BRUTAL!!!JCRibeiro Escreveu: Respondi-lhe, magoado:
''Vocês são todas iguais!! Não sabem entender as necessidades financeiras de um homem''..
(abraça-me somente !)
Grande LandAbraço

BRUTAL!!!JCRibeiro Escreveu: Respondi-lhe, magoado:
''Vocês são todas iguais!! Não sabem entender as necessidades financeiras de um homem''..
(abraça-me somente !)

Atacava idosas no cemitério e tentava violá-las nas campasFLG Escreveu:É precisamente por este motivo que acontece disso:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/ ... id=1899537

... queres ver que é o atacante de Lamego que lhe roubou a gingapesudo Escreveu:Ainda a propósito de "tarados" e cemitérios
""Uma velha morreu e dentro da capela estava muita gente a velar por ela...
Cá fora passou um rapaz com a sua velha bicicleta...parou a bicicleta
ao lado das escadas e entrou na igreja para se despedir da velha senhora!
Quando chegou cá fora, reparou que lhe tinham roubado a bicicleta e começou a chorar compulsivamente.
Nisto passa uma senhora na rua e, cheia de pena do rapaz, pensando que ele chorava pela vizinha, diz-lhe: "Não fiques assim, meu filho...ela já era velhinha!".
O rapaz, muito indignado, responde: "Era velhinha, mas eu montava-a todos os dias!".""

É preciso ser muito marado mesmo para se fazer uma coisa dessas.FLG Escreveu:É precisamente por este motivo que acontece disso:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/ ... id=1899537
Coitada deve ter ficado tolinhapesudo Escreveu:O rapaz, muito indignado, responde: "Era velhinha, mas eu montava-a todos os dias!".""

AzoreanPete Escreveu:1- Abram o Google maps e cliquem em Obter Direcções.
2- Coloquem a China como ponto de partida.
3- Coloquem Taiwan como destino final.
4- Leiam o passo 48.

Já agora façam China/ Tóquio e ler o 27.... deve ser menos cansativo, mas mesmo assim.....AzoreanPete Escreveu:1- Abram o Google maps e cliquem em Obter Direcções.
2- Coloquem a China como ponto de partida.
3- Coloquem Taiwan como destino final.
4- Leiam o passo 48.
![]()
![]()
![]()

FLG Escreveu:Depende RR V8
em alguns sitios seria![]()
assim sendo prefiro beber meia cerveja e ficar vivo.... podendo pedir outra.... compensando a metade perdida devido a tremeliqueira...

FLG Escreveu:Tenta sair de algumas tascas sem pagar que vais ver...