Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Que grande epopeia passou o Haligator!!! O Range com aquele pára-choques traseiro suplementar parecia a frente dos antigos comboios a vapor ou dos elétricos com "avental"...
Basicamente estamos sempre lixados... O certo é que são sempre 160€ que nos saem do bolso, quer o jipe passe quer não...
Ainda tenho de pensar bem no que vou fazer .
Se entratanto tiverem novidades, vão postando, por favor!
Boas!
Foram eles (LTA) que, na altura, me transmitiram essa informação...
De qq forma, sugiro ligares para lá e expores a tua situação. É o melhor. Eles são acessíveis, explicam tudo por telefone e enviam-te a papelada com as "regras" a cumprir.
Forte abraço,
Tomás
LTA BRAGA
Rua do Carregal - Lugar da Aldeia
4700 687 PALMEIRA BRAGA
Telefone: (+351) 253 627 409 / 10
Fax: (+351) 253 627 411
Email: geral@lta.pt
No final do ano passado homologuei a medida 265/75R16 no meu Discovery com as jantes de origem sem quaisquer problemas mas não me alertaram previamente para essa situação de jantes com off-set. Aliás, no PDF que o LTA envia quando solicitado não surge essa indicação em ponto algum.
De qualquer modo, é sempre preferível tirar as dúvidas contactando-os do que lá chegar, pagar e reprovar.
Aquilo que me deu mais dores de cabeça foi a questão do pára-choques traseiro ter de estar a uma máximo de 55 cms de altura, uma vez que mesmo com os pneus 205/80R16 o Discovery já supera esta medida.
Na altura criei esta solução e desde então já tenho equipado alguns jipes com engate de reboque que lá têm ido e passado sem anotações: