O Defender Do Karacol

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por karacol »

Ora bem!
Se for um passeio de dificuldade media-baixa ou baixa-média, sou parceiro! :D Se for de dificuldade alta sou parceiro á mesma, a caipirinha tem é que vir antes do passeio ;)

Este fim de semana há o Rates, queria ir la espreitar. No outro vou a Lisboa na 6a mas já ca tou no sábado :cool: Se não um outro qq, sugiram!
Quem alinha? :driving: Eu levo copos e sede! :dance:
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por karacol »

[quote="nelson"]

Pelo q dizem sou um expert a fazer essas coisas ;) quote]

Mas a fazer frisos ou caipirinhas? :roll: :D Eu faço bem frisos só :sing:
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

karacol Escreveu:
nelson Escreveu:
Pelo q dizem sou um expert a fazer essas coisas ;) quote]

Mas a fazer frisos ou caipirinhas? :roll: :D Eu faço bem frisos só :sing:

Desenrrasco-me nas duas :lol: :lol:
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por karacol »

Ora Boas!

A partir de hoje sou oficialmente associado! Já não ando clandestino! :dance:

Sócio nr. 1700! Eu sei que o Rui Marinho esteve a fazer "tempo" para me poder congratular com este número! :cool:
Avatar do Utilizador
mpblue
master TT
master TT
Mensagens: 2548
Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique

Mensagem por mpblue »

Boas:

Agora já sei quem é um dos vizinhos :D

Sócio 1701 - LAND ROVER Discovery 300 tdi de 04/1994

Bela viatura a sua, e pelo aspecto, em excelente estado...

Mantenha-a assim...

O meu comecei a desmontar umas coisas e começaram a aparecer uns pontos de ferrugem, mas para já nada de especial...
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por FLG »

Tambem já têm cartão?... :sing: (veneno... :D )
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por karacol »

mpblue Escreveu:Boas:

Agora já sei quem é um dos vizinhos :D

Sócio 1701 - LAND ROVER Discovery 300 tdi de 04/1994

Bela viatura a sua, e pelo aspecto, em excelente estado...

Mantenha-a assim...

O meu comecei a desmontar umas coisas e começaram a aparecer uns pontos de ferrugem, mas para já nada de especial...
Obrigado, tratemo-nos por tu por favor ;) Já tive oportunidade de espreitar o teu disco e também me parece muito bem! :cool:

Quanto á ferrugem...acho que havendo t€mpo tratar do nosso carro é um prazer, mima-lo, oferecer-lhe prendas etc ;)

Agora já só nos falta os cartões para não nos fazerem imbeija! :D
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por karacol »

Para completar a apresentação achei por bem colocar fotos dos interiores do karacol :sing:

Os kilhómetros
Imagem

Interiores
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O tecto a necessitar duma revisão num futuro proximo
Imagem

Mala
Imagem
Imagem
Imagem

E pronto :D
Luigi Antunes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 128
Registado: 28 jun 2007 18:00
Land Rover: Range Rover-91
Sócio LCP: 1942
Localização: CARTAXO - Luanda-Angola

Viva

Mensagem por Luigi Antunes »

Descobri agora as fotos do teu bixo!.... para mim o mais interessante dele está debaixo do capot... 3ootdi

abraço


http://img509.imageshack.us/img509/5783 ... is2km3.jpg
Tenho dois RRs que adoro mas quero + RRs.
www.pufflandia.com
luigi.senutna@hotmail.com
Vou até ao fim do mundo e volto com eles.
sócio 1942
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Mensagem por terracotta »

Boas!

Belas fotos!
Está com muito bom aspecto.. há que conservá-lo assim ;)
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por karacol »

terracotta Escreveu:Boas!

