14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Mário Antão Escreveu: Entretanto, agradecia, quem estiver realmente interessado em vir a Este Encontro, começe a enviar a inscrição para gattal.adao.lobo@gmail.com, não se esqueçam de referir o número de pessoas que trazem no vosso "Free". Para que tudo corra pelo melhor esta pré-inscrição é muito importante :cool:
...eu tenho mesmo que enviar e-mail também :rofl: ?
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

catia_hingis Escreveu:
Mário Antão Escreveu: Entretanto, agradecia, quem estiver realmente interessado em vir a Este Encontro, começe a enviar a inscrição para gattal.adao.lobo@gmail.com, não se esqueçam de referir o número de pessoas que trazem no vosso "Free". Para que tudo corra pelo melhor esta pré-inscrição é muito importante :cool:
...eu tenho mesmo que enviar e-mail também :rofl: ?
"Poix" :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
GATTAL
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 61
Registado: 03 mai 2010 19:58

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por GATTAL »

O GATTAL, depois de muito trabalho até ao dia 25 de Abril, está agora 3mpenhado a 100% no I Encontro Nacional de Freelander :cool:

Voltamos a lembrar que é Fundamental enviarem a inscrição com o número de participantes, incluindo o piloto, para gattal.adao.lobo@gmail.com

Entretanto deixamos umas fotos de algumas "paisagens" que os participantes vão poder apreciar.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

Vai haver zonas mais "picantes" para quem quiser um pouquito mais de adrenalina?

Se for possível, acho que seria interessante, até para os que não têm experiência poderem apreciar as capacidades dos freelanders mais aventureiros e quem sabe também quererem tentar.

Com cinco meses de TT4X4 já falo como se fosse muito experiente :D :sing:
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por cap.domato »

[quote="PReis"]Vai haver zonas mais "picantes" para quem quiser um pouquito mais de adrenalina?

Se for possível, acho que seria interessante, até para os que não têm experiência poderem apreciar as capacidades dos freelanders mais aventureiros e quem sabe também quererem tentar
boa sPReis tudo é muito relativo pois o road book está praticamente traçado depois tudo pode depender das condições climatéricas e do que a CATIA achar do percurso pois sabes que nos de freelander pouco conhecemos mas de certeza que vão adorar este encontro
saudaçoes capittao do matto
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por cblopes »

pois pois para os free grandes vistas para os "grandes" é só lama, carrascos, lama, mais lama, mais carrascos........... há pois é disso que a malta gosta :cool: pronto da proxima tem de levar as vistas para a lama e para o meio dos carrascos :lol: :lol:
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 217
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519
RTI: 0
Localização: Pombal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Henrique branco »

Vamos la ver como é que o meu se vai portar! Lololol
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Ora muito bom dia pessoal :D

Fiquei quase dois dias sem usar a net mas tenho pensado muito no dia 14 :dance:
Essas fotos são muito bonitas! Desconhecia que isso ficava aí próximo de vocês! É que já tinha visto essas "estatuetas" e não sabia onde se localizavam...

Pois é, domingo vou ver , com o QQ o que os Senhores do Gattal prepararam para os Free :) Vou tentar ter noção se um Free de origem (já não é o meu...) consegue fazer as coisas habilmente ;)

Uma coisa já percebi - o passeio, a avaliar por estas fotos iniciais deve ter uma vertente cultural para além da vertente do TT. Estou certa ou errada?

Agora temos é que aproveitar estas duas semanas para publicitar o melhor possível este evento!
No que a mim me diz respeito, farei tudo para que seja um sucesso...! Os Free estão "bem entregues" ao GATTAL :god:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

cblopes Escreveu:pois pois para os free grandes vistas para os "grandes" é só lama, carrascos, lama, mais lama, mais carrascos........... há pois é disso que a malta gosta :cool: pronto da proxima tem de levar as vistas para a lama e para o meio dos carrascos :lol: :lol:
ó sôr SargenTTo, você até sabe que eu prefiro 80% de lama e 20% de paisagem :x Mas pode sempre pensar-se pegar nas "estatuetas" e colocá-las nos trilhos extreme :rofl:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

