Isso agoraaaaa!mira Escreveu:E esses pneus vão ou não vão???![]()
Amanha já coloco aqui fotos de tudo (:

Isso agoraaaaa!mira Escreveu:E esses pneus vão ou não vão???![]()

Por acaso já estava a fazer o upload!miguel96 Escreveu:É lá, o Home ouviu-me![]()
![]()
Tou a brincar![]()
Ficou fixolas![]()
Enganei-me na descrição, já está alterado!Desmo13 Escreveu:Como é que meteste Pneu 16 numa jante de 15??

Até que os pneus dele não são tão agressivos para a mecânica, e o que tu dizes é relativo.. tenho alguns amigos com Insa Turbo Special Track 235/85/r16, que têm um desenho muito, muito agressivo, principalmente para os semi-eixos e já andam com eles a uns anos e até hoje nunca, mas nunca, partiram nada.. até alguns andam todos os dias com os pneus em alcatrão e a nível de desgaste é o normal, 2/3 anos..carlossilvalr Escreveu:Boas Vasco.
Se gostas do carro mal possas muda de pneus... Sinceramente não gosto nada desses bocados de borracha. Já vi tacos a saltar, telas a partir e esforçam em demasia a mecânica. Não compensa!
Abraço e de resto está porreira a máquina! Falta se um 300 e branco de resto...

Concordo contigo! So montei estes por que foram "oferecidos", nao perdia nada em experimentar!BGomes Escreveu:Se te aventurares mais no monte e se tiver lama, rápido vais trocar de pneus![]()
Acho que esse modelo são muito fracos mas depende do TT que fazes
Abraço
Tambem já me disseram isso Carlos, mas a ti respondo-te o mesmo que respondi ao BGomes. Quanto à parte do 300 branco, nao vamos começar outra vezcarlossilvalr Escreveu:Boas Vasco.
Se gostas do carro mal possas muda de pneus... Sinceramente não gosto nada desses bocados de borracha. Já vi tacos a saltar, telas a partir e esforçam em demasia a mecânica. Não compensa!

claudiozarcos, na minha opiniao, tanto estes como o insa turbo nao sao pneus que "zelem" pela mecânica das nossas maquinas. Uns Bf ou uns Bridgestone sao outro preço mas compensa! E falo por experiência propria...claudiozarcos Escreveu:Até que os pneus dele não são tão agressivos para a mecânica, e o que tu dizes é relativo.. tenho alguns amigos com Insa Turbo Special Track 235/85/r16, que têm um desenho muito, muito agressivo, principalmente para os semi-eixos e já andam com eles a uns anos e até hoje nunca, mas nunca, partiram nada.. até alguns andam todos os dias com os pneus em alcatrão e a nível de desgaste é o normal, 2/3 anos..carlossilvalr Escreveu:Boas Vasco.
abraço

ObrigadoGIL200TDI Escreveu:boas vasco o disco esta muita fixeem relaçao aos pneus tens toda a razao e melhor serem mais caros mas os indicados para o carro

É a pouco-e-pouco!carlossilvalr Escreveu:Se foram dados fizeste bem em monta-lo e agora oferece-os outra vez a alguém que não gostes
Abraço e força com o projecto
Nem eu gostava! Estava "despido" eh eh ehNitrous Escreveu:Confesso que ao inicio não gostei do aspecto do Disco, mas agora está a ficar 5*

É mesmo isso, está a ficar com uma roupinha toda janotaNem eu gostava! Estava "despido" eh eh eh
Agora d€vagarinho, vai ficando ao meu gosto!