Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
panther667 Escreveu:Ganda maluca!! hehe
Parabéns pela compra!
Esse Discovery já vai ao Ibérico?
Ao Ibérico é de Disco td5
Obrigado a todos pelas vossas mensagens! EL GUstavo vai levar um grande banho no fim-de-semana e depois já terei oportunidade de tirar mais fotos...sem tremideiras!
Quanto aos cumprimentos...hoje já levei 2 tampas! Olharam mas não acenaram...! Tenho que lá colocar o autocolante
ahhhhhhhhhh... finalmente .
sempre é o "GUstavo " que eu achava que era .
agora posso dormir um pouco mais descansado que ja nao o tenho de ir tirar da vala do mijo da quinta do conde .
so falta o joao vender o outro disco para que azeitao volte a ser uma terra de paz .
fabio278 Escreveu:Disse quase a mesma coisa que o vasco lopes, e a ele ofereces.lhe minis e a mim nao.
Tamben nao gosto de minis.
E boa sorte com o disco e que te tantas alegrias como o QQ.
E agora vais andar com o disco no mato e o QQ para dia-a-dia.
Para o dia-a-dia há rasteirinho
QQ não vai deixar de fazer TT mas, fará menos!
jardas Escreveu:ahhhhhhhhhh... finalmente .
sempre é o "GUstavo " que eu achava que era .
agora posso dormir um pouco mais descansado que ja nao o tenho de ir tirar da vala do mijo da quinta do conde .
so falta o joao vender o outro disco para que azeitao volte a ser uma terra de paz .
Olha que eu de vez em quando também gosto de passar pela Quinta do Conde!
EL GUstavo vai levar um grande banho no fim-de-semana e depois já terei oportunidade de tirar mais fotos...sem tremideiras!
Viva Cátia,
De facto na 6ªfeira quando passei por ele estava um bocadinho "sujinho"... !
Estou apenas a meter-me contigo, espero que faças muitos e bons Km´s com a nova aquisição!
EL GUstavo vai levar um grande banho no fim-de-semana e depois já terei oportunidade de tirar mais fotos...sem tremideiras!
Viva Cátia,
De facto na 6ªfeira quando passei por ele estava um bocadinho "sujinho"... !
Estou apenas a meter-me contigo, espero que faças muitos e bons Km´s com a nova aquisição!
Foram dois dias a lavar, aspirar, esfregar, polir...etc! Está lindoooo...quando tiver tempo coloco fotos