Boas Amorim,
josecamorim Escreveu:Estou perfeitamente e acordo com o Pantunes e posso inclusivamente acrescentar que os melhores resultados que fiz em provas onde participei foi com o carro completamente de origem...curiosamente!!
Não sei se é assim tão curioso... afinal LAND ROVER é LAND ROVER
josecamorim Escreveu:Como todos temos carteiras diferentes e gostos diferentes, para podermos ter o que serve e o que está bom para nós não há outra forma que não seja "pagar para ver"... não são os conselhos, nem as dicas no forum, nem andar num carro parecido. É comprar, montar no carro e depois então é que se percebe se serve ou não. Não há outra forma...
O problema é que há vezes em que não se pode andar com experiências, porque não se pode empatar, nem o carro, nem o dinheiro... por isso nem sempre é opção. Até entendo que haja pessoal por aqui que possa ter feito uma má opção (opinião dos visados depois da experiência - como já li algum pessoal por aqui), mas como os €€€ não esticam continuam com a opção e aqui, das duas... três

: ou aguentam o material até que "parta" ou aguentam o material o tempo suficiente para conseguir mudar para outra opção... ou habituam-se e "afinal até é bom".
josecamorim Escreveu:
Relativamente a tudo isto que aqui se fala, em ultima análise vai sempre desaguar tudo em 2 coisas fundamentais: Gostos - que não se discutem ; Preço - cada um sabe o que pode pagar! Agora, dentro do barato e até do caro há coisas melhores e piores e coisas mais ou menos adaptadas para os nossos carros e nesse aspecto então penso que poderemos dar o nosso contributo e dizer das nossas experiências que por serem isso mesmo, experiências, são sempre passíveis de concórdia ou discórdia.
Eu gosto bastante do comportamento do meu Disco e tenho consciência que provavelmente com material de outras marcas ficaria "melhor", mas o certo é que a opção tem sido sempre por poupar algo por se algum acaso acontece um imprevisto... que infelizmente já tive dois!
Além disso, como há sempre mais ideias de upgrades, há que tentar conseguir distribuir o mal pelas aldeias, para que se possa fazer mais com menos... acho que é a política de muitos que por aqui andamos e, ainda assim, os Land continuam a dar cartas e a mostrar o que valem. No fundo, é o que mais nos move.
O que é certo é que o espírito que aqui existe dificilmente se encontra noutros locais, seja do que for e, no final de contas, isso é que importa! Viver para contar, viver para explorar e viver para partilhar!!
Grande LandAbraço