Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se já tem um disco de embraiagem reforçado e este empenou... sinceramente não sei o que lhe recomendar...
Substitui o disco original do meu Disco com 240.000 kms, devido a esta estar dura e devido ao pingo pelo retentor da cambota.
A embraiagem era da Valeo e teria feito uns 300.000 kms. O desgaste desta foi originado pelos destacanços que tenho feito... se tivesse guincho ainda teria embraiagem no menino... Relembro que tenho rolado com kit de potência desde os 80.000 kms...
Coloquei uma da AP racing e por enquanto tem se portado muito bem... com os kms que fiz tambem mal seria...
O desgaste da embraiagem depende muito do tipo de utilização dada ao veiculo, tipo de condução, carga suportada etc...
O desgaste desta foi originado pelos destacanços que tenho feito
Em baixas, o esforço da embraiagem é zero. Noto apenas desgaste em altas quando o motor está frio e preciso de mais força, no caso de rampas mais ingremes. Já tenho ligado as baixas nestes casos, para evitar desgastar o disco.
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
Faço sempre o desatascanços em baixas... Agora tenta tirar um p@tr#l GR completamente atascado em lama... Garanto que o cheirinho a "ferodo" faz-se sentir...
Última edição por FLG em 19 jun 2007 23:55, editado 1 vez no total.