14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por FLG »

Boas RR_Bras

ao menos um que TTrabalha como deve ser :ok:

Os Discos como sempre estavam :cool:
:stick:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

FLG Escreveu:Os Discos como sempre estavam
Ó Xô Garcia, os únicos LAND ROVER estranhos ao evento que lá estavam era todos de elementos do GATTAL :sing: ahhhh e havia por lá também um Defender :D

Em relação às fotos, estão no forno e prestes a sair, depois babem-se :D

E mais um pormenor que me esqueci de referir na primeira intervenção "pós evento", que foi agradecer a uma pessoa muito importante para este encontro andar para a frente: CATIA, muito obrigado, se o GATTAL um dia organizar um "encontro" de empreendedorismo, tu és a primeira pessoa a convidar como oradora :cool: , tiveste tanta importância no sucesso e organização deste evento como o GATTAL. Um muito obrigado :dance:

Ó Braz,as tuas foos estÃo 5*****
Imagem
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

Nunca me diverti tanto num lamaçal...

Vejam lá como se atasca um Freelander...felizmente alguém tinha umas galochas... :lol:

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

Belo filme, este "pessoal" dos free tem uma atitude fantástica, só visto.

Deixo aqui a primeira "fornada de fotos",mas muitas mais vão aparecer.

Imagem
O primeiro "Free" a chegar :sing:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

Mais umas :sing:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[img]
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

Mais...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

Mais, irra,isto só aceita meia duzia de fotos de cada vez :bolas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Brevemente heverá mais :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por RR_Bras »

Estão porreiras as fotos....para o ano temos Free´s na Rota do Lobo....vais ver :)
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

RR_Bras Escreveu:Estão porreiras as fotos....para o ano temos Free´s na Rota do Lobo....vais ver :)
Eu era menino para aparecer...mas têm de prometer arranjar um ribeirinho com 40cm de água mesmo para acabar o passeio...essa vossa lama dá cá uma luta para sair do carro :ohnao:
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Mário Antão Escreveu: E mais um pormenor que me esqueci de referir na primeira intervenção "pós evento", que foi agradecer a uma pessoa muito importante para este encontro andar para a frente: CATIA, muito obrigado, se o GATTAL um dia organizar um "encontro" de empreendedorismo, tu és a primeira pessoa a convidar como oradora :cool: , tiveste tanta importância no sucesso e organização deste evento como o GATTAL. Um muito obrigado :dance:
Oláá
:D Modestia à parte :vergonha: , eu tenho noção que fui importante para este encontro ter acontecido porém, tive momentos em que achei que estava a pisar o risco e a ser demasiado chata...peço desculpa por isso!

Eu sozinha não teria conseguido realizar este sonho. Volto a dizer - fui apenas uma pessoa chata que só descansou quando lhe fizeram a vontade. Vontade essa, ideia essa, que começou em vocês e depois esteve uns tempos adormecida e foi "resgatada" pelo PReis!

Ofereci-me para ir fazer o reconhecimento porque quis ter a certeza que os Frees podiam aproveitar o dia e divertir-se sem estragar...quis ser a "cobaia".

Foi uma honra ter ido à frente no RB da manhã. Obrigado!

É muito complicado passar para palavras todas as emoções que senti. Não me canso de dizer que foi ARREPIANTE!
Infelizmente, não estou na melhor fase da minha vida e este dia fez-me sentir uma felicidade que já não sentia há muito tempo...
Como eu costumo dizer, a LR e o Freelander, em particular, mudaram a minha!

Fiquei com um brilhozinho nos olhos quando entrei aqui neste tópico e li entre agradecimento...! Foi uma honra ter-vos ajudado e chateado para concretizarem esta ideia...que é vossa, atenção!

Até breve!
FREEEEEEEEEEEEEE

P.S.: Assim que puder também descarrego umas fotos e videos
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por jpcme »

também atascar um LR numa poçinha daquelas, era preciso ser artista ;)

O encontro Free deveria ser ao mesmo tempo que o END (encontro nacional defender), como fizeram no camel trophy de 1998 em que por cada free ia um defender embora não se visse nas filmagens por questões de markting, LOL

Just in case

Cumps
JP
PReis Escreveu:Nunca me diverti tanto num lamaçal...

