Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Registo de avistamentos de veículos nas ruas e trilhos de Portugal, pode ser que encontre o proprietário da nave por aqui.
pesudo
master TT
Mensagens: 1113 Registado: 09 set 2009 15:30
Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
Sócio LCP: 2212
Localização: Vila Real
Mensagem
por pesudo » 05 jan 2012 21:38
graaande avistamento !
eu penso de que .... isso não será bem na Santa Marta, mas sim Santa Cristina ou Santa Tecla.
vais ter que voltar cá novamente para improvisarmos outra volta
desta vez com lamaçal !
Venham elas...
Se aquele encontro que querem fazer for para a frente, contem comigo para testar o percurso e para o evento.
Quando houver outra do genero é só dizer antes para o disco fazer a viagem.
Aqui tá frio, a neve é que ainda não apareceu, mas como disse esão convidados para a voltinha da prax
e
Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
pantunes
master TT
Mensagens: 1004 Registado: 24 abr 2007 23:32
Land Rover: Discovery 300Tdi 4p 97' PanTTuned Ex Freelander XEDI 4p 99' EX Range Rover 200 Tdi 1993 Ex RR P38 DT 98'
Sócio LCP: 2338
RTI: 0
Localização: V.N.Famalicão
Mensagem
por pantunes » 06 jan 2012 00:41
Tem que se combinar duplamente isso...
Cá como vens algumas vezes e com mais um pouco de tempo dá para arranjar uns TTrilhos engraçados
cumprimenTTos do
Pantunes ; One life... LR it!
e-mail/mensageiro:
antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
andre_rrvm
júnior TT
Mensagens: 497 Registado: 27 nov 2010 14:15
Land Rover: RR VM 92'
Sócio LCP: 2499
RTI: 0
Localização: Porto
Mensagem
por andre_rrvm » 06 jan 2012 01:29
Eu foto não tenho mas acabo de ver (00h30 de hoje) um lightweight na saída da A1 para a ponte da Arrábida em estado impecável.
É de alguém daqui?
pesudo
master TT
Mensagens: 1113 Registado: 09 set 2009 15:30
Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
Sócio LCP: 2212
Localização: Vila Real
Mensagem
por pesudo » 06 jan 2012 08:42
pantunes Escreveu: Tem que se combinar duplamente isso...
Cá como vens algumas vezes e com mais um pouco de tempo dá para arranjar uns TTrilhos engraçados
Aqui tb trilhos não faltam, olha a assinatura
E com o degelo e a humidade do nevoeiro, para o def azul lama não falta
Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
lmgfaustino
iniciante TT
Mensagens: 45 Registado: 19 fev 2010 22:23
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano Serie III-Regular 88 diesel 1976
Sócio LCP: 1917
Mensagem
por lmgfaustino » 09 jan 2012 12:24
INDIGNADO Escreveu: hugocvaz Escreveu: esse serie estavas em rates ... caixa de 5 e 200 tdi la dentro
Estava sim senhor . O carro é de Paços de Ferreira, arredores.
Conheci o dono desse na prmeira vez que foi a rates e na altura eles tinham acabado de reparar o serie e estava todo de origem. foram logo afogar o motor na pista de obstaculos... desde la ate agora ja sofreu muitas transformações e esta mesmo brutal..
Fireman_da_praia
júnior TT
Mensagens: 353 Registado: 11 dez 2006 22:35
Land Rover: Range Rover Classic 5 Portas 1994 Alarme: Chico
Sócio LCP: 2033
Localização: Nazaré
Mensagem
por Fireman_da_praia » 12 jan 2012 19:23
Ainda bem que os "apanhados" são geralmente no Norte do País!
L.Prada
júnior TT
Mensagens: 58 Registado: 15 ago 2011 13:36
Land Rover: LAND ROVER Discovery 200Tdi 5 portas. 1994
Sócio LCP: 2458
RTI: 0
Localização: Porto\Gondomar\Macedo de Cavaleiros
Mensagem
por L.Prada » 12 jan 2012 20:08
costatt Escreveu: Hoje no Parque Nascente
Ehehehe.. apanharam-me...
E a minha Voaturre....E pena ja me ter desfeito da grade de tejadinho....
Mas qualquer dia vem outra....
Luis Prada
LR Disco 200TDI
Porto\Gondomar\Macedo de Cavaleiros.
