14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

catia_hingis Escreveu:Outra coisa: sugeria que nos sítios mais engraçados - aquelas subidas, a tal descida mais técnica, estivessem elementos do GATTAL para tirar umas fotos (e ajudar, claro)! É que quem vai a conduzir, vai concentrado e depois esquece-se da foto...
Concerteza que vamos estar por lá, fotos é o que não vai faltar, ou não estivéssemos a falar do "I Encontro Nacional de Free´s", até parecia mal o evento não ficar devidamente registado :cool:

Aproveito para deixar duas sugestões de dormidas:

O "Hotel Comendador", que fica no Bombarral, a cerca de 8 Km do local do evento
http://www.booking.com/hotel/pt/comenda ... 3godsjKKjg

E a "Residencial Lourenço", que fica no Cadaval a cerca de 1 Km do local do evento
http://aeiou.escape.pt/boa-cama/guia-ho ... nco-117159

Claro que têm sempre outras opções, tipo Caldas da Rainha (a 27 Km) ou Óbidos (a cerca de 18 Km) ou qualquer praia da Região Oeste (Peniche, Consolação, Areia Branca, etc etc) todas estas praias estão a cerca de 20 minutos do local do evento.
Imagem
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Mário Antão Escreveu:
E a "Residencial Lourenço", que fica no Cadaval a cerca de 1 Km do local do evento
http://aeiou.escape.pt/boa-cama/guia-ho ... nco-117159
Para quem me conhece....a minha preferida :evil: :stick:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

Queria sugerir a quem vem de mais longe, ou então mesmo quem não estava a pensar vir, aproveitar o fim de semana e visitar a bela Vila de Óbidos, assim como as belas prais da nossa região :god:

É aquilo que eu chamo de "um dois em um" ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por cap.domato »

Mário Antão Escreveu:
catia_hingis Escreveu:Outra coisa: sugeria que nos sítios mais engraçados - aquelas subidas, a tal descida mais técnica, estivessem elementos do GATTAL para tirar umas fotos (e ajudar, claro)! É que quem vai a conduzir, vai concentrado e depois esquece-se da foto...
Concerteza que vamos estar por lá, fotos é o que não vai faltar, ou não estivéssemos a falar do "I Encontro Nacional de Free´s", até parecia mal o evento não ficar devidamente registado :cool:

boas Catia eu se puder vou tirar fotos na passagem de um ribeiro que vão ter que atravessar coisa soft mas engraçada
saudações capittao do matto
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

cap.domato Escreveu:
Mário Antão Escreveu:
catia_hingis Escreveu:Outra coisa: sugeria que nos sítios mais engraçados - aquelas subidas, a tal descida mais técnica, estivessem elementos do GATTAL para tirar umas fotos (e ajudar, claro)! É que quem vai a conduzir, vai concentrado e depois esquece-se da foto...
Concerteza que vamos estar por lá, fotos é o que não vai faltar, ou não estivéssemos a falar do "I Encontro Nacional de Free´s", até parecia mal o evento não ficar devidamente registado :cool:

boas Catia eu se puder vou tirar fotos na passagem de um ribeiro que vão ter que atravessar coisa soft mas engraçada
saudações capittao do matto

E não tires os calhaus que não é preciso! É sempre a fundo e depois vou apanhar o que ficar para trás :finger: :D
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por cap.domato »

boas Catia eu se puder vou tirar fotos na passagem de um ribeiro que vão ter que atravessar coisa soft mas engraçada
saudações capittao do matto[/quote]


E não tires os calhaus que não é preciso! É sempre a fundo e depois vou apanhar o que ficar para trás :finger: :D[/quote]
nao Catia o ribeiro é empedrado passa-se ao relanti um carro normal deve la passar nao tenhas problemas se nao quiserem passar nao passam ,comigo estragar é que não
saudações capittao do matto
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

cap.domato Escreveu:boas Catia eu se puder vou tirar fotos na passagem de um ribeiro que vão ter que atravessar coisa soft mas engraçada
saudações capittao do matto
E não tires os calhaus que não é preciso! É sempre a fundo e depois vou apanhar o que ficar para trás :finger: :D
nao Catia o ribeiro é empedrado passa-se ao relanti um carro normal deve la passar nao tenhas problemas se nao quiserem passar nao passam ,comigo estragar é que não
saudações capittao do matto
Agora fiquei sem perceber se esta conversa era no gozo ou era brincadeira :bolas: É que eu já tenho um trauma com ribeiros softs
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por cap.domato »

