TwoNav-Ajuda
- jonhy_tt
- júnior TT

- Registado: 30 nov 2009 13:36
- Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990
Defender 90 TD5 Hard Top 2004 - Sócio LCP: 2238
- RTI: 787
TwoNav-Ajuda
Caros "confrades"
desde que tenho o meu tablet que apenas utilizo o Two Nav, com as cartas 888 e sempre a funcionar lindamente. Desde o meio da semana passada fui informado que o TwoNav tinha uma actualização e toca de actualizar. Desde então não me aparecem as imagens das cartas(jpg), abre o ficheiro MAP mas a imagem ZERO.
Há mais alguem por aqui com este problema ou que saiba como resolver, a minha versão é a gratuita.
desde que tenho o meu tablet que apenas utilizo o Two Nav, com as cartas 888 e sempre a funcionar lindamente. Desde o meio da semana passada fui informado que o TwoNav tinha uma actualização e toca de actualizar. Desde então não me aparecem as imagens das cartas(jpg), abre o ficheiro MAP mas a imagem ZERO.
Há mais alguem por aqui com este problema ou que saiba como resolver, a minha versão é a gratuita.
- jonhy_tt
- júnior TT

- AlexGalvão
- júnior TT

- Registado: 04 jun 2010 21:33
- Land Rover: Defender HTV TD5 2001
- Sócio LCP: 2617
- RTI: 0
- rpmarques
- júnior TT

- Registado: 08 ago 2010 20:52
- Land Rover: Range Rover 200Tdi / 93
- Sócio LCP: 2367
Re: TwoNav-Ajuda
Eu usei para testar e não gostei por isso abandonei a aplicação... por isso não consigo ajudar 
Rui Marques
Range Rover 200Tdi
Range Rover 200Tdi
- jonhy_tt
- júnior TT

-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
É uma versão original? Se sim, manda um mail para eles a perguntar. Se não é uma versão paga, a actualização poderia ter alguma coisa para chatear o pessoal que não pagou 
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- rpmarques
- júnior TT

- Registado: 08 ago 2010 20:52
- Land Rover: Range Rover 200Tdi / 93
- Sócio LCP: 2367
Oziexplorer para tudo... mas fundamentalmente para fora de estrada e mais outro qualquer para calcular rotas de estrada, normalmente o Sygic
jonhy_tt Escreveu:Ja agora se abandonaste, o que estás a usar?
Rui Marques
Range Rover 200Tdi
Range Rover 200Tdi
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Na mouche.Marco Escreveu:É uma versão original? Se sim, manda um mail para eles a perguntar. Se não é uma versão paga, a actualização poderia ter alguma coisa para chatear o pessoal que não pagou
O Oziexplorer é de longe muito melhor que o TwoNav.rpmarques Escreveu:Eu usei para testar e não gostei por isso abandonei a aplicação...
Ainda assim, se utilizas o Windows XP/7 tens como boa alternativa ao Ozi, o CompeGPS Land para PC que é bem melhor que o TwoNav.
- jonhy_tt
- júnior TT

- jonhy_tt
- júnior TT

Bom o problema parece ser outro, instalei o Ozie e tambem me está a acontecer a mesma coisa, carrega o mapa sem a imagem.
O tablet é um IDEOS S7, com o Android 2.2.2 o que ja reparei é que quando tento visualisar o JPG do mapa fora dos 2 sofwares de navegação referidos ele diz que a imagem é muito grande para abrir, tentei com um sofware de tratamento de imagem reduzir o tamanho do ficheiro JPG, diminuindo-lhe a resolução para não alterar as dimensões da imagem. O tablet assim já a abre mas os "navegadores" não.

O tablet é um IDEOS S7, com o Android 2.2.2 o que ja reparei é que quando tento visualisar o JPG do mapa fora dos 2 sofwares de navegação referidos ele diz que a imagem é muito grande para abrir, tentei com um sofware de tratamento de imagem reduzir o tamanho do ficheiro JPG, diminuindo-lhe a resolução para não alterar as dimensões da imagem. O tablet assim já a abre mas os "navegadores" não.
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Boas,
Converteste os ficheiros .map para o formato .ozf3 (Ozi) e .rmap (twonav)?
Se não converteste, dá o erro que indicas.
Os ficheiros .map só abrem na versão PC.
Converteste os ficheiros .map para o formato .ozf3 (Ozi) e .rmap (twonav)?
Se não converteste, dá o erro que indicas.
Os ficheiros .map só abrem na versão PC.
jonhy_tt Escreveu:Bom o problema parece ser outro, instalei o Ozie e tambem me está a acontecer a mesma coisa, carrega o mapa sem a imagem.
O tablet é um IDEOS S7, com o Android 2.2.2 o que ja reparei é que quando tento visualisar o JPG do mapa fora dos 2 sofwares de navegação referidos ele diz que a imagem é muito grande para abrir, tentei com um sofware de tratamento de imagem reduzir o tamanho do ficheiro JPG, diminuindo-lhe a resolução para não alterar as dimensões da imagem. O tablet assim já a abre mas os "navegadores" não.![]()
- jonhy_tt
- júnior TT

Boas Terracota, troquei de software para o Orux e tive que converter os ficheiros e começaram a trabalhar bem e desde ai não me preocupei mais com isso