pelicano Escreveu:Este é o seguramente o FREE mais bonito que aí estava.
Parabéns a todos.

Sim, tens razão...aquele laranjinha é mesmo bonito....
Ainda não tive tempo de organizar as minhas fotos e vídeos, assim que poder também as vou partilhar.
Ontem passei o dia todo a limpar o "QU", tinha o "QU" cheio de lama.
Tudo o que era recanto do "QU" tinha lama.
Agora mais a sério, tenho de dar os parabéns ao Gattal pela coragem de organizar o 1º Encontro Nacional de LAND ROVER de Freelander, algo que mais ninguém habituado a organizar eventos teve a coragem de fazer...
Estive a pensar no que correu mal e parece-me que o principal foi mesmo a falta de chuva no dia anterior ao passeio.
Pelo que vi dos trilhos que passamos e do tipo de terreno dessa zona que a dificuldade passa de nenhuma com piso seco, para dificuldade média/elevada, dependendo dos pneus que se levar.
Venha o próximo...