Compra Conjunta - Extintor Última Geração
- VaReTaS
- master TT

- Registado: 23 mai 2010 10:05
- Land Rover: Discovery 300TDi 1995
- Sócio LCP: 2404
- RTI: 0
Re: Compra Conjunta - Extintor Última Geração
Boas,
Como ainda há pessoal que não confirmou os dados que enviei por e-mail, nem que efectuou o pagamento, vou reenviar novamente os dados de envio e pagamento, por se houve algumas pessoas que possam não ter recebido o primeiro e-mail.
Estejam atentos à vossa caixa de correio.
Qualquer dúvida ou problema, não hesitem em contactar comigo.
Grande LandAbraço
Como ainda há pessoal que não confirmou os dados que enviei por e-mail, nem que efectuou o pagamento, vou reenviar novamente os dados de envio e pagamento, por se houve algumas pessoas que possam não ter recebido o primeiro e-mail.
Estejam atentos à vossa caixa de correio.
Qualquer dúvida ou problema, não hesitem em contactar comigo.
Grande LandAbraço
-
carvalho
- júnior TT

- Registado: 13 fev 2009 23:44
- Sócio LCP: 2088
Já estou a ver o filme...VaReTaS Escreveu:Boas,
Como ainda há pessoal que não confirmou os dados que enviei por e-mail, nem que efectuou o pagamento...
E quem pagou vai esperar eternamente pelos extintores. Ou então temos que reforçar pq afinal já não são assim tantos pretendentes e o preço já não é o mesmo
- VaReTaS
- master TT

Boas,carvalho Escreveu:Já estou a ver o filme...VaReTaS Escreveu:Boas,
Como ainda há pessoal que não confirmou os dados que enviei por e-mail, nem que efectuou o pagamento...
E quem pagou vai esperar eternamente pelos extintores. Ou então temos que reforçar pq afinal já não são assim tantos pretendentes e o preço já não é o mesmo
Espero bem que não seja assim e que o pessoal, que fez os pedidos, tenha a consciência de que se não paga provoca que todos estejamos à espera.
No entanto, até agora tenho confirmado o pagamento de 23 pessoas, mais 1 pessoa com comprovativo de pagamento que ainda não chegou, o que equivale a dizer que há 11 pessoas que ainda não efectuaram o pagamento nem confirmaram os dados.
Entretanto enviarei, excepcionalmente, uma PM individual com os dados de pagamento, para evitar que haja pessoas que possam não ter recebido o(s) e-mail(s).
Gostava (e acho que todos os interessados também gostariam) de poder ter tudo encomendado na próxima segunda-feira (23 de Maio), para poder receber a encomenda durante essa semana e aproveitar que vou a Portugal no fim-de-semana para poder enviar todas as encomendas aos interessados/pagadores.
A ver vamos se é possível.
Grande LandAbraço
- VaReTaS
- master TT

Boas,
Só para actualizar as informações dos pagamentos aos demais interessados.
Neste momento estão em falta os pagamentos de 5 pessoas que fizeram pedido de extintores, o que equivale a um total de 12 unidades pendentes.
Agradeço às pessoas que ainda não fizeram o pagamento que o realizem o mais brevemente possível, para que possa pedir os extintores e que não estejamos todos à espera.
Para qualquer dúvida, problema ou esclarecimento não hesitem em contactar comigo... por PM, e-mail ou telefone (não se aceitam sinais de fumo
pelo que convém mesmo que digam alguma coisa e que verifiquem os e-mails e PM's enviados)
Grande LandAbraço
Só para actualizar as informações dos pagamentos aos demais interessados.
Neste momento estão em falta os pagamentos de 5 pessoas que fizeram pedido de extintores, o que equivale a um total de 12 unidades pendentes.
Agradeço às pessoas que ainda não fizeram o pagamento que o realizem o mais brevemente possível, para que possa pedir os extintores e que não estejamos todos à espera.
Para qualquer dúvida, problema ou esclarecimento não hesitem em contactar comigo... por PM, e-mail ou telefone (não se aceitam sinais de fumo
Grande LandAbraço
- VaReTaS
- master TT

