Quinta feira ja devo de ter mais fotos da 109...
hugosilva39@hotmail.com
NORJIPES 4x4 Power
Hugo Silva 968912128
carlossilvalr
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4830
Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por carlossilvalr »

FLG Escreveu:Hoje fui obrigado a invesTTigar alguem que estava a invadir territorio Vianense... não é Sr. carlossilvalr :sing:

Imagem

Como é obvio foi autuado :beer:
;)
Grandes máquinas!!!

O Manos brancos 300 tdi sem barras....
: signoff:

O FLG depois de dar uma volta no GO queria trocar lol mas já lhe disse que se só se fosse por um Serie lol

Grande abraço
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por FLG »

carlossilvalr Escreveu:Grandes máquinas!!!
300 Tdi Branco 3 portas... :D
carlossilvalr Escreveu:...O Manos brancos 300 tdi sem barras....
menos uns pontos de entrada de aúa... :rofl:
carlossilvalr Escreveu:...O FLG depois de dar uma volta no GO queria trocar lol mas já lhe disse que se só se fosse por um Serie lol
Sabe tão bem dar uma volTTinha nos outros... assim conseguimos valorizar ainda mais o que temos... :stick:

Grandes Maquinas... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno_fpinto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 317
Registado: 29 nov 2010 22:14
Land Rover: P38 2.5 DSE Auto 1997
Sócio LCP: 2562
RTI: 0
Localização: Alverca

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por nuno_fpinto »

Ontem,

em seixo da Beira, uma aldeia perto da serra da estrela, onde fiquei uns dias :) Duas Grandes máquinas :)

Imagem
Cumprimentos,
Nuno Pinto

"Um Range Rover não "perde óleo", marca o seu território......."
Imagem
Avatar do Utilizador
cmrmiranda
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 162
Registado: 13 fev 2008 15:07
Land Rover: RR P38 2.5DSE 2000
Sócio LCP: 0
Localização: Oliveira do Hospital

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por cmrmiranda »

nuno_fpinto Escreveu:Ontem,

em seixo da Beira, uma aldeia perto da serra da estrela, onde fiquei uns dias :) Duas Grandes máquinas :)

Imagem
Ou seja, só viste 2 das "grandes máquinas" que costumam estar ali, são de 2 membros fundadores de: http://www.duasantas.web.pt/
Carlos Miranda
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: O que eu vi hoje...RR V8 VERDE ODIVELAS

Mensagem por catia_hingis »

Oláááá

Ora hoje, por volta das 11h40 mais ou menos, ia eu a sair com o QQ e quando olho pelo espelho vejo um RR verde V8, matrícula, salvo erro DF! O D tenho a certeza, o F nem tanto. Até abrandei para ele ler o cartaz do encontro dos Frees que trago no vidro de trás....
Fomos juntos até à entrada no Eixo N-S após a subida da calçada.
Eu bem olhei, bem sorri...mas nadaaaaa! :mad:

O RR estava com uma pintura...upaaa, upaaaa :brilho:
É alguém daqui????
Se é alguém daqui, para a próxima "say HIIII :hello: "

Beem, não deu para tirar foto porque, para além de ir a conduzir, o télélé estava na maleta :ohnao:

Depois na via rápida da Costa da Caparica também cumprimentei um Disco 300...que me mandou um olhar de "O QUE É QUE TU QUEREEEES???" :(

Aproveito para dizer que há muitos Lands que não me desprezam e cumprimentam...!
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
AzoreanPete
master TT
master TT
Mensagens: 2307
Registado: 23 nov 2010 11:14
Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
Sócio LCP: 2441
RTI: 0
Localização: Ponta Delgada, Açores

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por AzoreanPete »

Não é bem "O que eu vi hoje" é mais o que eu vejo todos os dias :lol:

Estes dois free´s são de duas funcionárias lá da escola, e todos os santos os dias é este o cenário no parque de estacionamento.

Imagem

LandAbraço
Avatar do Utilizador
VaReTaS
master TT
master TT
Mensagens: 2563
Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por VaReTaS »

AzoreanPete Escreveu:Não é bem "O que eu vi hoje" é mais o que eu vejo todos os dias :lol:

Estes dois free´s são de duas funcionárias lá da escola, e todos os santos os dias é este o cenário no parque de estacionamento.

Imagem

LandAbraço
Boas,

Esse parque de estacionamento da escola é muittoooo à frente!! :sing:

Que belo aspecto!! ;)

Grande LandAbraço
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
Imagem
Avatar do Utilizador
moreira.ar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 428
Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por moreira.ar »

AzoreanPete Escreveu:Não é bem "O que eu vi hoje" é mais o que eu vejo todos os dias :lol:

Estes dois free´s são de duas funcionárias lá da escola, e todos os santos os dias é este o cenário no parque de estacionamento.

Imagem

LandAbraço

He pá... qual é essa fabulosa escola? :D
LandAbraços

Armando Moreira
Avatar do Utilizador
AzoreanPete
master TT
master TT
Mensagens: 2307
Registado: 23 nov 2010 11:14
Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
Sócio LCP: 2441
RTI: 0
Localização: Ponta Delgada, Açores

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por AzoreanPete »

VaReTaS Escreveu:Boas,

Esse parque de estacionamento da escola é muittoooo à frente!! :sing:

Que belo aspecto!!