catia_hingis Escreveu:Pois é, domingo vou ver , com o QQ o que os Senhores do Gattal prepararam para os Free :) Vou tentar ter noção se um Free de origem (já não é o meu...) consegue fazer as coisas habilmente
"Poixxx" :D
catia_hingis Escreveu:Uma coisa já percebi - o passeio, a avaliar por estas fotos iniciais deve ter uma vertente cultural para além da vertente do TT. Estou certa ou errada?
"Poixxx" :D
Há pelo duas visitas obrigatórias, uma à "Real Fábrica do Gelo", no alto da Serra de Montejunto, e outra ao BudaEden, o maior templo budista da Europa.
Imagem
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Mário Antão Escreveu:
catia_hingis Escreveu:Pois é, domingo vou ver , com o QQ o que os Senhores do Gattal prepararam para os Free :) Vou tentar ter noção se um Free de origem (já não é o meu...) consegue fazer as coisas habilmente
"Poixxx" :D
catia_hingis Escreveu:Uma coisa já percebi - o passeio, a avaliar por estas fotos iniciais deve ter uma vertente cultural para além da vertente do TT. Estou certa ou errada?
"Poixxx" :D
Há pelo duas visitas obrigatórias, uma à "Real Fábrica do Gelo", no alto da Serra de Montejunto, e outra ao BudaEden, o maior templo budista da Europa.
Olha que coisa tão "QueQue"...chiquerrimooooo :vergonha: s:)
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

catia_hingis Escreveu:Olha que coisa tão "QueQue"...chiquerrimooooo :vergonha: s:)
Chiquerrimoooooooo vai ficar o "QueQue" com a chuva que tem caido laminha não vai faltar, pelo menos no próximo Domingo :dance:
Imagem
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

Henrique branco Escreveu:Vamos la ver como é que o meu se vai portar! Lololol
Depois do teste da Lousã, não vai haver trilho que meta medo ao teu Freelander.
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

catia_hingis Escreveu:Ora muito bom dia pessoal :D

Fiquei quase dois dias sem usar a net mas tenho pensado muito no dia 14 :dance:
Essas fotos são muito bonitas! Desconhecia que isso ficava aí próximo de vocês! É que já tinha visto essas "estatuetas" e não sabia onde se localizavam...

Pois é, domingo vou ver , com o QQ o que os Senhores do Gattal prepararam para os Free :) Vou tentar ter noção se um Free de origem (já não é o meu...) consegue fazer as coisas habilmente ;)

Uma coisa já percebi - o passeio, a avaliar por estas fotos iniciais deve ter uma vertente cultural para além da vertente do TT. Estou certa ou errada?

Agora temos é que aproveitar estas duas semanas para publicitar o melhor possível este evento!
No que a mim me diz respeito, farei tudo para que seja um sucesso...! Os Free estão "bem entregues" ao GATTAL :god:
Ò Sr.ª Inspectora veja lá se o percurso dá para por o TC a trabalhar.
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

PReis Escreveu:
Ò Sr.ª Inspectora veja lá se o percurso dá para por o TC a trabalhar.
Inspectora? Eu sinto-me "cobaia" :rocket:
Pôr o TC a trabalhar...fácil: se acelerares demais ele liga logo :rofl:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Aaaah e como é que ficou a "cena do patrocínio"??? É top secret? :??
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

catia_hingis Escreveu:Aaaah e como é que ficou a "cena do patrocínio"??? É top secret? :??
Ainda estamos à espera da confirmação :cool: se a resposta for positiva vai baixar o valor da inscrição ;)

O programa já está no forno, brevemente vai ser publicado :cool:

Hoje depois das 18.30h o GATTAL vai fazer o percurso para mais uma confirmação, talvez leve a máquina fotográfica :sing:

Continuo a pedir que nos enviem para o mail a inscrição com o numero de participantes.
Imagem
Avatar do Utilizador
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 217
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519
RTI: 0
Localização: Pombal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Henrique branco »

Epa o meu ta todo d origem! Ainda nao houve aérios pa lhe por uns bons pneus! Mas vams la ver s é este verao isto do fmi lixa tudo! Lol tenho que ir pedir ao socrates unr pneus! Eheheh
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Henrique branco Escreveu:Epa o meu ta todo d origem! Ainda nao houve aérios pa lhe por uns bons pneus! Mas vams la ver s é este verao isto do fmi lixa tudo! Lol tenho que ir pedir ao socrates unr pneus! Eheheh
Desculpa lá mas não está T-O-D-O de origem...ou o CB já vinha quando saiu da fábrica :razz: ?
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

catia_hingis Escreveu:
Henrique branco Escreveu:Epa o meu ta todo d origem! Ainda nao houve aérios pa lhe por uns bons pneus! Mas vams la ver s é este verao isto do fmi lixa tudo! Lol tenho que ir pedir ao socrates unr pneus! Eheheh
Desculpa lá mas não está T-O-D-O de origem...ou o CB já vinha quando saiu da fábrica :razz: ?
Pois é....no passeio da Lousã eu era o único que não tinha e estava sempre "out" das conversas e combinações... :x