Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
tenta ver qual a taragem das MD ou standart das molas... as que tiverem como referiu o josecamorim de 220/280 lbs serão as indicadas.
Não se esqueçam que as molas/amortecedores devem ser visto como um conjunto, assim sendo este deverá ser o mais homogéneo possivel ... se assim não fôr a maquina terá um comportamento estranho/perigoso...
Tenho molas HD mas se fosse hoje colocava "Medium". As HD torna o RR um pouco mais desconfortável por estar mais duro e já apanhei alguns sustos em descidas porque a traseira perde tracção e começa a "saltar" devido ao pouco peso que tenho na retaguarda.
BGomes Escreveu:Tenho molas HD mas se fosse hoje colocava "Medium". As HD torna o RR um pouco mais desconfortável por estar mais duro e já apanhei alguns sustos em descidas porque a traseira perde tracção e começa a "saltar" devido ao pouco peso que tenho na retaguarda.
Um abraço
ou se calhar porque tens uns amortecedores de treta...
BGomes Escreveu:Tenho molas HD mas se fosse hoje colocava "Medium". As HD torna o RR um pouco mais desconfortável por estar mais duro e já apanhei alguns sustos em descidas porque a traseira perde tracção e começa a "saltar" devido ao pouco peso que tenho na retaguarda.
Um abraço
Um dia vou pensar num bom upgrade para a suspensão
boas
esse tal " range a rover " está na terra certa pra peças
lol
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
Um abraço
Se pincha é porque a recuperação está muito rápida mas regra geral os automóveis trazem amortecedores sem regulação.