14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 217
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519
RTI: 0
Localização: Pombal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Henrique branco »

lolololol prontos catia o cb é um extra! lol va o pedro ja sabes tens que por um cb esta semana ou na semana que vem!!! Lol depois temos que combinar se passares no sabado de manha po cadaval asim podemos encontrarmonos numa area de serviço!!!!
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

O CB tem de ficar para mais tarde, agora vai para a revisão dos 100.000
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

PReis Escreveu:
catia_hingis Escreveu:
Henrique branco Escreveu:Epa o meu ta todo d origem! Ainda nao houve aérios pa lhe por uns bons pneus! Mas vams la ver s é este verao isto do fmi lixa tudo! Lol tenho que ir pedir ao socrates unr pneus! Eheheh
Desculpa lá mas não está T-O-D-O de origem...ou o CB já vinha quando saiu da fábrica :razz: ?
Pois é....no passeio da Lousã eu era o único que não tinha e estava sempre "out" das conversas e combinações... :x
Ainda estás a tempo... www.radiocenter.es
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 217
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519
RTI: 0
Localização: Pombal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Henrique branco »

olha espera ai pedro olha compras um cabo e arranjas um suporte de antena k eu tenho otro cb no meu camiao e posso trazer para fazermos o passeio
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

Henrique branco Escreveu:olha espera ai pedro olha compras um cabo e arranjas um suporte de antena k eu tenho otro cb no meu camiao e posso trazer para fazermos o passeio
Obrigado Henrique, mas não estejas com esse trabalho...
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

Viva :hello:

O GATTAL fez ontem a confirmação do RB para o I Encontro Naciona de Freelander. :cool:

Meus amigos, se têm um "Free" não desperdicem a oportunidade, venham até terras do GATTAL fazer um RB qu é uma maravilha. trilhos rolantes com alguma "pimenta" pelo meio, e paisagens de cortar a respiração. Isto é aquio que eu chamo uma oportunidade única.

De salientar que além da vertente "TT", os participantes vão ter a oportunidade de "umas visitas culturais" ao que a nossa região diz respeito. :cool:

Dentro em breve divulgaremos o programa para o dia 14 de Maio. Não se acanhem, e não deixem perder a oportunidade de participar no I Encontro Nacional de Freelander.
Imagem
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Mário Antão Escreveu:Viva :hello:

O GATTAL fez ontem a confirmação do RB para o I Encontro Naciona de Freelander. :cool:

Meus amigos, se têm um "Free" não desperdicem a oportunidade, venham até terras do GATTAL fazer um RB qu é uma maravilha. trilhos rolantes com alguma "pimenta" pelo meio, e paisagens de cortar a respiração. Isto é aquio que eu chamo uma oportunidade única.

De salientar que além da vertente "TT", os participantes vão ter a oportunidade de "umas visitas culturais" ao que a nossa região diz respeito. :cool:

Dentro em breve divulgaremos o programa para o dia 14 de Maio. Não se acanhem, e não deixem perder a oportunidade de participar no I Encontro Nacional de Freelander.
Até amanhããããã, Mário!
O QQ vai aprovar a coisa :dance:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

catia_hingis Escreveu:Até amanhããããã, Mário!
Élá, isto não era o nome de um filme :?? :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 217
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519
RTI: 0
Localização: Pombal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Henrique branco »

Nao é trabalho nenhum pedro eu posso emprestarte o meu na boa! Abraço
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Olá Free People :god:
Hoje de manhã, lá foi o QQ aprovar o RB do próximo dia 14 de Maio :cool:
Como o entusiasmo era muito não tirei muitas fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Confirmo que o percurso está acessível, que é extremamente bonito e que não há uma ponta de pó!
No que respeita aos riscos também podem estar descansados - não existem silvas!
Vááá, estão à espera de quê para se inscreveram s:) ?
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
GATTAL
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 61
Registado: 03 mai 2010 19:58

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por GATTAL »

Foi com muito prazer que o GATTAL recebeu a catia e o seu Free. Não a recebemos como queriamos dado que os elementos do GATTAL estavam ocupados com compromissos familiares durante a maior parte do dia, para não falar que alguns nem estavam por cá. À catia as nossas desculpas.

O QQ fez todo o percurso sem qualquer tipo de problema, esperamos que no dia 14 de maio, aconteça o mesmo a todos os participantes :cool:
Como a catia disse, ninguém vai riscar, só se estiver desatento e sair dos trilhos :D

Aproveitamos para dizer que hoje ao fim do dia teminámos o 2ª RB, que vai do alto da Serra de Montejunto ao Buddha Eden, na nossa opinião está 5***** :god:

Amanhã será publicado o "Programa das festas" :D
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

GATTAL Escreveu:Foi com muito prazer que o GATTAL recebeu a catia e o seu Free. Não a recebemos como queriamos dado que os elementos do GATTAL estavam ocupados com compromissos familiares durante a maior parte do dia, para não falar que alguns nem estavam por cá. À catia as nossas desculpas.

