Olá,
Assim que seja possivel tiro uma foto da porta.
Mas sim posso adiantar que pensei bastante e comparei bastante os orçamentos para esta empreitada
Tinha sempre um obstáculo, que era ter a certeza que o aspecto final seria do meu agrado e que o serviço tinha sido executado com qualidade.
O Camelo não foi simplesmente cortado, ele para além disso foi aparado, vincado, pintado e polido nos locais onde se aplicaram as abas.
A porta foi cortada e soldada, assim como o painel traseiro, algo bastante dificil e dispendioso pois trabalhar em aluminio com "solda" não é fácil pois o mesmo reage ao calor com muita facilidade.
Não foi muito barato, e até confidencio que achei caro na altura do orçamento, mas depois de ver o aspecto final, mudei de ideias....
Também é verdade que tive orçamentos bastante acessiveis, mas baseavam-se em cortar e aparafusar as abas, algo que me deixava sempre apreensivo, e que me recordava alguns trabalhos vistos "in loco", em Rates.
Acreditem que não dormi lá muito bem naquelas 4 noites
Tive a sorte, e a possibilidade para entregar o Camelo a uma empresa de respeito e com um Chapeiro de 1ª Linha, certamente que haverá muitos discovery´s bem cortados, o meu faz agora parte desse nucleo restrito