Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Registo de avistamentos de veículos nas ruas e trilhos de Portugal, pode ser que encontre o proprietário da nave por aqui.
moreira.ar
júnior TT
Mensagens: 428 Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto
Mensagem
por moreira.ar » 27 abr 2011 23:47
BGomes Escreveu: moreira.ar Escreveu: HugoGomes_Discovery Escreveu: Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo!
Moro em Vila do Conde mas nunca vi esse Disco, deve ser dos únicos que me escapou ou o dono não é de Vila do Conde, mas está grande máquina...
Creio que sim... Sempre que estou aí, ao fim de semana ou em férias tenho tirado algumas fotos porreiras. Já postei 3 ou 4, mas vou procurar onde tenho as outras.
Ontem passeio pelo ,
moreira.ar junto ao Bessa mas como ia no rasteirinho nem buzinei
Gomes: quando vou de rasteirinho buzino sempre.... àsvezes o pessoal cumprimenta.
LandAbraços
Armando Moreira
BGomes
master TT
Mensagens: 2304 Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992 Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia
Mensagem
por BGomes » 28 abr 2011 23:34
moreira.ar Escreveu:
Gomes: quando vou de rasteirinho buzino sempre.... àsvezes o pessoal cumprimenta.
Para a próxima cumprimento
Em Rates vou comprar um "tocolante" do clube para meter na carrinha
SquareWheels
master TT
Mensagens: 1494 Registado: 03 set 2008 10:51
Land Rover: Discovery 300 TDi 1996
Sócio LCP: 1953
RTI: 0
Localização: Trofa/Guimarães/Braga/Porto de Mós
Mensagem
por SquareWheels » 30 abr 2011 22:53
HugoGomes_Discovery Escreveu:
Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo!
Moro em Vila do Conde mas nunca vi esse Disco, deve ser dos únicos que me escapou ou o dono não é de Vila do Conde, mas está grande máquina...
Ontem à noite, junto ao "Farol", vi uma certa lata cheia de lama...
HugoGomes_Discovery
pleno TT
Mensagens: 597 Registado: 19 mai 2010 00:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997) Ex: Niss@n P@tr0l GR TD-6 SE Longo (1998) Ex: Discovery 200 Tdi (1993)
Sócio LCP: 2327
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por HugoGomes_Discovery » 01 mai 2011 05:36
SquareWheels Escreveu: HugoGomes_Discovery Escreveu:
Sabes que Vila do Conde e Póvoa de Varzim é gente com muiTTo bom gosTTo!
Moro em Vila do Conde mas nunca vi esse Disco, deve ser dos únicos que me escapou ou o dono não é de Vila do Conde, mas está grande máquina...
Ontem à noite, junto ao "Farol", vi uma certa lata cheia de lama...
Devia ser um vermelho (e castanho) acabado de chegar de uma nocturna!
AlexGalvão
júnior TT
Mensagens: 262 Registado: 04 jun 2010 21:33
Land Rover: Defender HTV TD5 2001
Sócio LCP: 2617
RTI: 0
Localização: Alvoco da Serra
Mensagem
por AlexGalvão » 01 mai 2011 07:37
Este exemplar tenho-o visto no estacionamento do Intermarché da Covilhã.
jpcme
master TT
Mensagens: 1352 Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal
Mensagem
por jpcme » 02 mai 2011 08:45
Foi no passeio efectuado em Mondim de Bastos... ela estava lá !
Foi um trabalho muito bem conseguido.
Esta 110 era uma 300tdi PickUp HC, que a ProRaid, transformou em CrewCab, mas continua apenas de 3 lugares... 2 a frente e 1 atrás.
Mas esta com muito bom gosto, estas fotos já são antigas, pois ela já levou mais material.
O motorzinho esta catita com um turbo diferente (TGV) penso eu... interessante.
Cumps
JP
Mário Antão Escreveu: Eu acho que já vi essa 110 algures
Creio que foi num evento organizado pelo Vinnie
JCRibeiro
master TT
Mensagens: 1152 Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001 ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel
Mensagem
por JCRibeiro » 02 mai 2011 22:17
visto nas férias da Pascoa,
gostei (ou não) dos pormenores ...
a matricula é que está porreira.
Uploaded with
ImageShack.us
SquareWheels
master TT
Mensagens: 1494 Registado: 03 set 2008 10:51
Land Rover: Discovery 300 TDi 1996
Sócio LCP: 1953
RTI: 0
Localização: Trofa/Guimarães/Braga/Porto de Mós
Mensagem
por SquareWheels » 03 mai 2011 21:03
HugoGomes_Discovery Escreveu:
Devia ser um vermelho (e castanho) acabado de chegar de uma nocturna!
Se eu soubesse tinha acompanhado esse carro...