Boas,
Ao dia de hoje ainda estão pendentes de pagamento um total de 9 unidades de extintores.
Agradeço que os interessados que ainda não o fizeram, procedam ao pagamento com a maior brevidade possível.
Tenham em conta que todos os restantes interessados, que já procederam ao pagamento, em tempo útil, estão à espera dos extintores, uma vez que os mesmos só serão encomendados depois de todos terem sido pagos.
Grande LandAbraço
Ao dia de hoje ainda estão pendentes de pagamento um total de 9 unidades de extintores.
Agradeço que os interessados que ainda não o fizeram, procedam ao pagamento com a maior brevidade possível.
Tenham em conta que todos os restantes interessados, que já procederam ao pagamento, em tempo útil, estão à espera dos extintores, uma vez que os mesmos só serão encomendados depois de todos terem sido pagos.
Grande LandAbraço
-
luisteixeiraalves
- júnior TT

- Registado: 08 jul 2010 22:55
- Land Rover: Range Rover
- Sócio LCP: 743
Afinal como estamos com a entrega dos EXTINTORES ???
Já fiz a transferencia a 1 semana e nada?
A conta de uns os outros tem de estarem a espera ???
- VaReTaS
- master TT

Boas Luis,
A entrega está pendente de que todos paguem, que já faltam pouco e já toda a gente me confirmou que os pagamentos serão feitos brevemente.
A encomenda dos extintores, como já tinha dito, só pode ser feita quando todos tiverem pago... porque para o preço ser o que se conseguiu têm que ser pedidos todos ao mesmo tempo.
Não te preocupes que assim que estiverem pagos farei o pedido, pagarei tudo e tratarei do envio.
Espero ter esclarecido a dúvida.
Grande LandAbraço
A entrega está pendente de que todos paguem, que já faltam pouco e já toda a gente me confirmou que os pagamentos serão feitos brevemente.
A encomenda dos extintores, como já tinha dito, só pode ser feita quando todos tiverem pago... porque para o preço ser o que se conseguiu têm que ser pedidos todos ao mesmo tempo.
Não te preocupes que assim que estiverem pagos farei o pedido, pagarei tudo e tratarei do envio.
Espero ter esclarecido a dúvida.
Grande LandAbraço
-
luisteixeiraalves
- júnior TT

- Registado: 08 jul 2010 22:55
- Land Rover: Range Rover
- Sócio LCP: 743
luisteixeiraalves Escreveu:Afinal como estamos com a entrega dos EXTINTORES ???
Ok,
Esclarecido ....
Com isto queria ver se as pessoas que faltam se despachavam ... longe de mim estar a duvidar do VaReTaS ... rsrsrsr
- VaReTaS
- master TT

Eu sei... eu sei...luisteixeiraalves Escreveu: Ok,
Esclarecido ....
Com isto queria ver se as pessoas que faltam se despachavam ... longe de mim estar a duvidar do VaReTaS ... rsrsrsr
E eu tentava a mesma coisa
Grande LandAbraço
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Mmmmmhhhluisteixeiraalves Escreveu:... longe de mim estar a duvidar do VaReTaS ... rsrsrsr
Não sei não...
só os juros que ele vai receber por ter lá os nosso € depositados deve dar quase para comprar um Disco 3 a nossa custa...
- discoveryteam
- júnior TT

- Registado: 14 jan 2010 14:53
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 200 Tdi 1993
- Sócio LCP: 2251
Estão à espera do fim do mês 
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Aposto que se formos ver o IP dele, já está a colocar mensagens no fórum a partir de Copacabana 
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- VaReTaS
- master TT

Já o tenho encomendado, mas é um DISCO 4... mas nada de TDV6, nem SDV6... encomendei logo um 5.0 V8 (que é mais Special)!!FLG Escreveu:Mmmmmhhhluisteixeiraalves Escreveu:... longe de mim estar a duvidar do VaReTaS ... rsrsrsr
Não sei não...
só os juros que ele vai receber por ter lá os nosso € depositados deve dar quase para comprar um Disco 3 a nossa custa...
Copacabana?!?! Isso é para meninos... o IP é mas é do Dubai, que isto de estar no Burj al Arab com vistas para o mar tem muito que se diga!!Marco Escreveu:Aposto que se formos ver o IP dele, já está a colocar mensagens no fórum a partir de Copacabana
Grande LandAbraço
- VaReTaS
- master TT

Olha vê lá bem...