OUTLANDER
júnior TT
Mensagens: 385 Registado: 06 out 2011 15:04
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi 1995
RTI: 0
Localização: FELGUEIRAS
Mensagem
por OUTLANDER » 17 jan 2012 17:08
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 18 jan 2012 15:24
18.01.2012 em Leiria.
è de alguém daqui??
Carrola
pleno TT
Mensagens: 714 Registado: 24 fev 2007 23:09
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
Sócio LCP: 360
Localização: Ermesinde/ Águas Santas
Mensagem
por Carrola » 18 jan 2012 15:31
Esse não sei, mas se tive-se peliculas era
Abraços
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
CHARRUA
júnior TT
Mensagens: 298 Registado: 30 mar 2011 23:52
Land Rover: Range Rover Vm 1991
Sócio LCP: 2477
RTI: 0
Localização: Almada
Mensagem
por CHARRUA » 18 jan 2012 17:01
Boas Pelicano
Acho que é do vascocostalopes
catia_hingis
master TT
Mensagens: 1487 Registado: 17 mar 2011 12:23
Land Rover: Freelander TD4, 3p Nov 2000 Discovery 300Tdi, 5p Jun 1996
Sócio LCP: 2268
RTI: 0
Mensagem
por catia_hingis » 18 jan 2012 17:15
vascocostalopes Escreveu: Domingo, 15,01,2012 em Belem - Lisboa
Se lá tivesses ido Sábado, terias visto El GUstavo
vascocostalopes
maníaco TT
Mensagens: 3300 Registado: 12 jul 2010 16:44
Land Rover: Serie 3 109 '72 Discovery 200tdi '93 G4 Freelander Di '99
Sócio LCP: 2419
RTI: 0
Localização: Torres Vedras
Mensagem
por vascocostalopes » 18 jan 2012 18:12
pelicano Escreveu: 18.01.2012 em Leiria.
è de alguém daqui??
Acho que fui apanhado
Carrola Escreveu: Esse não sei, mas se tive-se peliculas era
Abraços
Carrola , já as tirei !
migalhas75 Escreveu: Boas Pelicano
Acho que é do vascocostalopes
catia_hingis Escreveu: vascocostalopes Escreveu: Domingo, 15,01,2012 em Belem - Lisboa
Se lá tivesses ido Sábado, terias visto El GUstavo
So pude ir Domingo!
AzoreanPete
master TT
Mensagens: 2307 Registado: 23 nov 2010 11:14
Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
Sócio LCP: 2441
RTI: 0
Localização: Ponta Delgada, Açores
Mensagem
por AzoreanPete » 18 jan 2012 18:25
Impressão minha ou estava alguém a admirar a tua máquina
Vasco ???
Foste multado nesse dia???????
LandAbraço
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 18 jan 2012 18:48
18.01.2012
LEIRIA
Este DEF90 costuma passar por mim....
vascocostalopes
maníaco TT
Mensagens: 3300 Registado: 12 jul 2010 16:44
Land Rover: Serie 3 109 '72 Discovery 200tdi '93 G4 Freelander Di '99
Sócio LCP: 2419
RTI: 0
Localização: Torres Vedras
Mensagem
por vascocostalopes » 18 jan 2012 21:01
AzoreanPete Escreveu: Impressão minha ou estava alguém a admirar a tua máquina
Vasco ???
Foste multado nesse dia???????
Nao fui multado, mas o policia andou por aqui...
INDIGNADO
júnior TT
Mensagens: 188 Registado: 30 mai 2011 07:30
Land Rover: DEFENDER TD5
RTI: 0
Localização: santo tirso
Mensagem
por INDIGNADO » 19 jan 2012 18:23
Se alguem tenha alguma duvida de ke um disc td5 é bom , aqui fica uma foto para comprovar, passeio tt dos reis do Salvador Off Roud, digua-se que o carro tambem era muito bem pilotado
Bichodumatu
master TT
Mensagens: 1396 Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Mensagem
por Bichodumatu » 19 jan 2012 18:27
o Mergulha (Diogo) é um grande maluco
e esse TD5 está TOP
Nitrous
pleno TT
Mensagens: 980 Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia
Mensagem
por Nitrous » 20 jan 2012 21:28
Um Landmaniaco de Freelander...não dá para ver muito bem, mas leva um autocolante Landmania.