Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Registo de avistamentos de veículos nas ruas e trilhos de Portugal, pode ser que encontre o proprietário da nave por aqui.
hugocvaz
master TT
Mensagens: 2739 Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro
Mensagem
por hugocvaz » 21 nov 2011 10:04
No sábado numas Bombas da Repsol no Xures ( Espanha).
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
INDIGNADO
júnior TT
Mensagens: 188 Registado: 30 mai 2011 07:30
Land Rover: DEFENDER TD5
RTI: 0
Localização: santo tirso
Mensagem
por INDIGNADO » 21 nov 2011 18:04
Última edição por
INDIGNADO em 21 nov 2011 18:07, editado 1 vez no total.
ruimarinho
Site Admin
Mensagens: 3204 Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948) Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977) Range Rover Classic 300 Tdi (1996) Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Mensagem
por ruimarinho » 21 nov 2011 18:07
INDIGNADO Escreveu:
Os carros do pipoca
Onde é isto ?????
Saudações LR,
Rui Marinho
INDIGNADO
júnior TT
Mensagens: 188 Registado: 30 mai 2011 07:30
Land Rover: DEFENDER TD5
RTI: 0
Localização: santo tirso
Mensagem
por INDIGNADO » 21 nov 2011 18:09
ruimarinho Escreveu: INDIGNADO Escreveu:
Os carros do pipoca
Onde é isto ?????
pista de Guilhabreu hove um encontro de pilotos, e algum espetaculo
Gil Craveiro
maníaco TT
Mensagens: 3224 Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991 Ex:R.R.Classic 1996 300TDI Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982 Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim
Mensagem
por Gil Craveiro » 21 nov 2011 18:12
INDIGNADO Escreveu: ruimarinho Escreveu: INDIGNADO Escreveu:
Os carros do pipoca
Onde é isto ?????
pista de Guilhabreu hove um encontro de pilotos, e algum espetaculo
Esse é do Filipe (Pipoca) aqui da Póvoa...tinha um def 300 e comprou esse TD4.
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 21 nov 2011 19:13
Pelas bandas de Biana... para o KDU do dibiduo que é dono desta maquina azul não preciso mais do que o Free
Como é obvio tivemos que fazer um teste a maquina
e está (não sei como) Impecable
P.S. A não ser o
Roll-bar... os Ashcroft... ARB... Repro Td5Inside... Bilstein 7100 ala OFFRoadProjects... Molas OME... BF KM2... Jantes modulares com OFFset... Assentos Recaro .... Guincho ... Xoques... Tirantes.... Barras XPTO... boliante PTOX e pouco mais.. não deixa de ser um Def aboslutamente normal
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 21 nov 2011 19:47
FLG Escreveu: Pelas bandas de Biana... para o KDU do dibiduo que é dono desta maquina azul não preciso mais do que o Free
Ó Garcia, isso não vale, é batota, com um Free estávas em grande vantagem. Eu até lá ia de C4
FLG Escreveu: Como é obvio tivemos que fazer um teste da maquina e está não sei como
P.S. A não ser o
Roll-bar... os Ashcroft... ARB... Repro Td5Inside... Bilstein 7100 ala OFFRoadProjects... Molas OME... BF KM2... Jantes modulares com OFFset... Assentos Recaro .... Guincho ... Xoques... Tirantes.... Barras XPTO... boliante PTOX e pouco mais.. não deixa de ser um Def aboslutamente normal
Uiiiiii
Absolutamente
softop
maníaco TT
Mensagens: 5490 Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães
Mensagem
por softop » 21 nov 2011 21:11
parece mesmo o meu Defender...
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 21 nov 2011 21:17
softop Escreveu: parece mesmo o meu Defender...
Não me parece.
