SquareWheels Escreveu:Sabes o mal é que eu estou habituado a extintores de grande capacidade, tanto de C02 como ABC, e isso é outro "poder".
Esses incêndios do vídeo que me mostras não valem de muito. O problema dos incêndios nos carros é tudo estar quente quando começa o fumo, e aí o incêndio é mesmo muito difícil de apagar. Temos que ir logo, e com "tudo", senão
Mas acho que esta conversa toda até está a ser boa para a tua publicidade, pois acho que ninguém daqui tem um extintor no carro de grandes dimensões. Será mais um de 1 a 2 Kg, e realmente esses não parecem serem muito eficientes:
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Boas,
A verdade é que realmente os extintores de 1kg ou 2kg podem não ser suficientes se algum dia temos um incêndio a sério no carro e o "ideal" teria que ser andar com um de 20kg às "costas"
Não é que seja boa ou má publicidade, antes pelo contrário. Tinhas dúvidas acerca da solução e é normal que coloques questões e neste caso fizeste muito bem em fazê-lo porque assim todos ficam melhor informados sobre a proposta que fiz.
Acho que a vantagem desta solução reside sobretudo no tempo de acção, que ao ser superior te dá um certo "espaço temporal" quando tiveres que actuar no incêndio porque os nervos numa situação destas sobem a pico e quanto mais tempo tiveres melhor.
SquareWheels Escreveu:Vou falar com os outros interessados, pois obviamente não quero 5 só para mim
E se vier aqui algum testemunho do tipo: "eu usei, viva o extintor do VaReTaS", aí avanço a todo o vapor.
Desculpa tanto desconfiança, mas não é em ti, é no produto e nas reais capacidades do mesmo.
Conversa com os interessados e analisa bem a proposta... que ainda há tempo.
Vai ser difícil que alguém diga, entretanto, que experimentou esta solução (que nem sequer é do VaReTaS

), porque só irei pedir os extintores quando se entender que não há mais interessados e que o número de unidades a pedir pode baixar o preço ao máximo.
É que se chegarmos aos 48 extintores (pelo menos) o preço baixará para os 30€ e se forem mais de 48 unidades ainda poderá baixar mais alguma coisa.
Não há problema de desconfiar. É como te disse, não estou aqui a oferecer a banha-da-cobra e se tiverem dúvidas terei todo o gosto em tentar explicar o máximo que puder e souber e assim acho que beneficiamos todos, pois saberemos melhor o que estamos a comprar e com o que é que podemos contar!
Grande LandAbraço