Belas fotos!
Está com muito bom aspecto.. há que conservá-lo assim ;)
Obrigado!
Só umas coisinhas...mas passam despercebidas ;)
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: Viva

Mensagem por pelicano »

Luigi Antunes Escreveu:Descobri agora as fotos do teu bixo!.... para mim o mais interessante dele está debaixo do capot... 3ootdi

abraço


http://img509.imageshack.us/img509/5783 ... is2km3.jpg
o jipe está muito bom...
estive a ver tb o site da pufflandia,
luigi essa imagem da marca precisa de uma lavagem...com um material desses e com essa optima qualidade que parece ter, na minha opinião só perdes com a imagem desses

cumprimentos
rui pelicano

onedesign portugal
publicidade luminosa e design

t. +351 914 234 060
Luigi Antunes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 128
Registado: 28 jun 2007 18:00
Land Rover: Range Rover-91
Sócio LCP: 1942
Localização: CARTAXO - Luanda-Angola

Olá Pelicano

Mensagem por Luigi Antunes »

Obrigado pela visita ao site e pela opinião da imagem do site.
A nova imagem é esta:

http://img96.imageshack.us/img96/4594/p ... riakp2.jpg

vai ser colocada na chapa de cima.

Na nova loja WWW.PUFFLANDIA.COM de ARRIFANA - Sta Maria da Feira já a tem.

Falta o site ser muito mudado.

Vejo k a tua area é essa,

Abraço Luigi
Tenho dois RRs que adoro mas quero + RRs.
www.pufflandia.com
luigi.senutna@hotmail.com
Vou até ao fim do mundo e volto com eles.
sócio 1942
Avatar do Utilizador
Artur Pinto
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 610
Registado: 15 ago 2005 22:45
Land Rover: Discovery II Td5 1999
Sócio LCP: 1687
Localização: Águas Santas - Maia

Mensagem por Artur Pinto »

Viva,

Ainda não tinha deixado aqui as minhas boas vindas, mas espero que também não seja tarde.. :signbemvindo: e parabéns pela excelente e bem conservada máquina que ai tens... Quanto a escolha dos pneus eu optaria por uns AT, quando o meu Discovery precisar são os que vou por... pena que esse dia nunca mais chegue :bolas: :bolas: ...

Um Abraço
Um Abraço
Artur Pinto
Imagem
Luigi Antunes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 128
Registado: 28 jun 2007 18:00
Land Rover: Range Rover-91
Sócio LCP: 1942
Localização: CARTAXO - Luanda-Angola

Obrigado pelas boas vindas a esta família....

Mensagem por Luigi Antunes »

Artur Pinto Escreveu:Viva,

Ainda não tinha deixado aqui as minhas boas vindas, mas espero que também não seja tarde.. :signbemvindo: e parabéns pela excelente e bem conservada máquina que ai tens... Quanto a escolha dos pneus eu optaria por uns AT, quando o meu Discovery precisar são os que vou por... pena que esse dia nunca mais chegue :bolas: :bolas: ...

Um Abraço
Obrigado, Artur Pinto, pelas boas vindas e pneus.
Os pneus são muito importantes mas também é muito importante o k pizamos com eles :bolas: ... eu tenho uns baratinhos (chineses) para não ter pena deles(pneus) :D ... têm demonstrado boa tração em TT e curvo em asfalto a velocidades muito altas... bem, é um LAND ROVER RR :lol: ...

um Abraço
Luigi A.
Tenho dois RRs que adoro mas quero + RRs.
www.pufflandia.com
luigi.senutna@hotmail.com
Vou até ao fim do mundo e volto com eles.
sócio 1942
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Viva

Mensagem por FLG »

Luigi Antunes Escreveu:!... para mim o mais interessante dele está debaixo do capot... 3ootdi...
Concordo plenamente... :D

Os interiores estão muito sóbrios... :cool:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por karacol »

Obrigados! :god:

Quanto aos pneus...tá resolvido e decidido ;)

Creio que não vou arrepender :driving:
Marco
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 2446
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro

Mensagem por Marco »

karacol Escreveu:Obrigados! :god:

Quanto aos pneus...tá resolvido e decidido ;)

Creio que não vou arrepender :driving:
Sempre vais para os A/T?
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
karacol
master TT
master TT
Mensagens: 1301
Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia

Mensagem por karacol »

Marco Escreveu:
karacol Escreveu:Obrigados! :god:

Quanto aos pneus...tá resolvido e decidido ;)

Creio que não vou arrepender :driving:
Sempre vais para os A/T?
:D

Nop! :roll:
Avatar do Utilizador
MGomes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 300
Registado: 13 dez 2006 12:20
Land Rover: em stand by por agora ...
Sócio LCP: 1690
Localização: Tomar

Mensagem por MGomes »

Vais para os MT ?
Abraço,

M.Gomes
mjmggomes@gmail.com