Vejam lá como se atasca um Freelander...felizmente alguém tinha umas galochas... :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
vitor.daniel.v8
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 260
Registado: 14 mai 2007 21:33
Land Rover: RR 3.9 V8 EFi
Defender Td5
Sócio LCP: 2287
Localização: Mafra

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por vitor.daniel.v8 »

:cool: espetaclo um evento á maneira,pena tive eu não poder lá ir ver essas pequenas GRANDES máquinas.
Range V8 3.9 EFI
mail:vitor.daniel.v8@hotmail.com
Imagem
Avatar do Utilizador
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 217
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519
RTI: 0
Localização: Pombal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Henrique branco »

Boas pessoal eu quero agradecer ao pessoal do gattal pelo evento que nos deram e a catia por ter insistido em andar com o evento pa frente foi um dia muito bom. Eu compreendo o rb ter sido assim tao soft e a todos os proprietarios de frees digovos voces iraose espantar com as capacidades deles mesmo tando todo de origem! Um abraço a todos e espero que continuem a organizar mais eventos deste tipo por todo o pais! Eheh ps. O mario o free da bè foi o primeiro a chegar porque eu e o pedro enganamonos no corte! Lololol land abraço a todos
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

jpcme Escreveu:O encontro Free deveria ser ao mesmo tempo que o END (encontro nacional defender)...
Deveria :?? Não percebo Porquê? Só se te estás a referir ao II Encontro, e quem o organizar aposte nessa sugestão, não fazia sentido o GATTAL mudar-se de "armas e bagagens" para a Lousã, e sinceramente, e isto é só a minha opinião, não me parece que seja boa ideia, mas...
Henrique branco Escreveu:Boas pessoal eu quero agradecer ao pessoal do gattal pelo evento que nos deram e a catia por ter insistido em andar com o evento pa frente foi um dia muito bom. Eu compreendo o rb ter sido assim tao soft e a todos os proprietarios de frees digovos voces iraose espantar com as capacidades deles mesmo tando todo de origem! Um abraço a todos e espero que continuem a organizar mais eventos deste tipo por todo o pais! Ehe
Viva Henrique
Em relação ao RB ser soft, e como já disse anteriormente, tivemos de o fazer a pensar em todos, nunca colocando em causa a capacidade dos Free :cool: E se houvesse chuva? Não sei se reparaste mas havia alguns trilhos em que se passou sem problemas devido a não ter chovido ;)
Henrique branco Escreveu:ps. O mario o free da bè foi o primeiro a chegar porque eu e o pedro enganamonos no corte!
Ora bem, isso fez toda a diferença, nós não nos enganámos :D

Grande Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por jpcme »

O Mario... por favor...

Foi uma brincadeira para introduzir a piada do Camel...

Claro que não faz sentido, nem nós queremos vc´s lá a atrapalhar, lol (Vez outra brincadeira, boca de barulho, mas não passa disso).

Muitos parabéns pela iniciativa e continua o teu bom trabalho.

Esquece lá o que escrevi ;)

Cumps
JP

Mário Antão Escreveu:
Grande Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 217
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519
RTI: 0
Localização: Pombal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Henrique branco »

Eu sei mario se tivesse chovido tinha ficado mais complicado! Mas digote foi um encontro 5 estrelas e voces sao altamente adorei mesmo o dia! Epa tenho que ver se vou ai roubar um autoculante e um colete vosso que sao altamente! Lololol brincadeirinha! Um grande abraço
Avatar do Utilizador
catia_hingis
master TT
master TT
Mensagens: 1487
Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000
Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por catia_hingis »

Como o prometido é devido, aqui estão as fotos: https://picasaweb.google.com/catia.hing ... FREELANDER#

Acho que nunca tirei tanta foto num passeio :D
-Tenho um coração LAND ROVER - Assistido por SegurAudio
Imagem
http://www.facebook.com/#!/LandRoverFreelanderPortugal - Like!
Só por hoje...sou grata!
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por cap.domato »

PReis Escreveu:
RR_Bras Escreveu:Estão porreiras as fotos....para o ano temos Free´s na Rota do Lobo....vais ver :)
Eu era menino para aparecer...mas têm de prometer arranjar um ribeirinho com 40cm de água mesmo para acabar o passeio...essa vossa lama dá cá uma luta para sair do carro :ohnao:
pois aquela lama era extras road book porque normalmente a rota do lobo tem carro dos bombeiros para o pessoal depois da pista tirar a maior parte da lama
saudaçoes capittao do matto
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por pelicano »

Este é o seguramente o FREE mais bonito que aí estava.
Parabéns a todos.

Imagem
Imagem