Grande LandAbraço
moreira.ar Escreveu: He pá... qual é essa fabulosa escola? :D
Calma confrades :) Esse parque de estacionamento não é da Escola. O parque em questão é do centro comercial que fica em frente à escola, nós é que parkamos os nossos veículos lá :rofl:

Já à algum tempo que tava pra postar essa foto mas o tempo não tem sido muito.

De referir que as minhas colegas também têm muito bom GOSTO :cool:

LandAbraço
Avatar do Utilizador
zinka
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 208
Registado: 08 mai 2006 13:06
Land Rover: Ex Ninety 1990
Defender td5 2003
Discovery td5 1999
Sócio LCP: 1443
RTI: 0
Localização: Porto

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por zinka »

Muito Bom em Foz Côa

Imagem
Avatar do Utilizador
AzoreanPete
master TT
master TT
Mensagens: 2307
Registado: 23 nov 2010 11:14
Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
Sócio LCP: 2441
RTI: 0
Localização: Ponta Delgada, Açores

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por AzoreanPete »

Não hoje mas estas Férias de Páscoa na ilha Terceira. Passei por muitos mais Land´s mas só tive oportunidade de captar estas duas.

Imagem

Imagem

LandAbraço
Avatar do Utilizador
moreira.ar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 428
Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por moreira.ar »

Vila do Conde, terra de muitos Lands, mas este, não sei porquê, chamou-me a atenção na 2ª Feira 25:


Imagem
LandAbraços

Armando Moreira
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por catia_hingis »

moreira.ar Escreveu:Vila do Conde, terra de muitos Lands, mas este, não sei porquê, chamou-me a atenção na 2ª Feira 25:


Imagem
Oooh aqui não dá para pôr "likes"...é que eu GOSTOOO! GOSTO MUITO :god: s:)
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
HugoGomes_Discovery
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 597
Registado: 19 mai 2010 00:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997)
Ex: Niss@n P@tr0l GR TD-6 SE Longo (1998)
Ex: Discovery 200 Tdi (1993)
Sócio LCP: 2327
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por HugoGomes_Discovery »

moreira.ar Escreveu:Vila do Conde, terra de muitos Lands, mas este, não sei porquê, chamou-me a atenção na 2ª Feira 25:


Imagem
Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo! :D

Moro em Vila do Conde mas nunca vi esse Disco, deve ser dos únicos que me escapou ou o dono não é de Vila do Conde, mas está grande máquina...
Imagem

Apresentação do meu LAND ROVER:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=14257
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por RR V8 »

HugoGomes_Discovery Escreveu:
moreira.ar Escreveu:Vila do Conde, terra de muitos Lands, mas este, não sei porquê, chamou-me a atenção na 2ª Feira 25:


Imagem
Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo! :D

Moro em Vila do Conde mas nunca vi esse Disco, deve ser dos únicos que me escapou ou o dono não é de Vila do Conde, mas está grande máquina...

Óbik..... :D :D
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
moreira.ar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 428
Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por moreira.ar »

HugoGomes_Discovery Escreveu: Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo! :D

Moro em Vila do Conde mas nunca vi esse Disco, deve ser dos únicos que me escapou ou o dono não é de Vila do Conde, mas está grande máquina...
Creio que sim... Sempre que estou aí, ao fim de semana o em férias tenho tirado algumas fotos porreiras por aí. Já postei 3 ou 4, mas vou procurar onde tenho as outras.
LandAbraços

Armando Moreira
Avatar do Utilizador
moreira.ar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 428
Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por moreira.ar »

HugoGomes_Discovery Escreveu: Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo! :D

Moro em Vila do Conde mas nunca vi esse Disco, deve ser dos únicos que me escapou ou o dono não é de Vila do Conde, mas está grande máquina...
Creio que sim... Sempre que estou aí, ao fim de semana ou em férias tenho tirado algumas fotos porreiras. Já postei 3 ou 4, mas vou procurar onde tenho as outras.
LandAbraços

Armando Moreira
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por BGomes »

moreira.ar Escreveu:
HugoGomes_Discovery Escreveu: Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo! :D

Moro em Vila do Conde mas nunca vi esse Disco, deve ser dos únicos que me escapou ou o dono não é de Vila do Conde, mas está grande máquina...
Creio que sim... Sempre que estou aí, ao fim de semana ou em férias tenho tirado algumas fotos porreiras. Já postei 3 ou 4, mas vou procurar onde tenho as outras.
Ontem passeio pelo , moreira.ar junto ao Bessa mas como ia no rasteirinho nem buzinei :roll:
Avatar do Utilizador
HugoAfonso
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 49
Registado: 19 nov 2010 18:30
Land Rover: Discovery II TD5 - +/- 180 cv
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: O que eu vi hoje...

Mensagem por HugoAfonso »

Hoje ia com alguma pressa e nem com o tlmvl consegui tirar foto, mas estava um certo Freelander chamado de QQ em Odivelas, para a próxima tiro foto sem falta.
Discovery TD5
fi@t Grande Punto
R#n@ult 4GTL (restauro)
Alfa Romeo 33 (preparação Track day)