14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

FLG Escreveu:
Mário Antão Escreveu:...Se fosse no sábado eu queria ver :sing:
Não havia problema alguma... :roll: O que não faltavam eram Discos e Defs... :D
pois querias ... ver os frees a trepar sem problemas...grandes pequenas máquinas.
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

NSMP Escreveu:Ao GaTTal : parabéns pela iniciativa e pela ousadia mas afinal ficou provado que os free também foram feitos para o TT! Venham mais eventos assim!!
Não foi ousadia nenhuma, foi um prazer ;)
PReis Escreveu:pois querias ... ver os frees a trepar sem problemas...grandes pequenas máquinas.
Nem sequer duvido ;)
Mas com a chuva que está, havia lá zonas que vocês não iam achar nada soft :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 217
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519
RTI: 0
Localização: Pombal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Henrique branco »

Havia sempre algum doido a tentar fazer os trilhos na mesma mario! Ha sempre algum free com ousadia pa exprimentar! E atao o meu que ja se habituou a ser puchado por um disco! Né preis?! Lolol
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

Mário Antão Escreveu:
NSMP Escreveu:Ao GaTTal : parabéns pela iniciativa e pela ousadia mas afinal ficou provado que os free também foram feitos para o TT! Venham mais eventos assim!!
Não foi ousadia nenhuma, foi um prazer ;)
PReis Escreveu:pois querias ... ver os frees a trepar sem problemas...grandes pequenas máquinas.
Nem sequer duvido ;)
Mas com a chuva que está, havia lá zonas que vocês não iam achar nada soft :cool:
que pena não ter chuvido :D
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

Henrique branco Escreveu:Havia sempre algum doido a tentar fazer os trilhos na mesma mario! Ha sempre algum free com ousadia pa exprimentar! E atao o meu que ja se habituou a ser puchado por um disco! Né preis?! Lolol
...isso era para ficar só entre nós...não se dizia a ninguém...
Lobomau
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 52
Registado: 01 abr 2010 19:15
Land Rover: Freelander 3Portas 2.0 Di 8/ 2000
Série III 109" 1981
Sócio LCP: 2294
Localização: Ponte de Lima / Vila Real

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Lobomau »

Olá a todos,

Começo por dizer simplesmente:

"1.º Encontro Nacional Freelander

Eu Estive lá!!!!!!!!"

Passando às várias considerações que pretendo apresentar.

Um grande obrigado a todo o Grupo do GATTAL, em especial, desculpem os outros, ao Mário Antão e ao Capitão do Mato. Foram simplesmente fantásticos ao longo de todo o dia e fizeram todos os esforços para nos fazerem sentir em casa.
Naturalmente que é necessário agradecer à Cátia por nunca ter deixado cair a ideia. Contra ventos e marés, entre algumas "bocas foleiras", etc. nunca deixou de acreditar que era possível juntar alguns Frees para um dia bem passado.

O passeio quase perfeito, não fosse a quantidade de pó no ar...... (Sempre pensei que sendo um encontro de Frees o GATTAL tivesse mandado limpar, varrer os trilhos, para nós não sujarmos as nossas "rodinhas" :evil: .

Foi muito bom. Belas paisagens, momentos culturais de elevado interesse e trilhos que encaixaram na perfeição naquela que era a ideia do evento. (Nunca esquecendo que seja que passeio for, sempre haverá os que o acham demasiado soft e aqueles que pensam ter sido demasiado exigente para as máquinas.)

Quanto à prestação dos Frees....... Nada a declarar!
A única constatação a reter foi a que o Mário fez no próprio dia e eu apenas quando cheguei a casa, de facto eles são muito fotogénicos :D .

Para finalizar gostava de dizer que foi um enorme prazer participar neste evento, apesar de ser muito difícil explicar às outras pessoas porque é que se conduz mais de 600 Km em AE, para poder usufruir de menos de 60 Km em trilhos do nosso Portugal.......
Será que existe explicação?? :?:

Espero em breve adicionar algumas fotonites, sim porque........

EU ESTIVE NO 1.º ENF. :evil:


Lobomau :evil:
"Esta Vida São Dois Dias!
E As Feiras Novas São Três..........."
Lobomau
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 52
Registado: 01 abr 2010 19:15
Land Rover: Freelander 3Portas 2.0 Di 8/ 2000
Série III 109" 1981
Sócio LCP: 2294
Localização: Ponte de Lima / Vila Real

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Lobomau »

Ora cá estão as fotonites,

Até foi rápido..... :ok:


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

(Estão em tamanho pequeno porque se fossem grandes eram precisos uns vinte posts :p )

Espero que gostem....
E que tenham gostado do 1.º Enf. :beer:


Lobomau :evil:
"Esta Vida São Dois Dias!
E As Feiras Novas São Três..........."
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por FLG »

PReis Escreveu:...pois querias ... ver os frees a trepar sem problemas...grandes pequenas máquinas.
A descer todos os santos ajudam... :stick:
:D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

Lobomau Escreveu:Olá a todos,

Começo por dizer simplesmente:

"1.º Encontro Nacional Freelander

Eu Estive lá!!!!!!!!
Eu também :sing:
Lobomau Escreveu:Passando às várias considerações que pretendo apresentar.

