LAND ROVER Series One Club PORTUGAL RALLY – OBIDOS
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Re: LAND ROVER Series One Club PORTUGAL RALLY – OBIDOS
E eu a morar a 10 minutos do encontro e não consegui ir ver as máquinas 

- AzoreanPete
- master TT

- Registado: 23 nov 2010 11:14
- Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
- Sócio LCP: 2441
- RTI: 0
Belíssimos exemplares
LandAbraço
LandAbraço
Apresentação - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17466
Pedro Faria
Pmsfaria@hotmail.com
Pedro Faria
Pmsfaria@hotmail.com
-
Pedro Falcão
- iniciante TT

- Registado: 16 jul 2006 10:23

Caros Amigos,
Queria em nome da organização deste evento agradecer o excelente encontro de Serie 1 de Obidos. 30 veículos inscritos, 5 em restauro, em que os seus proprietários fizeram questão de pagar a inscrição por inteiro ou mesmo estar presentes, ainda que em LRs ligeiramente mais novos .
Dos 25 participantes infelizmente 7 não puderam participar por dificuldades de transporte ou por motivos inadiáveis dos seus proprietários, mas o facto é que foi inesquecível ver chegar naquele Sábado de manhã 18 S1 por estrada ou em reboques, cada qual com uma história por contar e muitos deles com mais de 300Km de estrada já cumpridos (sem capota!) sem quaisquer sobressaltos. Do mais antigo, um excelente 80 MY1949 do Pedro Ribeiro ao mais moderno 88 MY57 do Fernando, nenhum teve qualquer problema durantes os dois dias.
Mais do que as minhas palavras as fotos falam por si, julgo que o objectivo de criar um grupo de entusiastas destes veículos a nível Nacional foi conseguido, trocaram-se contactos e mais do que tudo fizemos muitos amigos que de futuro acolherão de braços abertos todos os proprietários que queiram fazer parte deste grupo de entusiastas destas lendas da industria automóvel.
E de futuro?
No jantar de sábado todos manifestaram interesse em saber quando o próximo evento, o que coloca um grande desafio à organização. A ideia seria o evento se realizar de dois em dois anos, mas depois de uma conversa entre todos a vontade de nos encontrarmos de dois em dois anos foi tal que, com o apoio da Landmania, iremos novamente nos encontrar em Setembro de 2012 no Ibérico, com um passeio pela serra seguido de um jantar entre todos. Aí já poderemos contar com muitos dos exemplares que ainda estão a finalizar os seus restauros. Conto agora com a ajuda do Alvaro Silva e do Rui Marinho para organizar este evento intercalar.
Da minha parte um grande abraço para todos os inscritos e um muito obrigado para a organização nomeadamente:
Miguel Serrano – Logotipos, emblemas e polos
Luis lacerda, Miguel Vicente e Antonio Agostinho – Logistica e Road Book
Rui Marinho – Apoio da Landmania
Jose Almeida e Mariana Falcão - Reportagem fotográfica
Camara Municipal de Óbidos

- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Olá Pedro,
Primeiro que tudo, os meus parabéns pela ideia da iniciativa.
Depois, como sempre, podes contar comigo (e estou certo que com o Álvaro) para eventos futuros.
Quanto ao meu S1, ainda ontem o estive a ver todo pintadinho. Está a ficar liiiiiiinnnnndddddooooo!!!!!!!
Primeiro que tudo, os meus parabéns pela ideia da iniciativa.
Depois, como sempre, podes contar comigo (e estou certo que com o Álvaro) para eventos futuros.
Quanto ao meu S1, ainda ontem o estive a ver todo pintadinho. Está a ficar liiiiiiinnnnndddddooooo!!!!!!!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- FCGR
- júnior TT

- Registado: 11 out 2010 16:08
- Land Rover: LR Discovery 300 Tdi 1994
- Sócio LCP: 2398
Tive o previlégio de ver as maquinas na minha terra, em Peniche, mais concretamente junto ao Farol do Cabo Carvoeiro e quero deixar os meus parabéns ao seus proprietários pelo belissimo estado em que se encontravam todos os carros. Dá para perceber a dedicação, o empenho, o tempo investido, enfim o carinho que tem pelos LR Serie III. Parabens, a vossa dedicação é inspiradora e constitui um deleite para quem vê. 
- cblopes
- pleno TT

- Registado: 14 nov 2005 23:32
- Land Rover: DISCOVERY 200TDI
- Sócio LCP: 0
eu estive la e muito bons e giro e sempre a cumprir....