O QQ fez todo o percurso sem qualquer tipo de problema, esperamos que no dia 14 de maio, aconteça o mesmo a todos os participantes
Como a catia disse, ninguém vai riscar, só se estiver desatento e sair dos trilhos

Aproveitamos para dizer que hoje ao fim do dia teminámos o 2ª RB, que vai do alto da Serra de Montejunto ao Buddha Eden, na nossa opinião está 5*****

Amanhã será publicado o "Programa das festas"
O prazer foi todo meu :)
Senti-me uma privilegiada por fazer a "ante-estreia" de parte do RB e também fiz a "ante-estreia" do almoço no local do mesmo :beer:

E o programas das festas, cadê??? :stick:
Já chovia era mais um bocadinho :evil:

9 dias :yikes:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

catia_hingis Escreveu:E o programas das festas, cadê??? :stick:
Está no forno :D
Imagem
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Hellooooo :brilho:

Enviei mesmo agorinha o e-mail para gattal.adao.lobo@gmail.com com a matrícula do QQ e o nome dos tripulantes (como se fosse preciso dar tal informação :lol: :rofl: até parece que não conhecem esta chaTTa :x )

Vê lá se o programa já está no ponto... s:)
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

O programa já deve estar esturricado...

Quando é que sai? Estou à espera dele para ver se ainda convenço um free-proprietário a comparecer no encontro.

Como vão as inscrições?
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

PReis Escreveu:O programa já deve estar esturricado...

Quando é que sai? Estou à espera dele para ver se ainda convenço um free-proprietário a comparecer no encontro.

Como vão as inscrições?
Para convenceres esse Free-proprietário só precisas de dizer que será um dia muitissimo bem passado na companhia de pessoas que partilham algo em comum - LR Freelander. Aaah e claro, se essa pessoa é aquela de quem me falaste, avisa-o que irá conhecer o "outro lado" do seu "pópó" 8)
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
GATTAL
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 61
Registado: 03 mai 2010 19:58

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por GATTAL »

Ora viva

Como o pessoal anda desesperado, vamos finalmente publicar o "Programinha" do que todos nós esperamos venha a ser um dia em cheio :cool:

Primeiro, gostariamos de referir que este encontro vai ser em moldes diferentes do que normalmente costumamos fazer, e isso deve-se simplesmente a um problema de logistica que se nos deparou durante esta semanan e que não estávamos a contar. Com isto queremos dizer que vai ser impossivel servirmos refeições, esperamos que compreendam, mas no dia do evento vão perceber porquê.

Sendo assim, e como não queriamos de maneira nenhuma voltar a adiar este magnifico encontro, o passeio vai ser gratuito, o GATTAL tem o prazer de oferecer os R.B, que vão ser dois, e o autocolante (caso depois queiram dar uma pequena contribuição para ajuda das despesas nós não nos importamos) :D
Em relação à T´shirt ainda estamos em negociação com o patrocionador.

Sendo assim cá vai:

Programa das festas
9.00h - Os participantes começam a chegar à sede da Associação N 39º 14´20.28" W 9º, 07´00.19" (para um café e aquela conversa da treta.
10.30h - Saída para fazer o primeiro R.B até ao alto da Serra de Montejunto
13.00h - Almoço convivio em pic-nick no parque de merendas da Serra de Montejunto (cada um leva o seu e comemos o dos outros)
14.30h - Visita à Real Fábrica do Gelo* e ao Centro de Protecção Ambiental* http://www.realfabricadogelo.com/rfg/
15.30h - Saída para o segundo R.B. que nos vai levar até ao "Buddha Eden", o maior jardim Budista da Europa http://www.buddhaeden.com/index.html

* Opcional

Como já referimos, esperamos que se divirtam, pelo menos pelas paisagens da Serra de Montejunto vai valer a pena :cool:

Agora podem começar com as críticas :D
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por FLG »

GATTAL Escreveu:...(cada um leva o seu e comemos o dos outros)
o que bôs querendes sei eu... :lol:

O programa promete :cool: :ok: a boa maneira do fanTTastico Grupo do GATTAl... :god:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

FLG Escreveu:
GATTAL Escreveu:...(cada um leva o seu e comemos o dos outros)
o que bôs querendes sei eu... :lol:
O elemento do GATTAL que escreveu o programa é mesmo crómo :sing:
Ele queria dizer: "Cada um leva o seu e come-se o dos outros" :ohnao: :D
Imagem
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

GATTAL Escreveu:
Agora podem começar com as críticas :D
Aiii eu cá acho que fazer um passeio Free para os Free merece valente crítica :eek: Eu a achar que não precisava da geleira com as minis, nem das minhas sandocas veggie :eek3:

Agora a sério, as refeições são o que menos importa até porque, o sítio do almoço é ideal para se fazer pique-nique e se o passeio é à borla, este é mais um incentivo para o pessoal aderir!

Outra coisa: sugeria que nos sítios mais engraçados - aquelas subidas, a tal descida mais técnica, estivessem elementos do GATTAL para tirar umas fotos (e ajudar, claro)! É que quem vai a conduzir, vai concentrado e depois esquece-se da foto...

Acho que é tudo :cool:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!