ao menos um que TTrabalha como deve ser
Os Discos como sempre estavam


Ó Xô Garcia, os únicos LAND ROVER estranhos ao evento que lá estavam era todos de elementos do GATTALFLG Escreveu:Os Discos como sempre estavam































Eu era menino para aparecer...mas têm de prometer arranjar um ribeirinho com 40cm de água mesmo para acabar o passeio...essa vossa lama dá cá uma luta para sair do carroRR_Bras Escreveu:Estão porreiras as fotos....para o ano temos Free´s na Rota do Lobo....vais ver

OlááMário Antão Escreveu: E mais um pormenor que me esqueci de referir na primeira intervenção "pós evento", que foi agradecer a uma pessoa muito importante para este encontro andar para a frente: CATIA, muito obrigado, se o GATTAL um dia organizar um "encontro" de empreendedorismo, tu és a primeira pessoa a convidar como oradora, tiveste tanta importância no sucesso e organização deste evento como o GATTAL. Um muito obrigado


PReis Escreveu:Nunca me diverti tanto num lamaçal...
Vejam lá como se atasca um Freelander...felizmente alguém tinha umas galochas...![]()




Deveriajpcme Escreveu:O encontro Free deveria ser ao mesmo tempo que o END (encontro nacional defender)...
Viva HenriqueHenrique branco Escreveu:Boas pessoal eu quero agradecer ao pessoal do gattal pelo evento que nos deram e a catia por ter insistido em andar com o evento pa frente foi um dia muito bom. Eu compreendo o rb ter sido assim tao soft e a todos os proprietarios de frees digovos voces iraose espantar com as capacidades deles mesmo tando todo de origem! Um abraço a todos e espero que continuem a organizar mais eventos deste tipo por todo o pais! Ehe
Ora bem, isso fez toda a diferença, nós não nos enganámosHenrique branco Escreveu:ps. O mario o free da bè foi o primeiro a chegar porque eu e o pedro enganamonos no corte!


Mário Antão Escreveu:
Grande Abraço





pois aquela lama era extras road book porque normalmente a rota do lobo tem carro dos bombeiros para o pessoal depois da pista tirar a maior parte da lamaPReis Escreveu:Eu era menino para aparecer...mas têm de prometer arranjar um ribeirinho com 40cm de água mesmo para acabar o passeio...essa vossa lama dá cá uma luta para sair do carroRR_Bras Escreveu:Estão porreiras as fotos....para o ano temos Free´s na Rota do Lobo....vais ver



