Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
catia_hingis
master TT
Mensagens: 1487 Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000 Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0
Mensagem
por catia_hingis » 18 mai 2011 16:32
FLG Escreveu: PReis Escreveu: ...não a vi por lá...tens o nº dela?
Seria uma certa pessoa do pensamenTTo Anti-Freeze...
Chama-se a
catia_hingis a recepçon!
ÃH?! Eu sou mais "galochas vermelhas" mas sim, o Pedro tem o meu n.º
Vocês estão com umas piadas muitaaa giras, estão, estão
Lobomau
júnior TT
Mensagens: 52 Registado: 01 abr 2010 19:15
Land Rover: Freelander 3Portas 2.0 Di 8/ 2000 Série III 109" 1981
Sócio LCP: 2294
Localização: Ponte de Lima / Vila Real
Mensagem
por Lobomau » 18 mai 2011 18:53
Boas,
O meu é mesmo o QC.
Abraço.
Lobomau
"Esta Vida São Dois Dias!
E As Feiras Novas São Três..........."
Nitrous
pleno TT
Mensagens: 980 Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia
Mensagem
por Nitrous » 24 mai 2011 18:06
Um video com um resumo do que foi o percurso...
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Lobomau
júnior TT
Mensagens: 52 Registado: 01 abr 2010 19:15
Land Rover: Freelander 3Portas 2.0 Di 8/ 2000 Série III 109" 1981
Sócio LCP: 2294
Localização: Ponte de Lima / Vila Real
Mensagem
por Lobomau » 24 mai 2011 19:27
"Esta Vida São Dois Dias!
E As Feiras Novas São Três..........."
RR_Bras
pleno TT
Mensagens: 534 Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro
Mensagem
por RR_Bras » 24 mai 2011 21:30
Essa câmara é o máximo parabéns
pelo video
"One Life! Live it"
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 25 mai 2011 09:21
Parabéns pelo filme
Essa câmara
Belos trilhos esses, quem diria que certas zonas que ai estão com chuva ficam
Nitrous
pleno TT
Mensagens: 980 Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia
Mensagem
por Nitrous » 25 mai 2011 14:13
Mário Antão Escreveu: Parabéns pelo filme
Essa câmara
Belos trilhos esses, quem diria que certas zonas que ai estão com chuva ficam
Pois é...fez falta a chuva...mas lá pelo meio arranjamos um charco para brincar...
cap.domato
júnior TT
Mensagens: 482 Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90 defender 110 300 tdi 95 range rover classic 200 tdi 93 nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo
Mensagem
por cap.domato » 23 jun 2011 22:45
boas rapaziada encontrei e vou dedicar esta musica a todos os entusiastas de freelander
http://youtu.be/ZVGf3ePIO04
abraço a todos saudações capittao do matto
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 23 jun 2011 22:56
Bem metida esta Capittão
"Ganda malha"
Andas a fazer o Trabalho de casa