Agora fiquei sem perceber se esta conversa era no gozo ou era brincadeira :bolas: É que eu já tenho um trauma com ribeiros softs[/quote]
olha é a serio foi um ribeiro que incluimos no RB ele é todo em pedra e corre pouca agua dai achamos não haver qualquer tipo de complicação é só mesmo para a fottonitte
saudações capittao do matto
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

cap.domato Escreveu:olha é a serio foi um ribeiro que incluimos no RB ele é todo em pedra e corre pouca agua dai achamos não haver qualquer tipo de complicação é só mesmo para a fottonitte
saudações capittao do matto
Pus-me aqui com brincadeiras e com ironias... :vergonha: :nono:
Ok, sem problema...e se é para a fottonitte, sigaaaaaa! :D
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

catia_hingis Escreveu:Pus-me aqui com brincadeiras e com ironias... :vergonha: :nono:
Ok, sem problema...e se é para a fottonitte, sigaaaaaa! :D
Não tenham problemas, aquilo até um "veiculo normal" passa ali sem problema nenhum, não risca, não bate por debaixo, concluindo: Não estraga. :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Mário Antão Escreveu:
catia_hingis Escreveu:Pus-me aqui com brincadeiras e com ironias... :vergonha: :nono:
Ok, sem problema...e se é para a fottonitte, sigaaaaaa! :D
Não tenham problemas, aquilo até um "veiculo normal" passa ali sem problema nenhum, não risca, não bate por debaixo, concluindo: Não estraga. :cool:
Opaaah, eu sei que vocês foram cuidadosos! Eu é que me pus aqui a brincar com o fogo, com indirectas e queimei-me...vergonha :vergonha:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

catia_hingis Escreveu:Opaaah, eu sei que vocês foram cuidadosos! Eu é que me pus aqui a brincar com o fogo, com indirectas e queimei-me...vergonha :vergonha:
eheheheh estou a ver que o passeio vai ser animado. Mas queimaste-te porquê?

Se quiseres uns trilhos mais durinhos, também te podemos mostrar alguns :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Mário Antão Escreveu:
catia_hingis Escreveu:Opaaah, eu sei que vocês foram cuidadosos! Eu é que me pus aqui a brincar com o fogo, com indirectas e queimei-me...vergonha :vergonha:
eheheheh estou a ver que o passeio vai ser animado. Mas queimaste-te porquê?

Se quiseres uns trilhos mais durinhos, também te podemos mostrar alguns :sing:
Porque confundi brincadeira com falar a sério... :?2
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

catia_hingis Escreveu:
Mário Antão Escreveu:
catia_hingis Escreveu:Opaaah, eu sei que vocês foram cuidadosos! Eu é que me pus aqui a brincar com o fogo, com indirectas e queimei-me...vergonha :vergonha:
eheheheh estou a ver que o passeio vai ser animado. Mas queimaste-te porquê?

Se quiseres uns trilhos mais durinhos, também te podemos mostrar alguns :sing:
Porque confundi brincadeira com falar a sério... :?2
Ainda não conheces bem a malta do GATTAL, nós nunca falamos a sério :D
Imagem
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

:brilho:
Whatever s:)
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

Fiz um convite especial para quem for ao encontro mas aberto a todos que quiserem aparecer.

Ver aqui...

http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=22&t=18502
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

Faltam 5 dias :driving:
Imagem
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Mário Antão Escreveu:Faltam 5 dias :driving:
...eu vinha aqui dizer isso agora, mas o Sr. Organizador adiantou-se :ok:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por cap.domato »

catia_hingis Escreveu:
Mário Antão Escreveu:Faltam 5 dias :driving:
...eu vinha aqui dizer isso agora, mas o Sr. Organizador adiantou-se :ok:
pois caros amigos para quem chegue de vespera temos animação nocturna sexta feira com o grupo SONJOVEM camião palco , não faz parte do programa mas quem quiser pode aparecer para dar um pezinho de dança :beer: :dance:
saudações capittao do matto
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

cap.domato Escreveu:
catia_hingis Escreveu:
Mário Antão Escreveu:Faltam 5 dias :driving:
...eu vinha aqui dizer isso agora, mas o Sr. Organizador adiantou-se
pois caros amigos para quem chegue de vespera temos animação nocturna sexta feira com o grupo SONJOVEM camião palco , não faz parte do programa mas quem quiser pode aparecer para dar um pezinho de dança
saudações capittao do matto
E depois no dia a seguir olho para os trilhos e vão parecer uma AE... :eek3: :yikes:
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!