Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas o trio odemira é inseparavel e o Joaozinho não nos deixava ir sem o levar, mas para isso tivemos que tratar de fazer a reserva para um hotel em Talavera.
Quanto à malta da Guarda é como disse o Nuno, há quem vá temos é que os mobilizar e combinar um ponto de encontro.
Estava a contar sair com uns colegas da região de Abrantes na 6 feira pela manhã. Mas agrada-me a ideia de de seguir em caravana desde o inicio da viagem, acho que vou alterar os planos....
Para o pessoal da Guarda e todos os que venham pela A25 (desde o Norte) acho que o melhor percurso (e mais turístico) é este que deixo aqui:
Em princípio vou fazer este percurso, desde Salamanca passarei por Béjar e em seguida farei o restante até Segurilla, mas posso ponderar se a caravana for por outro percurso.
nuno.1 Escreveu:João, falei com o Gil e ele deve ir quase de certeza.
Ele depois fala contigo.
Ok Nuno, fico a aguardar.
VaReTaS Escreveu:Boas,
Para o pessoal da Guarda e todos os que venham pela A25 (desde o Norte) acho que o melhor percurso (e mais turístico) é este que deixo aqui:
Em princípio vou fazer este percurso, desde Salamanca passarei por Béjar e em seguida farei o restante até Segurilla, mas posso ponderar se a caravana for por outro percurso.
Grande LandAbraço
Podemos marcar alguns checkpoint's, tipo Penamacor, Coria, Navalmoral de la Mata para podermos agrupar mais veiculos e "invadirmos" Segurilla
jonhy_tt Escreveu:
Podemos marcar alguns checkpoint's, tipo Penamacor, Coria, Navalmoral de la Mata para podermos agrupar mais veiculos e "invadirmos" Segurilla
Pois é uma boa ideia , pelo o que tive a ver no mapa eu a partir de Moraleja, já sigo o mesmo percurso que marcas-te, agora é secalhar temos é que orientar relógios...