Gil Craveiro
maníaco TT
Mensagens: 3224 Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991 Ex:R.R.Classic 1996 300TDI Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982 Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim
Mensagem
por Gil Craveiro » 03 mai 2011 22:00
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 04 mai 2011 10:03
Mas que bela combinação
Gil Craveiro
moreira.ar
júnior TT
Mensagens: 428 Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto
Mensagem
por moreira.ar » 04 mai 2011 22:09
Um quase Vizinho, deduzo, pois está sempre estacionado na zona do Amial.
Uploaded with
ImageShack.us
LandAbraços
Armando Moreira
HugoGomes_Discovery
pleno TT
Mensagens: 597 Registado: 19 mai 2010 00:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997) Ex: Niss@n P@tr0l GR TD-6 SE Longo (1998) Ex: Discovery 200 Tdi (1993)
Sócio LCP: 2327
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por HugoGomes_Discovery » 04 mai 2011 23:38
Não foi hoje mas foi na segunda feira em Braga, perto da UM!
E hoje de madrugada, depois da Queima do Porto apanhei este bom exemplar a uns metros do Queimódromo!
Nitrous
pleno TT
Mensagens: 980 Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia
Mensagem
por Nitrous » 05 mai 2011 08:45
Junto a uma das saídas da A4 (S. Mamede)
HugoGomes_Discovery
pleno TT
Mensagens: 597 Registado: 19 mai 2010 00:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1997) Ex: Niss@n P@tr0l GR TD-6 SE Longo (1998) Ex: Discovery 200 Tdi (1993)
Sócio LCP: 2327
RTI: 0
Localização: Vila do Conde / Póvoa de Varzim
Mensagem
por HugoGomes_Discovery » 08 mai 2011 17:48
Esta 5ª feira á frente do recinto da Queima das Fitas no Porto, babei-me completamente para esta réplica Camel!
Este Defender estava ao lado, muito bonito também... Acho que mora na Póvoa de Varzim ou Vila do Conde!
Gil Craveiro
maníaco TT
Mensagens: 3224 Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991 Ex:R.R.Classic 1996 300TDI Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982 Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim
Mensagem
por Gil Craveiro » 08 mai 2011 20:16
HugoGomes_Discovery Escreveu: Este Defender estava ao lado, muito bonito também... Acho que mora na Póvoa de Varzim ou Vila do Conde!
Este é do Daniel do Rates Billing...
R.Cardoso
master TT
Mensagens: 1309 Registado: 17 mar 2011 23:29
Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007 Ex. Discovery 300 TDI 1998
Sócio LCP: 2437
Localização: Figueira da Foz , Coimbra
Mensagem
por R.Cardoso » 08 mai 2011 20:51
HugoGomes_Discovery Escreveu: Esta 5ª feira á frente do recinto da Queima das Fitas no Porto, babei-me completamente para esta réplica Camel!
Esta réplica esteve no EmoTions 2011
t_soares
master TT
Mensagens: 1394 Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0
Mensagem
por t_soares » 08 mai 2011 21:24
R.Cardoso Escreveu: HugoGomes_Discovery Escreveu: Esta 5ª feira á frente do recinto da Queima das Fitas no Porto, babei-me completamente para esta réplica Camel!
Esta réplica esteve no EmoTions 2011
O dono desse carro é de Matosinhos se nao me engano e já foi comigo fazer uma nocturna
É membro aqui do forum
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
nmcabecadas
master TT
Mensagens: 1838 Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604
Localização: Lisboa
Mensagem
por nmcabecadas » 08 mai 2011 21:48
No início da rua onde moro, mas o interessante é a inclinação do candeeiro depois de um choque que também atingiu o muro da casa. Aparentemente, o automóvel que aí embateu terá falhado a curva, mas é difícil de encontrar uma justificação.
nmpimenta
pleno TT
Mensagens: 602 Registado: 29 jan 2008 19:52
Sócio LCP: 2009
Localização: Felgueiras
Mensagem
por nmpimenta » 09 mai 2011 12:09
nmcabecadas Escreveu: Aparentemente, o automóvel que aí embateu terá falhado a curva, mas é difícil de encontrar uma justificação.
nmcabecadas
master TT
Mensagens: 1838 Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604
Localização: Lisboa
Mensagem
por nmcabecadas » 09 mai 2011 16:00
O tipo estava confuso, mas parecia sóbrio. Dá para ver o sinal de sentido proibido e de obrigatório virar à esquerda. Penso que ele vinha distraido, passa a lomba e de repente vê os sinais e percebe que daí para a frente a rua só tem um sentido e tem que virar. Se vinha com velocidade a mais, pode ter falhado a curva, efectuada em descida e a seguir a uma lomba.