Carrola Escreveu:Realmente isto só neste país... mas qual é a duvida de chumbar por os espelhos não afinarem e peliculas nos vidros??? Fico incrédulo com alguns comentários, onde está o mau profissional?? O meu já chumbou por esguicho de trás não deitar água e hoje continuo a ir ao mesmo sitio. Vasco isso do vendedor hã e tal passou, não me digas que não sabias que tinha de estar homologado no DU e dava chumbo, creio que foste na espetativa. Se quiseres manter as peliculas, eu até gosto de ver, nada como iniciar o processo só qu€€. Atenção que ir a outro sitio não resolve
![]()
Abraços.
Nao quero ser mal interpretado. Eu vou pela lei, vou retirar as películas, colocar os espelhos a funcionar e vou lá outra vez...cadete Escreveu:Boas !
Concordo com o Carrola, não devemos ser mais papistas que o Papa, mas todos nós sabemos bem que existem certas coisas que dão chumbo directo e mais nada, se me disserem que me chumbaram o carro porque substituí os amortecedores de origem e coloquei uns do mesmo tamanho e características, por exemplo uns Monroe 4x4 e só por serem amarelos o inspector embirrar que é uma alteração e chumbar o carro, isso dá logo molho, agora películas não homologadas, espelhos que não funcionam, mija-mija que não funcionam, cintos em mau estado, etc ... todos nós sabemos que é chumbo certo.
Vasco, não acredito que nunca tenhas lido e que não saibas nada sobre o processo de legalização das películas, montagem credenciada, carimbo de homologação dos instalador acerca da instalação e das normas do material utilizado, inspecção B ...
Se os inspectores forem abrir excepções para todos os "pequenos pormenores " como temos a mania de considerar, então nem valia a pena termos os centros de inspecção, era uma Anarquia total.
CumprimenTTos Marafados.
Nunca disse que o inspector era mau profissional, apenas acho que "pegou por tudo" apesar de só me ter deixado duas anotações...
Realmente fui na conversa do vendedor, e como tinha passado na ultima IPO, achei que ia passar nesta também, visto que o Land faz IPO em Janeiro e só o comprei no ultimo Abril...
Entretanto ja me inteirei de tudo o que é necessário para colocar películas homologadas e os custos inerentes a essa acção e penso deixar para outros Carnavais!
Obrigado a todos!