Eu vi-o ontem e hoje numa praia de Leça
O que eu vi hoje...
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
- mira
- master TT

- Mensagens: 1617
- Registado: 03 jan 2010 13:33
- Land Rover: Discovery TD5
Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas
Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas
Ex.Discovery Td5
Freelander TD4 - Sócio LCP: 2248
- RTI: 746
- Localização: Matosinhos
-
HugoSilva
- pleno TT

- Mensagens: 588
- Registado: 16 ago 2007 03:26
- Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
- Sócio LCP: 1724
- RTI: 0
Re: O que eu vi hoje...
Ele veio aqui a nossa zona, e so passei a saber que era ele quando ele me perguntou se fazia parte da landmania.
Eis a minha cara de estupido, porque so pensava, parece ele, mas ele é de bragança, a probabilidade de ele aparecer no meu trabalho e impossivel.
Eis a minha cara de estupido, porque so pensava, parece ele, mas ele é de bragança, a probabilidade de ele aparecer no meu trabalho e impossivel.
- rudoland
- júnior TT

- Mensagens: 385
- Registado: 17 mar 2011 19:34
- Land Rover: SERIE III
RR DSE - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: COIMBRA
- VaReTaS
- master TT

- Mensagens: 2563
- Registado: 23 mai 2010 10:05
- Land Rover: Discovery 300TDi 1995
- Sócio LCP: 2404
- RTI: 0
- Localização: Madrid
Re: O que eu vi hoje...
Naaaa... para a próxima voltas é a telefonar!!
Grande LandAbraço
- miguel96
- master TT

- Mensagens: 1648
- Registado: 05 mar 2010 23:14
- Land Rover: Range Rover 200Tdi 1993
Defender HCPU 110 300Tdi 1998
Defender 90, 200Tdi
Ex. Discovery 300Tdi - Sócio LCP: 2443
- Localização: Bragança
Re: O que eu vi hoje...
Pois.....cp 2600 Escreveu:Ai agora és tu que vens à minha terra e não disses nada....![]()
HugoSilva Escreveu:Ele veio aqui a nossa zona, e so passei a saber que era ele quando ele me perguntou se fazia parte da landmania.
Eis a minha cara de estupido, porque so pensava, parece ele, mas ele é de bragança, a probabilidade de ele aparecer no meu trabalho e impossivel.
Abraço a ambos
- rudoland
- júnior TT

- Mensagens: 385
- Registado: 17 mar 2011 19:34
- Land Rover: SERIE III
RR DSE - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: COIMBRA
Re: O que eu vi hoje...
VaReTaS Escreveu:Naaaa... para a próxima voltas é a telefonar!!![]()
Grande LandAbraço
- pesudo
- master TT

- Mensagens: 1113
- Registado: 09 set 2009 15:30
- Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
- Sócio LCP: 2212
- Localização: Vila Real
Re: O que eu vi hoje...

Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
- rudoland
- júnior TT

- Mensagens: 385
- Registado: 17 mar 2011 19:34
- Land Rover: SERIE III
RR DSE - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: COIMBRA
-
INDIGNADO
- júnior TT

- Mensagens: 188
- Registado: 30 mai 2011 07:30
- Land Rover: DEFENDER TD5
- RTI: 0
- Localização: santo tirso
- VaReTaS
- master TT

- Mensagens: 2563
- Registado: 23 mai 2010 10:05
- Land Rover: Discovery 300TDi 1995
- Sócio LCP: 2404
- RTI: 0
- Localização: Madrid
Re: O que eu vi hoje...
Ainda estou para saber o que é que o Leroy tem de tão "especial" para ti...rudoland Escreveu:eu ca hj enquanto andava a passear ca em coimbra pelo leroy merlin![]()
Andas a passar lá a vida... a apanhar Lands!!
Grande LandAbraço
- VaReTaS
- master TT

- Mensagens: 2563
- Registado: 23 mai 2010 10:05
- Land Rover: Discovery 300TDi 1995
- Sócio LCP: 2404
- RTI: 0
- Localização: Madrid
Re: O que eu vi hoje...
Esquisitas?!?!
Isso de esquisito não tem nada... a não ser que tenha o significado espanhol da palavra "exquisito"!!
exquisito, ta.
(Del lat. exquisītus).
1. adj. De singular y extraordinaria calidad, primor o gusto en su especie.
Grande LandAbraço
- jonhy_tt
- júnior TT

- Mensagens: 495
- Registado: 30 nov 2009 13:36
- Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990
Defender 90 TD5 Hard Top 2004 - Sócio LCP: 2238
- RTI: 787
- Localização: Covilhã
Re: O que eu vi hoje...
Era de alguém aqui do forum um Série 88 amarelo que ontem se passeava por Sobral de São Miguel????
- rudoland
- júnior TT

- Mensagens: 385
- Registado: 17 mar 2011 19:34
- Land Rover: SERIE III
RR DSE - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: COIMBRA
Re: O que eu vi hoje...
Ainda estou para saber o que é que o Leroy tem de tão "especial" para ti...
Andas a passar lá a vida... a apanhar Lands!!
Grande LandAbraço[/quote]
pra ser sincero e onde vou sempre comer qualquer coisa
e moro ali por perto. e depois uma loja de bricolage e o melhor amigo pra quem tem um serie

Andas a passar lá a vida... a apanhar Lands!!
Grande LandAbraço[/quote]
pra ser sincero e onde vou sempre comer qualquer coisa
-
INDIGNADO
- júnior TT

- Mensagens: 188
- Registado: 30 mai 2011 07:30
- Land Rover: DEFENDER TD5
- RTI: 0
- Localização: santo tirso
Re: O que eu vi hoje...
VaReTaS Escreveu:Esquisitas?!?!
Isso de esquisito não tem nada... a não ser que tenha o significado espanhol da palavra "exquisito"!!![]()
exquisito, ta.
(Del lat. exquisītus).
1. adj. De singular y extraordinaria calidad, primor o gusto en su especie.![]()
meios espanhois INDIGNADOS, mas o carro e famtastico, tive-se eu euros!![]()
O eromilhoes ja saio aki perto mas n a mim
Grande LandAbraço
- nmcabecadas
- master TT

- Mensagens: 1838
- Registado: 04 ago 2005 19:43
- Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999 - Sócio LCP: 604
- Localização: Lisboa
Re: O que eu vi hoje...
O pessoal dos Land Rovers gosta de lojas de bricolage
É dos locais com maior densidade e quem tem um Land e o vai modificando passa lá para comprar materiais. Ainda recentemente estive num Leroy 
Nuno M. Cabeçadas
nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

- moreira.ar
- júnior TT

- Mensagens: 428
- Registado: 12 mar 2007 20:36
- Land Rover: Range Rover VM 92
- Sócio LCP: 1772
- Localização: Porto
-
paulo jorge
- maníaco TT

- Mensagens: 3368
- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
- Localização: MAFRA
- jalexandresilva
- júnior TT

- Mensagens: 295
- Registado: 19 set 2010 11:57
- Land Rover: Discovery 300Tdi 5P 7L '97
Ex-Defender 90 300Tdi
Ex-Defender 110 SW TD5 - Sócio LCP: 479
- RTI: 0
- Localização: Porto
- rudoland
- júnior TT

- Mensagens: 385
- Registado: 17 mar 2011 19:34
- Land Rover: SERIE III
RR DSE - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: COIMBRA

















