Filtro de Ar do Habitáculo

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
Azimutte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 54
Registado: 01 ago 2011 22:58
Land Rover: Discovery 300 de 1997
Sócio LCP: 2543
RTI: 0
Localização: Lisboa

Re: Filtro de Ar do Habitáculo

Mensagem por Azimutte »

Boas,
Claro que sobre este valor tambem tive desconto e depois IVA mas isso é outra conversa.
Quanto a apresentação ele vinha assim no pacote original. Não esquecer que é de um 300
Avatar do Utilizador
jaws
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 152
Registado: 31 out 2008 12:39
Land Rover: Discovery TD5 07/1999
Sócio LCP: 1976
Localização: Lagoa (Algarve)

Re: Filtro de Ar do Habitáculo

Mensagem por jaws »

Ah. Pois eu comprei para o Disco II
Pmsantos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 130
Registado: 17 mar 2009 21:59
Land Rover: Discovery 300 2.5TDI 1994
Sócio LCP: 0
Localização: Castelo Branco

Re: Filtro de Ar do Habitáculo

Mensagem por Pmsantos »

Azimutte Escreveu:Boas, Ora aqui esta mais uma foto do Filtro de habitaculo/Polen, comprado na LandCar (Av Oscar Monteiro Torres- Lisboa)
Custo cerca de 14 Euros e é o original.
Penso que por este valor não vale a pena andar a "inventar"
Agora o que eu questiono é o seguinte: Será que é eficaz????? ;)

Imagem

Imagem

O isqueiro serve de #escala de comparação"

Saudações
Tenho uma questão muito, mas muito importante: esse bic é dos pequenos, normais ou daqueles do tamanho normal mas tão gordinhos que até atrapalham no bolso? Para fazer a comparação, lol!!!