Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
carlossilvalr Escreveu:Faz lá publicidade ao local de limpeza já que já tiraste o mestrado em Discos de 96 o meu precisava lol
Venham as fotos...
O local é mesmo a casa de fim-de-semana do Boyfriend
Estão a ver aquelas imagens de gajas de bikini a lavar carros? Foi mais ou menos isso que aconteceu Mas disso não há fotos. Só d'El GUstavo
As fotos ainda estão na máquina. Não tive tempo para as descarregar...
catia_hingis Escreveu:
Estão a ver aquelas imagens de gajas de bikini a lavar carros? Foi mais ou menos isso que aconteceu Mas disso não há fotos. Só d'El GUstavo
Não queremos saber pormenores...só mesmo as fotos d'El GUstavo
catia_hingis Escreveu:
Não queremos saber pormenores...só mesmo as fotos d'El GUstavo...
carlossilvalr Escreveu:
Está com bom aspecto e adoro mesmo essas jantes...
Gracias
Por acaso, nem gosto muito das jantes no Disco mas já me estou a habituar a vê-lo com elas... preferia as de liga leve que normalmente equipam os discos...
catia_hingis Escreveu:...Por acaso, nem gosto muito das jantes no Disco mas já me estou a habituar a vê-lo com elas... preferia as de liga leve que normalmente equipam os discos...
Idem aspas... até prefiro as de ferro originais... mas talvez em preto fosco ficassem mais
catia_hingis Escreveu:...Por acaso, nem gosto muito das jantes no Disco mas já me estou a habituar a vê-lo com elas... preferia as de liga leve que normalmente equipam os discos...
Idem aspas... até prefiro as de ferro originais... mas talvez em preto fosco ficassem mais
Volto a repetir: a parte estética fica para depois
Jantes em liga leve são para meninas :):) Ferro em cima dos Land's... Agora a sério acho essas jantes lindas para pneus de terra. Eu já tive umas mas no meu tinham de ser pretas por o carro ser branco.
Por experiência própria nada melhor para pintar jantes do que o belo Spray marca Continente preto fosco. Em relação preço durabilidade foi o melhor que encontrei No entanto no teu carro voto em jantes cinza....
Já agora, alguém me sabe dizer a altura média dos parques de estacionamento? Ele (GU) num de 2,10m de altura entrou na boa...duvido que entre num de 1,90m...
catia_hingis Escreveu:Já agora, alguém me sabe dizer a altura média dos parques de estacionamento? Ele (GU) num de 2,10m de altura entrou na boa...duvido que entre num de 1,90m...
o G4 já nao entra no parque do aeroporto, 2.05m
Se tudo correr bem, daqui por um mes já nao vai entrar na garagem (2.22m)
O meu tem 3'' de lift ( molas 2'' + tacos de 1'' ), alem disso tem os pneus 265/75 16, ainda não medi a altura total, mas aqui na bila entro no DolceVita (2.20m) e só ando com a antena do CB a varrer o teto
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!