Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Já vi, durante muito tempo mesmo, o teu tópico. De trás para a frente e de frente para trás. . A tua 110 é uma das razões para eu ponderar seriamente os 7100!!!!!!!!! Se eu por acaso puser Billstein 7100 mando-te metade da conta para tua casa. eheh
Uma pergunta: Porque é que optaste pelos 7100 sem reservatório? O investimento não compensava?
tenho é que ver das comissoes com o vinnie
em relaçao ao reservatorio... optei por por sem reservatorio porque o orçamento estava limitado, e para meter os 4 7100, já tive que esticar bem a corda... se esticasse mais um bocadinho para os reservatorios, partia!
mas foi tambem porque para a utilizaçao que lhe dou, chega bem assim. o amortecedor nunca me chega a aquecer o suficiente para precisar de reservatorio. um dia se me apetecer, ainda compro só os reservatorios para lhes meter, e poder tirar umas fotos mais racing`s
Billstein para a menina!
7100 com reservatório atrás e B6 à frente com torres rebaixadas!
E eu que não sabia o que era ter amortecedores?!
Quando puder tiro umas fotografias para verem o que são amortecedores à HOMEM!
Ela, a 110, agora tem estado com um problemazitos mais graves e por isso não tenho tido tempo nem cabeça para me dedicar à apreciação de toda a sua beleza e esplendor!
Cumprimentos,
José Barreiros
Actual:
2000 Discovery II TD5
Ex:
2000' Defender 90 TD5 -> Major Mola
1998' Defender 110 TD5 - > Major Van
1994' Range Rover 300TDi on steroids
1997' Range Rover P38 4.6 HSE