Só se o teu Defender foi sózinho para "Biana", ele nunca sai da garagem
CHARRUA
júnior TT
Mensagens: 298 Registado: 30 mar 2011 23:52
Land Rover: Range Rover Vm 1991
Sócio LCP: 2477
RTI: 0
Localização: Almada
Mensagem
por CHARRUA » 21 nov 2011 22:16
Hoje no Prior Velho
Uploaded with
ImageShack.us
CHARRUA
júnior TT
Mensagens: 298 Registado: 30 mar 2011 23:52
Land Rover: Range Rover Vm 1991
Sócio LCP: 2477
RTI: 0
Localização: Almada
Mensagem
por CHARRUA » 27 nov 2011 19:51
Uma 110 amarela parecida com a que vi no verão em Odeceixe. Pois a fotos que tinha no meu telemóvel pifaram e hoje encontrei esta na net.
Não acham brutal esta cor? Quando a vi disse ca para mim, quando tiver uma destas terá esta cor
Uploaded with
ImageShack.us
miguelventura
júnior TT
Mensagens: 421 Registado: 21 jul 2008 23:43
Land Rover: Defender 90 td5 Ano-2002
Sócio LCP: 0
Localização: Arcos de Valdevez
Mensagem
por miguelventura » 27 nov 2011 22:00
Boas Hugo!
Até aposto que demoraste mais de meia hora para atestar o deposito
Abraço!
hugocvaz
master TT
Mensagens: 2739 Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro
Mensagem
por hugocvaz » 28 nov 2011 09:01
miguelventura Escreveu:
Boas Hugo!
Até aposto que demoraste mais de meia hora para atestar o deposito
Abraço!
lol fomos no dia seguinte ehehe .
ia na f#rd transite. Era aquele gaijo que disse que tinhas grande máquina ehhehehe
mas foram 15 minutos para atestar lol
hugocvaz
master TT
Mensagens: 2739 Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro
Mensagem
por hugocvaz » 28 nov 2011 09:31
à uns dias aqui na empresa
Uploaded with
ImageShack.us
sabado passado : BV de Vila Flor
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 28 nov 2011 09:34
miguelventura
júnior TT
Mensagens: 421 Registado: 21 jul 2008 23:43
Land Rover: Defender 90 td5 Ano-2002
Sócio LCP: 0
Localização: Arcos de Valdevez
Mensagem
por miguelventura » 28 nov 2011 13:14
hugocvaz Escreveu: miguelventura Escreveu:
Boas Hugo!
Até aposto que demoraste mais de meia hora para atestar o deposito
Abraço!
lol fomos no dia seguinte ehehe .
ia na f#rd transite. Era aquele gaijo que disse que tinhas grande máquina ehhehehe
mas foram 15 minutos para atestar lol
Nao era eu que estava com o disco,até porque nao tenho nenhum
mas tive ai no dia seguinte e demorei uma eternidade para atestar!
Abraço!
INDIGNADO
júnior TT
Mensagens: 188 Registado: 30 mai 2011 07:30
Land Rover: DEFENDER TD5
RTI: 0
Localização: santo tirso
Mensagem
por INDIGNADO » 29 nov 2011 06:56
Eu na 130 ja andei, e é uma 130 que ja fez assistencia ao dakar
INDIGNADO
júnior TT
Mensagens: 188 Registado: 30 mai 2011 07:30
Land Rover: DEFENDER TD5
RTI: 0
Localização: santo tirso
Mensagem
por INDIGNADO » 03 dez 2011 08:05
vascocostalopes
maníaco TT
Mensagens: 3300 Registado: 12 jul 2010 16:44
Land Rover: Serie 3 109 '72 Discovery 200tdi '93 G4 Freelander Di '99
Sócio LCP: 2419
RTI: 0
Localização: Torres Vedras
Mensagem
por vascocostalopes » 03 dez 2011 13:25
INDIGNADO
júnior TT
Mensagens: 188 Registado: 30 mai 2011 07:30
Land Rover: DEFENDER TD5
RTI: 0
Localização: santo tirso
Mensagem
por INDIGNADO » 06 dez 2011 07:20
nas 6horas de rali cross em Lousada.