(ANTES da lacagem) Alteração no turbo:

(DEPOIS da lacagem) (ANTES de montar a roof rack) Colocar borracha na parte em que a roof rack assenta na calha de agua, para nao danificar a pintura ao colocar:

(DEPOIS da lacagem) Resultado Final:

Boas vascocostalopesvascocostalopes Escreveu:...(ANTES da lacagem) Alteração no turbo:

Continuo a gostar assimclaudiozarcos Escreveu:...deverias retirar as duas barras de tejadilho...

só pesa 25 KgFLG Escreveu:...com o peso do roofrack bem precisa![]()
o turbo agora abre mais cedo, tem feito toda a diferença em voltinhas na cidade, parece que o carro faz menos esforço!FLG Escreveu:...Parece que ficou mesmo com power...

em 10 min!claudiozarcos Escreveu:...Isso do turbo é um bom "investimento"

o que fizeram não sei, porque não me disseram. (sao brincalhoes).claudiozarcos Escreveu:O que fizeram ao certo Sr.Vasco? Aumentaram só a pressão do turbo?

Obrigado!Caleja Escreveu:Muito bom. Estou a gostar de todos estes upgrades.

Obrigado, foi pena não terem ficado para o jantarvascocostalopes Escreveu:Os meus sinceros parabens ao Capittao do matto , Mario Antão, e restante equipe do GATTAL pela organização deste magnifico evento!

Mário, tambem tivemos pena de nao ficar para jantar, mas naquele dia nao dava mesmo!Mário Antão Escreveu:Parabéns Vasco, o teu Discovery a pouco e pouco vai láSe depois precisares de alguém para te decorar o carro com os respectivos "Dizeres G4" fala com o GATTAL que nós conhecemos a pessoa indicada, trabalha bem e não leva nada cáro
![]()
Obrigado, foi pena não terem ficado para o jantarvascocostalopes Escreveu:Os meus sinceros parabens ao Capittao do matto , Mario Antão, e restante equipe do GATTAL pela organização deste magnifico evento!

Com uma chave phillips desaperta-se da calha de agua do capot, e com a mao "relaxa-se" os esticadores. Em menos de 5 minutos dá para montar/desmontar os dois lados!nmcabecadas Escreveu:Lembro-me de ter visto sistemas que permitem uma remoção rápida, sem precisar de ferramentas.