Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Agora que ja sabes o caminho ate á Guarda é apareceres quando quiseres!
Quase sempre estou disponivel para umas voltas pela Serra e se for com neve tanto melhor!
Agora que ja sabes o caminho ate á Guarda é apareceres quando quiseres!
Quase sempre estou disponivel para umas voltas pela Serra e se for com neve tanto melhor!
Abç.
Boas,
O caminho para a Guarda já eu sei há muito tempo
A ver se há oportunidade e quando der vamos combinando alguma coisa!
Como o tempo passa. Já lá vão uns bons meses sem ter actualizado este tópico, mas a verdade é que o Discoñol pouco ou nada tem andado...
Neste entretanto, voltei a ter alguns problemas com o sistema de refrigeração já que o radiador da sofagem decidiu dar o pifo também. A semana passada chegou um novo da Peças LAND ROVER (que foram impecáveis, para me ajudar a ter a peça a tempo!! ) e já está montado.
A parte menos boa foi ter que voltar a desmontar todo o tablier e verificar a electricidade que tinha "fumegado" pela água que lhe tinha caído, mas o importante é que já ficou solucionado e tudo em ordem... pelo menos para já!
Vamos lá ver se continua cá por casa mais algum tempo
Para mim os molhos normalmente trazem mais de 10... mas isso sou eu!!
carlossilvalr Escreveu:
Também estás a passar pela fase da venda??? Isso passa rápido (faz 2 km ao volante da máquina )
Estou a passar por essa fase, ainda que algo "contrariado"... porque adoro o carro, tenho uma paixão enorme por ele... mas neste momento os €€€ têm razões que a própria razão desconhece e que ainda assim me fazem pensar duas vezes.
E claro, foi voltar ao volante para a vontade do o vender passar, mas os 1.000kms que terei que começar a fazer para trabalhar e voltar a casa, deixam o Disco em má posição. A ver vamos!
Isso passa... Eu optei com encostar o Disco e comprar um ligeiro barato... Se bem que vai ser agora trocado por um novo... Mas o Disco fica...
Abraço
Boas,
A minha ideia também foi essa, mas depois pensei "mas vou comprar outro usado para andar a deixá-lo no mecânico todos os dias?!?"... por isso a opção será por um KM 0 ou por um com muito poucos quilómetros e aí o investimento será maior... por isso tem que ser muito b€m pond€rado!
AH e o mais importante 5 anos de garantia... Leva com um seguro contra tudo e mais alguma coisa e franquia 0 e espero não ter de me chatear com o carro do dia-a-dia e gastar pouco gasóleo e portagens...
carlossilvalr Escreveu:AH e o mais importante 5 anos de garantia... Leva com um seguro contra tudo e mais alguma coisa e franquia 0 e espero não ter de me chatear com o carro do dia-a-dia e gastar pouco gasóleo e portagens...
E assim o Disco poupa-se e goza-se........
Abraço
Pois, a minha ideia é exactamente a mesma... mas para já os "€ros" ainda não esticam. Além disso, para comprar devo ir para um carro familiar que já me dê para uns anos