Um grande obrigado a todo o Grupo do GATTAL, em especial, desculpem os outros, ao Mário Antão e ao Capitão do Mato. Foram simplesmente fantásticos ao longo de todo o dia e fizeram todos os esforços para nos fazerem sentir em casa.
Naturalmente que é necessário agradecer à Cátia por nunca ter deixado cair a ideia. Contra ventos e marés, entre algumas "bocas foleiras", etc. nunca deixou de acreditar que era possível juntar alguns Frees para um dia bem passado.

O passeio quase perfeito, não fosse a quantidade de pó no ar...... (Sempre pensei que sendo um encontro de Frees o GATTAL tivesse mandado limpar, varrer os trilhos, para nós não sujarmos as nossas "rodinhas".

Foi muito bom. Belas paisagens, momentos culturais de elevado interesse e trilhos que encaixaram na perfeição naquela que era a ideia do evento. (Nunca esquecendo que seja que passeio for, sempre haverá os que o acham demasiado soft e aqueles que pensam ter sido demasiado exigente para as máquinas.)

Quanto à prestação dos Frees....... Nada a declarar!
A única constatação a reter foi a que o Mário fez no próprio dia e eu apenas quando cheguei a casa, de facto eles são muito fotogénicos
O Pessoal do GATTAL tem por hábito fazer todo o possível para quem vem até Adão-Lobo se sinta em casa :cool: e digo-te que este encontro não foi nos moldes habituais que costumamos fazer, para o ser teria de ser adiado, e isso estava fóra de questão, mas mesmo assim fizemos o possivel para que se sentissem bem, já no Domingo anterior a catia não foi convenientemente bem recebida, pois não tivemos muito tempo nem disponibilidade, mas tinhamos de andar com "isto" para a frente. ;)
Lobomau Escreveu:Para finalizar gostava de dizer que foi um enorme prazer participar neste evento, apesar de ser muito difícil explicar às outras pessoas porque é que se conduz mais de 600 Km em AE, para poder usufruir de menos de 60 Km em trilhos do nosso Portugal.......
Será que existe explicação?
Eu já referi, e volto a referir, foi de facto um privilégio para nós organizar este evento, e o facto de ter havido participantes a fazer tantos Km e a esforçar-se para vir até ao Oeste sem saber quem e o que vinha encontar ainda nos deixa mais felizes.
A TODOS e em nome do GATTAL MUITO OBRIGADO. :god:
FLG Escreveu:A descer todos os santos ajudam...
Tenho impressão que se a Ana Free ver este tópico há alguém que vai ver o que é "bom para a tosse" :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por FLG »

Mário Antão Escreveu:...Tenho impressão que se a Ana Free ver este tópico há alguém que vai ver o que é "bom para a tosse" :sing:
Ó Mário :segredo:
:eek3:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

FLG Escreveu:
Mário Antão Escreveu:...Tenho impressão que se a Ana Free ver este tópico há alguém que vai ver o que é "bom para a tosse" :sing:
Ó Mário :segredo:
Podes contar com o meu :segredo:
Se levares xixa para Rates :sing:
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por FLG »

pá RaTTEs só levo apeTTite... :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Mário Antão »

FLG Escreveu:pá RaTTEs só levo apeTTite... :D
Bem, sendo assim... tenho impressão que o vais perder rapidamente :nono:
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por FLG »

Felizmente apetite e sono não ha nada que consiga tirar-me isso... :god:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 217
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519
RTI: 0
Localização: Pombal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Henrique branco »

Boas a todos! O lobomau qual era o teu free? O meu era o LN! Nao paro de dar um muito obrigado a todos os que organizaram o evento e a todos os que participaram nele. Pessoal dos free este foi o primeiro vamos la organizar mais! Vamos mostrar a todos o que as nossas maquinas sao capazes! Land abraço a todos
Avatar do Utilizador
Henrique branco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 217
Registado: 30 dez 2010 18:36
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2519
RTI: 0
Localização: Pombal

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Henrique branco »

Ah o pedro tambem nesse dia havia desculpa para ter sido puchado pelo disco do paulo! Se fosse agora ja subia na boa que agora ja ta a andar 5*!
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

Realmente...fiquei sem saber quem é o Lobomau
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por FLG »

PReis Escreveu:...fiquei sem saber quem é o Lobomau
Pergunta ao Capuchinhovermelho.... :rofl:

Sorry PReis mas hoje não tomei os primidos... :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por Nitrous »

FLG Escreveu:
PReis Escreveu:...fiquei sem saber quem é o Lobomau
Pergunta ao Capuchinhovermelho.... :rofl:

Sorry PReis mas hoje não tomei os primidos... :D

:rofl: não a vi por lá...tens o nº dela?
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: 14 de Maio 2011 - I Encontro Nacional de Freelander

Mensagem por FLG »

PReis Escreveu:...não a vi por lá...tens o nº dela?
Seria uma certa pessoa do pensamenTTo Anti-Freeze... :??

Chama-se a catia_hingis a recepçon! :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem