A ideia será:HMR Escreveu:Boas noites,
o post já vai longo e os reconhecimentos dos troços estão avançando, pelo que tenho acompanhado aqui.
Surgem-me algumas dúvidas, que se fosse possivel, queria esclarecer para ver se começava a planear a minha possivel inclusão na "volta a portugal em LR":
- já estão definidos os troços vs dias?
- vai ser tipo expedição (fila) ou cada um por si?
- as dormidas e refeições vão ser planeadas para todos em conjunto?
Peço desculpa se algumas destas perguntas já foram respondidas aqui neste post (mas eu não as vi).
Eu estou na Guarda e dentro da minha disponibilidade posso colaborar no que for necessário.
24/3 - Porto - Chaves
25/3 - Chaves - Freixo de Espada à Cinta
26/3 - Freixo - Marvão
27/3 - Marvão - Serpa
28/3 - Serpa - Loulé
29/3 - Loulé - V.N. Milfontes
30/3 - VN Milfontes - Peniche
31/3 - Peniche - Porto
Deveremos seguir em caravana (ou em pequenos grupos, o que pode ser imposto dentro dos parques naturais pelo ICNB), embora cada um tenha o track (não é possivel fazer um road book para quase 2.000 km
Partida conjunta de manhã com os LR's atestados. Não podemos ter malta a parar para atestar em alturas diferentes, senão perde-se muito tempo. Iremos elaborar um regulamento para depois se publicar aqui.
Pic Nic (todos juntos) ao almoço com coisas que se podem ir comprando nas diversas paragens.
Jantar no local de paragem a decidir se queremos fazer em grupo ou cada um trata de si.
As dormidas poderão ser tratadas em conjunto (para ficar mais baratas) mas cada um terá que fazer a sua reserva e poderemos escolher o que mais nos agradar, desde hoteis 5* até campismo. Desde que na manhã seguinte se esteja no ponto combinado a horas... tudo perfeito.
Os custos de inscrição serão apenas para cobrir os custos das autorizações do ICNB (cerca de €250,00 no total a dividir por todos) e os seguros.
Neste momento temos quase o precurso todo definido graças à grande ajuda de todos os associados que abraçaram esta ideia. Falta só de Serpa a VRS António e de VRSA a Sagres, ou seja, toda a costa algarvia. No entanto, se não houver percurso definido, faremos esta parte à aventura, o que também deve ser giro.
Mais detalhes a ser definidos brevemente.