Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Acho que é a 27 ou 28, ACHO. mas amanha confirmo, de qualquer modo a chave tem que ter uma abertura lateral para poder passar o cabo e a ficha do sensor do 4º inj, não é facil , a chave tem que ser boa, que aquilo está apertado á séria.
Bem só agora vi os links, e a chave é essa
Acho que é a 27 ou 28, ACHO. mas amanha confirmo, de qualquer modo a chave tem que ter uma abertura lateral para poder passar o cabo e a ficha do sensor do 4º inj, não é facil , a chave tem que ser boa, que aquilo está apertado á séria.
Bem só agora vi os links, e a chave é essa
Chave 27 com abertura lateral para o fio como já foi dito, cuidado com os tubinhos de retorno, partem com facilidade se torceres o roquete.
Para apertares os injectores: Fuel injectors to cylinder head ......................................... 65Nm
SERSANRR Escreveu:Chave 27 com abertura lateral para o fio como já foi dito, cuidado com os tubinhos de retorno, partem com facilidade se torceres o roquete.
Para apertares os injectores: Fuel injectors to cylinder head ......................................... 65Nm