E agora vou ali tomar um banhito de borbulhinhas

Grande LandAbraço

E agora vou ali tomar um banhito de borbulhinhas

Grande LandAbraço
- R.Cardoso
- master TT

- Registado: 17 mar 2011 23:29
- Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998 - Sócio LCP: 2437
Então mas que é do meu Extintor ??
Já concordo com o FLG , isto tudo era para trocar o Discovery

Já concordo com o FLG , isto tudo era para trocar o Discovery
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso
Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085

Rafael Cardoso
Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085

- VaReTaS
- master TT

Boas,
Agora fora de brincadeira como as que andei para aqui a dizer ontem...
As pessoas que ainda não pagaram já foram informadas que o pagamento tem que ser efectuado até ao final do dia de amanhã, uma vez que já estão pagas mais de 48 unids (e o preço de 30€ está assegurado) procederei à encomenda e pagamento dos extintores que me foram pagos na próxima segunda-feira (30.Maio).
Assim sendo conto receber toda a encomenda até ao próximo dia 2.Junho e deixar tudo pronto para enviar, desde Portugal, na 2.ª-feira - 6 de Junho, pelo que a partir do dia 7 deverão começar a receber as encomendas!
Peço desculpa pelo atraso, mas sem que houvesse a quantidade mínima - de 48 unids - paga não podia fazer a encomenda. Espero que os mais despachados entendam a situação!
Grande LandAbraço
Agora fora de brincadeira como as que andei para aqui a dizer ontem...
As pessoas que ainda não pagaram já foram informadas que o pagamento tem que ser efectuado até ao final do dia de amanhã, uma vez que já estão pagas mais de 48 unids (e o preço de 30€ está assegurado) procederei à encomenda e pagamento dos extintores que me foram pagos na próxima segunda-feira (30.Maio).
Assim sendo conto receber toda a encomenda até ao próximo dia 2.Junho e deixar tudo pronto para enviar, desde Portugal, na 2.ª-feira - 6 de Junho, pelo que a partir do dia 7 deverão começar a receber as encomendas!
Peço desculpa pelo atraso, mas sem que houvesse a quantidade mínima - de 48 unids - paga não podia fazer a encomenda. Espero que os mais despachados entendam a situação!
Grande LandAbraço
- SquareWheels
- master TT

- Registado: 03 set 2008 10:51
- Land Rover: Discovery 300 TDi 1996
- Sócio LCP: 1953
- VaReTaS
- master TT

Boas,
Ora bem, para os mais desesperados só tenho a informar o seguinte:
OS EXTINTORES JÁ ESTÃO PEDIDOS E PAGOS!!
Em princípio dever-me-ão chegar a Salamanca, de acordo com o previsto, na próxima 6.a-feira... pelo que no Sábado já os poderei levar aos CTT para despachar todas as encomendas.
Neste momento já tenho as etiquetas com as moradas todas feitas, com a indicação da quantidade pedida.
Só falta mesmo que cheguem os extintores para poder embalar cada encomenda e despachar tudo.
Assim que os receber coloco mais novidades.
Grande LandAbraço
Ora bem, para os mais desesperados só tenho a informar o seguinte:
Em princípio dever-me-ão chegar a Salamanca, de acordo com o previsto, na próxima 6.a-feira... pelo que no Sábado já os poderei levar aos CTT para despachar todas as encomendas.
Neste momento já tenho as etiquetas com as moradas todas feitas, com a indicação da quantidade pedida.
Só falta mesmo que cheguem os extintores para poder embalar cada encomenda e despachar tudo.
Assim que os receber coloco mais novidades.
Grande LandAbraço
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Olha que novidade ... e o meu há já algum tempo...VaReTaS Escreveu:...OS EXTINTORES JÁ ESTÃO PEDIDOS E PAGOS!!
Optimo...VaReTaS Escreveu:..pelo que no Sábado já os poderei levar aos CTT para despachar todas as encomendas...
Agora "não te lembres" de os testares antes de os enviares só para ver se estão ok...
P.S: aposto que vai ficar com os melhores para ele...
- VaReTaS
- master TT

Boas,FLG Escreveu:Olha que novidade ... e o meu há já algum tempo...VaReTaS Escreveu:... OS EXTINTORES JÁ ESTÃO PEDIDOS E PAGOS!!
Optimo...VaReTaS Escreveu:..pelo que no Sábado já os poderei levar aos CTT para despachar todas as encomendas...
Agora "não te lembres" de os testares antes de os enviares só para ver se estão ok... :
P.S: aposto que vai ficar com os melhores para ele...
Eu sei, eu sei... mas já está tudo tratado!
Não te preocupes que eu vou ver se vêm todos em condições... não vá ser que depois experimentes tu e tenham falhas!
E está descansado que te mando um dos que funcionarem
Grande LandAbraço