só deste 50,00 euros?Desmo13 Escreveu:Acho que fazes bem... mas olha que pelo preço desta (50€) não lhes deve sobrar muito para "comichões"!
Comprei a minha na PADDOCK, com portes e conversão libra - euro, acabei por pagar mais

só deste 50,00 euros?Desmo13 Escreveu:Acho que fazes bem... mas olha que pelo preço desta (50€) não lhes deve sobrar muito para "comichões"!

Boas vascocostalopesvascocostalopes Escreveu:...Vou começar a pedir comissão ao pessoal que faz as escadas, desde que pus a minha, o pessoal começou todo a por

ahahah es o maior!FLG Escreveu: Boas vascocostalopes
eu só para ser diferente vou colocar um elevador...![]()

FLG FLG qualquer dia tens que meter torres de suspensão duplas reforçadas no Disco para aguentarem o teu pesoFLG Escreveu:... é mais certo meter um elevador do que fazer dieta...

Ainda posso evoluir muito...vascocostalopes Escreveu:...FLG FLG qualquer dia tens que meter torres de suspensão duplas reforçadas no Disco para aguentarem o teu peso...

Desmo13 Escreveu:LOL, tu deste uma vista de olhos no meu, eu já devo ter dado umas 50 voltas ao teu...
![]()
![]()
Que grande maquina tu tens, e tambem já vi que tiveste um azarito com o guarda lamas...
O meu, vamos lá ver se é desta que fica maquina, fui hoje busca-lo ao mecanico, levou a Caixa de Velocidades (Obrigado CORVO), Kit de correia de distribuição e Bomba de agua... espero tão cedo não ter que lá voltar!
O oleo vegetal, eu não serei a pessoa mais indicada para te explicar, mas no fundo o que faz é baixar o preço ao gasoleo...![]()
Comprei oleo a 0,69€ e meto um litro por cada 10 de gasoleo... aos poucos sempre poupo algum!

Gasoleo 1.397€Rui Oliveira 88 Escreveu:... A Diferença entre o Diesel e o Bio Diesel também não é assim tão grande pois não?

Pois... Mas isso feito em casa certo?FLG Escreveu:Gasoleo 1.397€Rui Oliveira 88 Escreveu:... A Diferença entre o Diesel e o Bio Diesel também não é assim tão grande pois não?
Bio 0.80€

Eu ponho gasóleo na BP a 1.25€...FLG Escreveu:Gasoleo 1.397€Rui Oliveira 88 Escreveu:... A Diferença entre o Diesel e o Bio Diesel também não é assim tão grande pois não?
Bio 0.80€

Punhas... Hoje não não...vascocostalopes Escreveu:...Eu ponho gasóleo na BP a 1.25€...
ErradoHugoGomes_Discovery Escreveu:...Pois... Mas isso feito em casa certo?