Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 01 jun 2007 01:00
Ora bem!
Se for um passeio de dificuldade media-baixa ou baixa-média, sou parceiro!
Se for de dificuldade alta sou parceiro á mesma, a caipirinha tem é que vir antes do passeio
Este fim de semana há o Rates, queria ir la espreitar. No outro vou a Lisboa na 6a mas já ca tou no sábado
Se não um outro qq, sugiram!
Quem alinha?
Eu levo copos e sede!
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 01 jun 2007 01:03
[quote="nelson"]
Pelo q dizem sou um expert a fazer essas coisas
quote]
Mas a fazer frisos ou caipirinhas?
Eu faço bem frisos só
nelson
pleno TT
Mensagens: 562 Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu
Mensagem
por nelson » 01 jun 2007 13:07
karacol Escreveu: nelson Escreveu:
Pelo q dizem sou um expert a fazer essas coisas
quote]
Mas a fazer frisos ou caipirinhas?
Eu faço bem frisos só
Desenrrasco-me nas duas
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 01 jun 2007 17:36
Ora Boas!
A partir de hoje sou oficialmente associado! Já não ando clandestino!
Sócio nr. 1700! Eu sei que o Rui Marinho esteve a fazer "tempo" para me poder congratular com este número!
mpblue
master TT
Mensagens: 2548 Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997 ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Mensagem
por mpblue » 10 jun 2007 11:00
Boas:
Agora já sei quem é um dos vizinhos
Sócio 1701 - LAND ROVER Discovery 300 tdi de 04/1994
Bela viatura a sua, e pelo aspecto, em excelente estado...
Mantenha-a assim...
O meu comecei a desmontar umas coisas e começaram a aparecer uns pontos de ferrugem, mas para já nada de especial...
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 10 jun 2007 23:51
Tambem já têm cartão?...
(veneno...
)
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 13 jun 2007 16:41
mpblue Escreveu: Boas:
Agora já sei quem é um dos vizinhos
Sócio 1701 - LAND ROVER Discovery 300 tdi de 04/1994
Bela viatura a sua, e pelo aspecto, em excelente estado...
Mantenha-a assim...
O meu comecei a desmontar umas coisas e começaram a aparecer uns pontos de ferrugem, mas para já nada de especial...
Obrigado, tratemo-nos por tu por favor
Já tive oportunidade de espreitar o teu disco e também me parece muito bem!
Quanto á ferrugem...acho que havendo t€mpo tratar do nosso carro é um prazer, mima-lo, oferecer-lhe prendas etc
Agora já só nos falta os cartões para não nos fazerem imbeija!
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 30 jun 2007 01:43
terracotta
maníaco TT
Mensagens: 3372 Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------ RR Classic 1994 Ex-Defender SW 90"TD5 1999 --------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Mensagem
por terracotta » 30 jun 2007 13:59
Boas!
Belas fotos!
Está com muito bom aspecto.. há que conservá-lo assim
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 30 jun 2007 16:10
terracotta Escreveu: Boas!
Belas fotos!
Está com muito bom aspecto.. há que conservá-lo assim
Obrigado!
Só umas coisinhas...mas passam despercebidas
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 30 jun 2007 16:52
o jipe está muito bom...
estive a ver tb o site da pufflandia,
luigi essa imagem da marca precisa de uma lavagem...com um material desses e com essa optima qualidade que parece ter, na minha opinião só perdes com a imagem desses
cumprimentos
rui pelicano
onedesign portugal
publicidade luminosa e design
t. +351 914 234 060
Luigi Antunes
júnior TT
Mensagens: 128 Registado: 28 jun 2007 18:00
Land Rover: Range Rover-91
Sócio LCP: 1942
Localização: CARTAXO - Luanda-Angola
Mensagem
por Luigi Antunes » 30 jun 2007 18:05
Obrigado pela visita ao site e pela opinião da imagem do site.
A nova imagem é esta:
http://img96.imageshack.us/img96/4594/p ... riakp2.jpg
vai ser colocada na chapa de cima.
Na nova loja
WWW.PUFFLANDIA.COM de ARRIFANA - Sta Maria da Feira já a tem.
Falta o site ser muito mudado.
Vejo k a tua area é essa,
Abraço Luigi
Artur Pinto
pleno TT
Mensagens: 610 Registado: 15 ago 2005 22:45
Land Rover: Discovery II Td5 1999
Sócio LCP: 1687
Localização: Águas Santas - Maia
Mensagem
por Artur Pinto » 30 jun 2007 18:11
Viva,
Ainda não tinha deixado aqui as minhas boas vindas, mas espero que também não seja tarde..
e parabéns pela excelente e bem conservada máquina que ai tens... Quanto a escolha dos pneus eu optaria por uns AT, quando o meu Discovery precisar são os que vou por... pena que esse dia nunca mais chegue
...
Um Abraço
Um Abraço
Artur Pinto
Luigi Antunes
júnior TT
Mensagens: 128 Registado: 28 jun 2007 18:00
Land Rover: Range Rover-91
Sócio LCP: 1942
Localização: CARTAXO - Luanda-Angola
Mensagem
por Luigi Antunes » 30 jun 2007 18:27
Artur Pinto Escreveu: Viva,
Ainda não tinha deixado aqui as minhas boas vindas, mas espero que também não seja tarde..
e parabéns pela excelente e bem conservada máquina que ai tens... Quanto a escolha dos pneus eu optaria por uns AT, quando o meu Discovery precisar são os que vou por... pena que esse dia nunca mais chegue
...
Um Abraço
Obrigado, Artur Pinto, pelas boas vindas e pneus.
Os pneus são muito importantes mas também é muito importante o k pizamos com eles
... eu tenho uns baratinhos (chineses) para não ter pena deles(pneus)
... têm demonstrado boa tração em TT e curvo em asfalto a velocidades muito altas... bem, é um LAND ROVER RR
...
um Abraço
Luigi A.
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 01 jul 2007 07:44
Luigi Antunes Escreveu: !... para mim o mais interessante dele está debaixo do capot... 3ootdi...
Concordo plenamente...
Os interiores estão muito sóbrios...
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 02 jul 2007 18:34
Obrigados!
Quanto aos pneus...tá resolvido e decidido
Creio que não vou arrepender
Marco
Site Admin
Mensagens: 2446 Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462
Localização: Aveiro
Mensagem
por Marco » 02 jul 2007 22:07
karacol Escreveu: Obrigados!
Quanto aos pneus...tá resolvido e decidido
Creio que não vou arrepender
Sempre vais para os A/T?
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
karacol
master TT
Mensagens: 1301 Registado: 30 mar 2007 22:04
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
Sócio LCP: 1700
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por karacol » 03 jul 2007 01:51
Marco Escreveu: karacol Escreveu: Obrigados!
Quanto aos pneus...tá resolvido e decidido
Creio que não vou arrepender
Sempre vais para os A/T?
Nop!
MGomes
júnior TT
Mensagens: 300 Registado: 13 dez 2006 12:20
Land Rover: em stand by por agora ...
Sócio LCP: 1690
Localização: Tomar
Mensagem
por MGomes » 03 jul 2007 18:14
Vais para os MT ?