Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
BGomes Escreveu:Espero que me deixem entrar na 5a ao fim da tarde
Boas,
Para esclarecer essa questão, uma vez que já me perguntaram antes.
Quem quiser entrar no recinto na 5.ª-feira à tarde, de modo a evitar "problemas", deverá enviar um e-mail informando dessa intenção para secretario@clublandrovertt.org
Haverá pessoal da organização no local, mas convém que avisem para que estejam a contar convosco, sendo que poderão aceder ao local de acampamento e, melhor que isso, aproveitar mais um dia das festas de Segurilla
Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar que ajudo no que puder.
Se quando estiverem em Espanha necessitarem de alguma coisa ou algum esclarecimento poderão telefonar-me para o n.º de telemóvel que tenho na assinatura!!
BGomes Escreveu:Espero que me deixem entrar na 5a ao fim da tarde
Boas,
Para esclarecer essa questão, uma vez que já me perguntaram antes.
Quem quiser entrar no recinto na 5.ª-feira à tarde, de modo a evitar "problemas", deverá enviar um e-mail informando dessa intenção para secretario@clublandrovertt.org
Haverá pessoal da organização no local, mas convém que avisem para que estejam a contar convosco, sendo que poderão aceder ao local de acampamento e, melhor que isso, aproveitar mais um dia das festas de Segurilla
Qualquer dúvida, não hesitem em perguntar que ajudo no que puder.
Se quando estiverem em Espanha necessitarem de alguma coisa ou algum esclarecimento poderão telefonar-me para o n.º de telemóvel que tenho na assinatura!!
Quinta-feira 15.
11 horas. Campeonato de tiro fuzil na fonte abaixo. Organizado pela Sociedade de Caçadores.
12 horas: Santa Missa na Ermita de la Soledad.
12:30 .- campeonato bar atirando as fontes abaixo.
18 horas. Grand Prix no Plaza. touros (Top trimestre contra o Distrito de Baixo) -
Às 22:30. IV Gala Segurilla 2010, palco,
Humor reprodução e música Pop Rock ao vivo no Plaza.
Mobile Disco próxima ao Plaza.
Sexta-feira 16 .-
8 horas. Potência de saída para baixo para pegar o halter.
11 horas bois trazidos de organizado tradicional pela
"Amigos do Cavalo"
Tradicionais .- fechamento 13 horas para as ruas.
18 horas .- becerrada Local. Liberação seguinte de novilhas (ver programa em separado)
24 horas .- Desempenho do MOSTRAR ILHA orquestra. Em seguida, discoteca móvel.
6:00: - Segurilla por ovos. Concetración de jovens na Plaza Mayor com ovos fritos para todos.
Quinta-feira 15.
11 horas. Campeonato de tiro fuzil na fonte abaixo. Organizado pela Sociedade de Caçadores.
12 horas: Santa Missa na Ermita de la Soledad.
12:30 .- campeonato bar atirando as fontes abaixo.
18 horas. Grand Prix no Plaza. touros (Top trimestre contra o Distrito de Baixo) -
Às 22:30. IV Gala Segurilla 2010, palco,
Humor reprodução e música Pop Rock ao vivo no Plaza.
Mobile Disco próxima ao Plaza.
Sexta-feira 16 .-
8 horas. Potência de saída para baixo para pegar o halter.
11 horas bois trazidos de organizado tradicional pela
"Amigos do Cavalo"
Tradicionais .- fechamento 13 horas para as ruas.
18 horas .- becerrada Local. Liberação seguinte de novilhas (ver programa em separado)
24 horas .- Desempenho do MOSTRAR ILHA orquestra. Em seguida, discoteca móvel.
6:00: - Segurilla por ovos. Concetración de jovens na Plaza Mayor com ovos fritos para todos.