Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 13 mai 2011 19:53
BGomes Escreveu: Já não há fieis suficientes
Devem estar a guardar-se todos para Rates
Isso é a peregrinação mas é preciso manter a fé e rezar ao fim de semana
Eu tou quase a regressar aos treinos.
Abraço
BGomes
master TT
Mensagens: 2304 Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992 Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia
Mensagem
por BGomes » 13 mai 2011 21:05
karacol Escreveu: BGomes Escreveu: Já não há fieis suficientes
Devem estar a guardar-se todos para Rates
Isso é a peregrinação mas é preciso manter a fé e rezar ao fim de semana
Eu tou quase a regressar aos treinos.
Abraço
Tu a regressar e eu quase a acabar a época
, depois de Rates deve repousar para meter todos os upgrades ao sítio e mais alguma coisa
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 14 mai 2011 11:26
BGomes Escreveu: depois de Rates deve repousar para meter todos os upgrades ao sítio e mais alguma coisa
Deveria ser assim deveria mas não me deu muito jeito
RR Orange Over
júnior TT
Mensagens: 467 Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde
Mensagem
por RR Orange Over » 26 ago 2011 16:30
O Padre tem faltado !!!
Bichodumatu
master TT
Mensagens: 1396 Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Mensagem
por Bichodumatu » 26 ago 2011 16:49
Ouvi dizer que ia voltar......
mira
master TT
Mensagens: 1617 Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5 Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas Ex.Discovery Td5 Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos
Mensagem
por mira » 26 ago 2011 18:06
Acho que está de férias...Acho que volta depois do Ibérico...
RR Orange Over
júnior TT
Mensagens: 467 Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde
Mensagem
por RR Orange Over » 26 ago 2011 22:01
Vou limpando o terço !!!
BGomes
master TT
Mensagens: 2304 Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992 Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia
Mensagem
por BGomes » 21 jan 2012 20:35
Amanhã à tarde há voltinha TT para os lados do Douro
Quem quiser apareça nas Bombas da Galp no Freixo pelas 14h:30m
Abraço
Última edição por
BGomes em 21 jan 2012 21:26, editado 1 vez no total.
mira
master TT
Mensagens: 1617 Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5 Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas Ex.Discovery Td5 Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos
Mensagem
por mira » 21 jan 2012 21:03
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 21 jan 2012 21:39
BGomes Escreveu: Amanhã à tarde há voltinha TT para os lados do Douro
Quem quiser apareça nas Bombas da Galp no Freixo pelas 14h:30m
Abraço
para os lados do Douro?
sou capaz de me "infiltrar"
BGomes
master TT
Mensagens: 2304 Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992 Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia
Mensagem
por BGomes » 21 jan 2012 22:01
mergulha Escreveu: BGomes Escreveu: Amanhã à tarde há voltinha TT para os lados do Douro
Quem quiser apareça nas Bombas da Galp no Freixo pelas 14h:30m
Abraço
para os lados do Douro?
sou capaz de me "infiltrar"
Acho que o percurso é bem diferente que Alfena e Valongo, é mais estradão e rolante porque as "miss´s" também vão
É só aparecer
mergulha
pleno TT
Mensagens: 844 Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Mensagem
por mergulha » 21 jan 2012 22:44
Já levei com 130 kms hoje de estradão
já me chega por uns tempos
divirtam-se
Abraço
costatt
júnior TT
Mensagens: 169 Registado: 03 jan 2010 23:34
Land Rover: Range Rover P38
Sócio LCP: 2460
RTI: 0
Localização: Gondomar, Porto
Mensagem
por costatt » 21 jan 2012 23:07
Qual é o percurso?
L.Prada
júnior TT
Mensagens: 58 Registado: 15 ago 2011 13:36
Land Rover: LAND ROVER Discovery 200Tdi 5 portas. 1994
Sócio LCP: 2458
RTI: 0
Localização: Porto\Gondomar\Macedo de Cavaleiros
Mensagem
por L.Prada » 22 jan 2012 13:22
tb sou capaz de aparecer...
Luis Prada
LR Disco 200TDI
Porto\Gondomar\Macedo de Cavaleiros.
t_soares
master TT
Mensagens: 1394 Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0
Mensagem
por t_soares » 22 jan 2012 13:34
mergulha Escreveu: Já levei com 130 kms hoje de estradão
já me chega por uns tempos
divirtam-se
Abraço
Tem que começar a ir de Allroad pra ser mais dificil....
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 24 jan 2012 12:58
BGomes Escreveu: mergulha Escreveu: BGomes Escreveu: Amanhã à tarde há voltinha TT para os lados do Douro
Quem quiser apareça nas Bombas da Galp no Freixo pelas 14h:30m
Abraço
para os lados do Douro?
sou capaz de me "infiltrar"
Acho que o percurso é bem diferente que Alfena e Valongo, é mais estradão e rolante porque as "miss´s" também vão
É só aparecer
não vi isto!
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 10 fev 2012 12:11
Alguém vai á missa no Domingo?
Abraço
Bichodumatu
master TT
Mensagens: 1396 Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Mensagem
por Bichodumatu » 10 fev 2012 13:59
Gostava... Mas trabalho de noite
mira
master TT
Mensagens: 1617 Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5 Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas Ex.Discovery Td5 Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos
Mensagem
por mira » 10 fev 2012 16:13
Bichodumatu Escreveu: Gostava... Mas trabalho de noite
Que pena...
Bichodumatu
master TT
Mensagens: 1396 Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Mensagem
por Bichodumatu » 10 fev 2012 17:43
mira Escreveu: Bichodumatu Escreveu: Gostava... Mas trabalho de noite
Que pena...
Eu não vou porque trabalho de noite e tu não vais porque passas a vida a "não ir"