Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Podias fazer o mesmo aos de tras e colocar os frisos que encaixam que nem uma luva nessas abas...
Boas
Sim, tb acho que os cantos ficaram á maneira, já no meu primeiro 300 tinha feito a mesma coisa e agora fiz neste. Para trás, tenho pensado bastante como devo fazer... Alguma coisa vai ser feita, falta saber o quê. Já comprei os farolins do 200, para ter o pisca em cima.
Penos que os nossos para choques se dividem em dois, estou a pensar po-lo mais curto, e refazer os cantos para ficar como o da frente. Só ainda não fiz porque os cantos de plastico têm mais altura para tapar precisamente uma parte do canto da carroçaria... não sei o que fazer para tapar isso.
Já agora, nada melhor do que sondar a malta para ter uma opinião mais avalizada. Como descrito acima, quero fazer uma alteração ao para choques traseiro, retirar os cantos e dar um aspecto identico à parte da frente.
Aceitam-se sujestões, se tiverem fotografias de algo identico melhor... Deem ideias!
Essas abas ficaram a matar!!! Boa adição! Curto à brava os Discoverys com abas e frisos.
Subscrevo o que o FLG disse - se lhe conseguires meter uns frisos lateriais fica um conjunto perfeito.
Quanto a sugestões, acho que um Safari Snorkel ficava porreiro e funcional (dependendo do teu tipo de incursões, claro!). Pessoalmente, também gosto mais da protecção frontal completa do que a "A bar" mas é apenas a minha opinião.
Deves preparar o jipe como mais gostas; é isso que lhes dá personalidade. Caso contrário andavamos aí todos com Discoverys do Camel Trophy!
Já agora, nada melhor do que sondar a malta para ter uma opinião mais avalizada. Como descrito acima, quero fazer uma alteração ao para choques traseiro, retirar os cantos e dar um aspecto identico à parte da frente.
Aceitam-se sujestões, se tiverem fotografias de algo identico melhor... Deem ideias!
Boas!
Tb estou a pensar em algo do género...para já gostava de cortar nos apoios para ficar mais curto, o que sobra nos plásticos, tico-tico
No centro, nas longarinas, acrescentar uns tubos redondos para High-Lift.
Essas abas ficaram a matar!!! Boa adição! Curto à brava os Discoverys com abas e frisos.
Subscrevo o que o FLG disse - se lhe conseguires meter uns frisos lateriais fica um conjunto perfeito.
Quanto a sugestões, acho que um Safari Snorkel ficava porreiro e funcional (dependendo do teu tipo de incursões, claro!). Pessoalmente, também gosto mais da protecção frontal completa do que a "A bar" mas é apenas a minha opinião.
Deves preparar o jipe como mais gostas; é isso que lhes dá personalidade. Caso contrário andavamos aí todos com Discoverys do Camel Trophy!
Um abraço,
Márcio Silva
Boas Marcio,
E então para quando o nosso café??? Vizinhos e não nos conhecemos.... Quando eu falava em sugestões, referia-me especificamente ao pára-choques traseiro. Quero dar-lhe um ar diferente, retirar os plásticos... Mas não é tão facil mexer no de trás como no da frente. Daí ter perguntado se alguém sabia de um já modificado, fotos etc.
Snorkel? Sim,está ma lista.... mas neste momento falta-me t€mpo para ele...
Boas!
Tb estou a pensar em algo do género...para já gostava de cortar nos apoios para ficar mais curto, o que sobra nos plásticos, tico-tico
No centro, nas longarinas, acrescentar uns tubos redondos para High-Lift.
Sim, quando o Pesudo me mandou o link, entrei de imediato em contacto com o dono da viatura... Já somos 3 com a mesma opinião! E mesmo isto que quero, sobrio e seguro, sem alterar muito o aspecto do Disco. Resta saber €€€, e onde fazer...
haligator Escreveu:
Grande Pedro, tudo bem? Temos que combinar uns passeios pá, gostei muito desses "ares"!
Vou ver este que falas... Abraço!
se vires aqui http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=22&t=18356 foi um dia bem passado, ficou combinado acabar de fazer o resto do percurso ( ficou tarde ) mas ainda não sei se vai ser esse ou para o outro lado do Alvão. Quando marcar o dia avisoos amigos e qui no forum.
Em anternativa quando os TT-Trilhos do Alvão fizerem alguma coisa tb pode aparecer, acompanha aqui http://tt-trilhosdoalvao.omeuforum.net/index.htm
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!