Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Infelizmente o Discoñol não chegou (nem nós) a poder ir ao Ibérico, porque nem tudo o que necessitava chegou a tempo de poder ir e só 2.ª-feira é que terei as peças.
Ainda assim, deixo só uma pequena actualização do material que me chegou na 5.ª-feira passada e feita na Binart
De resto já estão montados, mas não tenho fotos, dos B6 e dos tubos de travão da Goodridge.
Realmente nota-se uma diferença brutal na travagem do carro com os Goodridge e ainda por cima só montei os da frente porque o tempo "perdido" a restaurar a bomba de travões não deixou tempo para mais.
Grande LandAbraço
Boas,
Que categoria esse Discovery está !! Ficou bonito essa grade ,agora só falta encher com tralha e vir à Figueira da Foz !!
FLG Escreveu:
Agora é que já vais poder levar batatas das nossas e azeite praí para as Terras de Nuestros Hermanos...
Isso já eu trago muitas vezes até bem mais que isso, que o Disco tem muito espaço na mala e nos bancos
carlossilvalr Escreveu:A grade de tejadilho é dos acessórios que venho a adiar €€ desde que tenho o Disco... Na realidade ainda não fez falta mas fica tão bem lol
Agora o meu Disco deve passar à reserva e vai fazer cada vez menos Km se tudo correr bem... Assim deve levar mais uns mimos....
Abraço Varetas e tira a tinta dos espelhos lol
Há-de dar muito jeito, pelo menos é isso que se espera
Vê lá isso bem e opta pelo que te disse que vais bem servido!!
Calma lá com os comentários aqui no "Poste" do VaReTas. Daqui a nada já tem mais páginas que o do "Alihálama"
Mas afinal o que é que o "Xaruto Discoñol" ou lá que é tem de tão especial
Mário Antão Escreveu:Calma lá com os comentários aqui no "Poste" do VaReTas. Daqui a nada já tem mais páginas que o do "Alihálama"
Mas afinal o que é que o "Xaruto Discoñol" ou lá que é tem de tão especial
Elaaaa....
Para chegar às páginas do "Alihálama" ainda me faltam aqui, pelo menos, 220 posts
E queres mesmo saber o que é que tem de especial?!? Ser meu...
Já para não dizer que é um Discovery 300, de 5 portas e que tem uma matrícula "espectacolher"
VaReTaS Escreveu:...apesar do monte que já fez... ainda não perdeu nadinha!!
Isso é porque faz monTTe... mas de estrada...
Se vieres cá dar uma volTTa pelos lados de Biana garanto-te que o Discoñol vai muito bem polido... os espelhos nem precisas de fecha-los que eles fecham-se automaticamente...
FLG Escreveu:Se vieres cá dar uma volTTa pelos lados de Biana garanto-te que o Discoñol vai muito bem polido... os espelhos nem precisas de fecha-los que eles fecham-se automaticamente...
Já fazias uma limpeza a esse Discovery ! Está todo babado de óleo por baixo !
Esses bilstein são mesmo lindos !
Grande Abraço
Já lavava já, mas é quando agora for a Coimbra, que por aqui não arranjo ninguém que mo faça... por causa das multas do ambiente.
Entretanto já lhe dei uma lavadela a pressão numa lavagem manual à pressão tipo Elefante Azul
SquareWheels Escreveu:E que tal o desempenho desses B6?
Eu gosto muito Nota-se muita diferença para os Monroe que vinham montados desde que o comprei. Ficou mais estável e mais confortável em zona acidentadas, por isso, dou os €€€ por bem empregues... e para o que faço, acho que não preciso de mais!!!