Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
carlossilvalr Escreveu:Oh Amorim mas 7.50 é do melhor!!!!
Os OR são GRANDES PNEUS MESMO... Depois dos General SAG
Já vou no segundo jogo desses pneus e só posso concordar, apesar de serem pequenos (é o único defeito), equivalentes a 32'', acho eu, são super resistentes, têm muito boa tracção em lama, pedra e terra.
Os 255/100 R1 xzl têm aproximadamente que diâmetro ? 36 '' ?
Acho que fazes bem... eu se não aparecerem toyo nos próximos tempos se calhar terei de fazer o mesmo!
Pois! Eu tambem é mais ou menos por isso que me vou pros cooper. Agradam-me mais os Toyo mas os Cooper ao que tenho visto são um pouco mais baratos e o desempenho deve ser ela por ela...
JotaJor Escreveu:na minha opiniao, tendo em conta o material que queres meter, era assim:
com o dinheiro que sobra, podes meter os tirantes traseiros, tal como o amorim sugeriu...
O apoio traseiro rebaixado nao esta esquecido, simplesmente nao devo comprar esse sistema da chapa porque ao rebaixar o apoio o angulo do espigão deve ser rectificado... Sim eu sei que é mais um preciosismo, mas são estas pequenas coisas que podem dar ou tirar longevidade a borrachas/casquilhos/etc...
Podia dizer-me qual foi o sistema que aplicaste para substituir este sistema da chapa?
miguel96 Escreveu:Então já tens calçado novo e não dizes nada à malta...
ehehehe
Boas
Sim miguel96 ja tenho calçado novo (insa turbo specialtrack 265/75 16) mas se ainda não tinha dito nada era porque tenho andado com problemas com a pass e ainda não havia fotos.
Boa tarde Samuel, podes-me confirmar a referência que está nos amortecedores da frente sff. A referência está no autocolante prateado nos amortecedores e em principio será 24-065405 ou 24-002431 .
Não houve qualquer problema na montagem dos amortecedores da frente pois não?
Obrigado, Filipe.
Samuel_Alves Escreveu:Boas.
Ora algum material ja chegou, ainda faltam os apoios rebaixados e os tirantes reforçados e o amortecedor de direcção...
Tenho seguido por aqui a conversa em relação à alteração da suspensão e agora que chegou a hora de fazer o mesmo acho que vou precisar de umas dicas....
A primeira e mais importante é perceber se sozinho e com muito pouco conhecimento de mecânica, sou capaz de substituir tudo????
Quanto à lista de compras será possivel pores um descritivo mais pormenorizado do que é necessário comprar e se possivel algumas fotos do material montado???
Até agora e com algumas dicas do pessoal aqui do forum já fiz algumas alterações que correram bastante bem mas foi sempre com a ajuda de um mecânico, como a mão-de-obra não está barata gostava de tentar trocar a suspensão sozinho....
Sim, a suspensao é relativamente facil de mudar, so a da frente é que da mais um bocado de trabalho, mas de resto, faz-se na boa.
Nao esquecer que se deve apertar os amortecedores com a "forca" correcta e nao ate "nao dar mais".
Acho que vou levar o material para o ibérico hihihihi.....
Fora de brincadeira.... as referências do material ainda estão actualizadas??? Estou com algumas duvidas em relação ao uporte para baixar os 5cm o amortecedor.... (Rear Shock Absorber - PM639 ) Já vi por ai um que me parece mais forte.... Ou será que estou enganado???