Vou dar ali um salto a garagem a ver onde o vou aplicar
cumpTTs

Fiquei sem tinta na impressora... mas viste tão bem embrulhadinho e decorado que ia?!softop Escreveu: no meu falta a nota de 500€ que disseste que vinha de oferta..![]()
![]()

Não há nada que agradecer de ter tratado disso... só mesmo o envio na Guarda que primeiro que encontrasse um sítio com envio de CTT ao sábado é que foi complicado... depois disso foram só mais 2 horas para ter tudo com etiquetas de envio.softop Escreveu:la isso é verdade... por isso é que demorei a tarde toda a perceber que na trazia nota de 500€...![]()
obrigado pela disponibilidade.... e por na ter fugido pro Dubai com o guito...

Boas,joaocarreira Escreveu:Boas,
o meu tb já está nos ctt.. tenho o postal comigo para ir levantar. infelizmente só devo poder ir burca-lo na proxima semana.
Abraço
Joao

Marco Escreveu:Já recebi os meus. Numa próxima compra, provavelmente arranjo mais pessoal interessado!
Abraço e obrigado!
Marco

Boas,erebelo Escreveu:Boas
Tambem recebi os meus berilaites, agradeço a disponibilidade do Varetas na liderança da compra.
Ja me estava a preparar para refilar, primeiro chegou uma encomenda com 4, pensei o Varetas ja está no Dubai com o meu berilaite ou quis poupar o FLG e usou um dos meus para testar , passado aí uma hora chegou a restante mercadoria , se não a esta hora o nome de alguem ja estava por aqui nas ruas da amargura.
Fora de brincadeiras, não sei porque vieram separados, mas se isso originou mais algum custo diz quanto foi.

Boas,carvalho Escreveu:Já chegaram.
Tenho que ler bem as instruções senão ainda arde o carro à espera de disparar a coisa...

Boas,

Land_samoka Escreveu: O meu tb já chegou.
Obrigado pela disponibilidade!
Vês?!? Eu bem disse que havia de chegarruimarinho Escreveu:Recebido!
Obrigado pela disponibilidade Varetas!
Eu também não vou estar presente, por isso... fica mesmo para a próxima.RR V8 Escreveu:Já cá moram!!
Obrigado amigo Álvaro!
Fico em dívida dumas "frias"!!
Pena não estar presente no RaTTes...mas há-de aparecer outra ocasião para eu saldar a dívida!!!